Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230630680720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739740780830 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2024, 09:17
    sm4rco
    E se considerar que as novas Platinum e Pro-4x já iriam aplicar os freios bem antes, certamente a colisão seria ainda mais fraca.
    Essa é outra vantagem da Frontier sobre as concorrentes, enquanto as super tecnológicas detectam um carro freando na frente e aplicam os freios (quando funciona... ou quando funciona sem precisar :lol:), a Frontier alcança três carros e detecta o risco bem antes, agindo bem antes também. Isso é sensacional, porque ela minimiza muito mais as consequências da colisão do que as concorrentes.
  • 14/06/2024, 09:19
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Samuel, cara, eu não sou muito fã de carro vermelho, principalmente caminhonete eu acho esquisita demais nessa cor, mas essa ficou mesmo muito bonita. Pessoalmente, bem polida com esses detalhes de adesivos, ela deve ficar bem interessante.

Pessoalmente bem polida é show mesmo :concordo:
  • 14/06/2024, 09:21
    Samuel Dias
    Citação:

Imagine essa frente com os faróis da PRO-4X. Teve um colega lá do grupo que colocou na Attack dele. Vou ver se acho as fotos e coloco aqui.

Eu lembro mais não tenho aqui também.
    Vale a pena achar e publicar aqui, na nova fase de falarmos de "Frontier" e ignorar temas paralelos :mrgreen:
    Acho que o Edumar tem, ele guarda tudo. E era amigo dele também, um juiz lá do Sul.
  • 14/06/2024, 09:22
    Samuel Dias
    Citação:

Na África.

Verdade, na Africa... pior ainda...
  • 14/06/2024, 09:23
    Samuel Dias
    Citação:

Nesse vídeo você percebe o quanto evoluiu a segurança. É muita diferença.
    Até o comportamento da nova na trajetória pós-colisão é mais firme.

A diferença é gigante. A nova estabiliza muito mais.
  • 14/06/2024, 09:30
    Samuel Dias
    Citação:

E se considerar que as novas Platinum e Pro-4x já iriam aplicar os freios bem antes, certamente a colisão seria ainda mais fraca.
    Essa é outra vantagem da Frontier sobre as concorrentes, enquanto as super tecnológicas detectam um carro freando na frente e aplicam os freios (quando funciona... ou quando funciona sem precisar :lol:), a Frontier alcança três carros e detecta o risco bem antes, agindo bem antes também. Isso é sensacional, porque ela minimiza muito mais as consequências da colisão do que as concorrentes.

É isso mesmo. O sistema é inteligente, então ele pode ter um alcance bem maior e analisar o que fazer. As outras freiam por reação instantânea sem qualquer avaliação. Muita diferença tecnológica.
    Uma das últimas reclamações que o Edumar publicou de um lançamento o cara bateu porque o sistema não atuou. O cara ficou p... com isso e mais revoltado porque espera as peças de conserto há meses e nada. Por outro lado, muita gente diz que o sistema dela aciona sozinho, o que também já provocou acidentes. Segundo o fabricante, o sistema é muito sensível e pode ser acionado por um inseto... :lol:... mais uma mentira de tantas que contam. Isso não existe. Inseto nenhum faz isso, e haja insetos...
    O sistema da Frontier é muito mais sensível e funciona, a diferença é que o da Frontier "pensa" e não é chines... :lol:
    Viva a China... depois nós que exageramos.
  • 14/06/2024, 09:32
    sm4rco
    O "balatinho" chinês... mas resolve... :mrgreen:
    É só pra dizer que tem e cobrar mais caro mesmo :lol:
  • 14/06/2024, 09:34
    sm4rco
    o Edumar fez um vídeo muito legal do sistema de frenagem autônoma da Frontier lá no grupo. Ele disse que se der tempo ele publica aqui ainda hoje.
    Dá pra ver bem a diferença do sistema da Frontier para as outras. É outro mundo.
  • 14/06/2024, 10:14
    Mauro-sp
    Os preços da linha 2025 da Nissan Frontier sofreram uma redução média de 3,7%. Os novos valores variam de R$ 242.790 para a versão S a R$ 307.990 para as versões Platinum e PRO-4X.
    A Nissan pretende atrair novos compradores com essas mudanças e a redução de preços. A estratégia é tornar a Frontier uma opção mais competitiva no mercado de picapes médias no Brasil.
    Preços das versões da Nissan Frontier 2025:
    S: R$ 242.790
    SE: R$ 252.590
    Attack: R$ 266.590
    XE: R$ 280.190
    Platinum: R$ 307.990
    PRO4X: R$ 307.990
    Qual o preco da Nissan Frontier 2025? Veja os detalhes da nova picape - Carro.Blog.Br

Nissan sempre surpreendendo. Não tem nada hoje que compete com ela em qualidade, recursos, segurança, tecnologia e preços.
    Para tentar chegar mais perto das versões de topo de R$ 308 mil você tem que pagar até quase 350 mil para ainda não ter multilink, não ter a confiabilidade dos sistemas eletrônicos, para ter um som ruim, controle de estabilidade praticamente inútil, bancos desconfortáveis, pula-pula, fio pendurado no vidro traseiro, estribo de plástico, e nada te teto solar como um mimo :mrgreen: etc...
    Como disse o Edumar, se brasileiro soubesse comprar, a Frontier seria a mais senão a única picape vendida hoje se as outras não corressem atrás para se atualizarem.
    E para matar de vez, sempre tem promoções muito boas, tanto para jurídica como física. Lojas que ainda tem unidades da PRO-4X 2024 está vendendo a 250.000. Uma oportunidade excelente já que a 2025 não mudou.
    E ainda assim a Nissan fechando com lucro recorde sem precisar fugir do Brasil com o rabo no meio das pernas para conseguir isso.
  • 14/06/2024, 10:17
    Mauro-sp
    Eduardo, para não ficar citando todas as suas postagens, só quero dizer que você dá um show de coerência e informação.
    Eu mandava todo mundo tomar banho e continuava postando o que quer aqui sem se preocupar se alguém vai ficar de dodói dos nervos por escutar verdades. A gente segura a bronca, fique tranquilo. Se vierem com graça já devolvemos na hora :lutabox:
  • 14/06/2024, 17:38
    Silvano1980
    Esse tópico é bem animado mesmo. Tenho pouco para acrescentar se bem que fiz uma longa avaliação da minha Frontier aqui.
    Mas vou lendo tudo e aprendendo muitas coisas. Também tenho previsão de fazer uma viagem longa mas aqui dentro do Brasil. Depois detalho como foi a aventura, vou passar por trechos bem complicados.
    Gostei da dica do multimidia e vou fazer na minha. Tem que ter um número e assinar um plano para o celular? É isso que eu entendi que o Edumar faz? Ligado no multimidia ele fica carregando sozinho, certo? E se for ficar dias parados, não é melhor desligar o celular? é possível colocar vídeos mesmo do youtube nessa multimídia? Sei que não pode, mas tenho o cuidado de ver a tela quando não preciso de atenção no trânsito, mas a ideia é mais ouvir os vídeos do que ficar olhando a imagem. Se der para pelo menos ouvir o áudio pra mim já está bom. Que é isso de fio pendurado no vidro que você comentam? Pra que serve esse fio?
    O que vocês passam no couro do banco para conservar e evitar rachaduras?
    Valeu pessoal.
  • 16/06/2024, 19:57
    Julio E
    Gostaria de parabenizar o Eduardo( Edumar) e o Ciro pelas suas informações realistas e honestas não apenas em relação a Frontier que quem tem sabe de suas qualidade , mas tambem em relação ao mercado não apenas automotivo mas dando uma aula sobre micro e macroeconomia e os efeitos na economia nacional . Não vamos entrar no merito de politica ou direitos humanos .
    Quem tem empresa aqui no Brasil sabe como e dolorido pagar muito imposto e a burocracia que nos e imposta ... como concorrer com empresas que copiam os produtos e depois vendem mais barato aqui ??
    Eu procuro privilegiar a industria nacional , a não ser que não tenha nada no nivel dos melhores do mundo .
    Espero que a Nissan não resolva baixar o nivel de seus produtos aqui com a proxima geração da Frontier
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230630680720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739740780830 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.