Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 726 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226626676716717718719720721722723724725726727728729730731732733734735736776826 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2024, 09:35
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Impressionante é como ele acerta tudo.

Caramba! É tudo tão óbvio. Se o pessoal soubesse pelo menos ler, ia acertar muitas coisas também.

Nossa... postagens demais... muitas coisas para comentar. Não vou conseguir responder tudo.
  • 13/06/2024, 09:36
    Edumar
    Citação:

Concordo com a ideia :mrgreen:
    O Edumar conhece bem essa central, e tem muita facilidade com a integração dela com o celular.
    Eu lembro que teve uma época que muita gente reclamava que perdia conexão ou travava, nessa época ele passou umas dicas bem legais e nunca mais o pessoal teve problemas.

Porque o problema estava nos celulares, nos protocolos de comunicação não padronizados dos celulares, no próprio aplicativo do Google... uma vez que ajustasse, a central funcionava redonda, porque ela mesmo não tinha nenhum problema.
  • 13/06/2024, 09:38
    Edumar
    Citação:

A Frontier fabricada lá nem é a mesma daqui. A nossa vem da Argentina e sempre teve diferenças com as deles.
    Eu duvido que a Nissan vai fazer essa burrice de tirar o multilink justo agora que isso está virando uma tendência. Acho que vai ter as duas opções, como já tem em muitos mercados, uma barata pé de boi e uma mais tecnológica, como faz a Ford aqui com a Ranger comum e a Raptor. A segunda usa multilink, só que custa os olhos da cara, mas não colocaram por enfeite, com certeza.

Isso mesmo. Tanto que lá fora a Frontier com feixe de molas já existe faz tempo, seja para atender legislações asiáticas ultrapassadas, ou para mercados mais pobres. Devem apenas tirar a opção do multilink, e isso comprova as razões que eu disse.
  • 13/06/2024, 09:39
    Edumar
    Citação:

O pior que tem outros países fazendo isso. A Europa e os EUA já estão criando barreiras para evitar que as indústrias nacionais virem sucatas. Tem lugares em que a crise já é dominante.

E o Brasil seguindo na direção contrária novamente...:putz:
  • 13/06/2024, 09:40
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Pra muita gente, conteúdo informativo não interessa.

Pra maioria.
  • 13/06/2024, 09:44
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu acho essa torcidinha de vendas um grande exemplo de ignorância também. Ao invés do cara tentar valorizar o que tem pelas suas qualidades, tenta mostrar que é um "sucesso" de vendas. Que coisa mais bizarra.

Porque não tem o que falar de positivo do produto. Nem as críticas, os problemas, os recalls contínuos, a defasagem tecnológica... nada... ninguém comenta isso. É mais fácil comemorar algo sem sentido, como emplacamentos, como se isso fosse uma corrida pelo primeiro lugar de vendas. Eu sou parecido com o Cirão, compro o que menos vende, porque os produtos mais populares são, quase que na maioria, os piores, e isso sempre foi uma característica de Brasil, sabiam?
  • 13/06/2024, 09:45
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    O Edumar é muito gente fina, sempre buscando ajudar, mas tem horas que entendo que realmente cansa. Tem gente que não reconhece e ainda faz ironias com o conhecimento dele, mas também não reconhece que ele sabe das coisas e antecipa muito do que vai acontecer. Consegue adivinhar e acertar até fechamento de fábricas, antecipar problemas que modelos terão, e até resultados de vendas mesmo com toda a imprensa dizendo o contrário dele.

Vou seguir a ideia do celular espelhado dedicado. Acompanharei com bastante interesse esse assunto. Obrigado, Edumar :concordo:

Obrigado, meu amigo :concordo:
  • 13/06/2024, 09:46
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Eu aqui me preparando para a primeira grande aventura com a Frontier, falta só um mês. :)

Muito legal isso. Parabéns pela iniciativa. Te desejo uma ótima viagem.
  • 13/06/2024, 09:46
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Se você segurar esse botçao você consegue inclusive desligr a tela. Fica muito bom a noite quando você quer descansar as vistas.

Verdade :concordo:
    Esqueci de comentar isso.
  • 13/06/2024, 09:48
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bem por aí mesmo, só que tem uma coisa, independente do ponto de vista que você olha, a situação não muda.
    Se um carro está batido na frente com radiador estourado, motor quebrado, faróis destruídos, etc, não adianta você que tem uma visão da traseira perfeita dele dizer que esse é o carro certo pra você viajar amanhã, porque tem bastante espaço no porta malas e é isso do que você mais precisa. Mudar o ponto de vista não muda a realidade.

Ótima comparação :concordo:
  • 13/06/2024, 09:48
    Edumar
    Citação:

Conversei hoje com um gerente de banco que também atende a nossa empresa, e ele me disse que essa situação de importação desenfreada está fechando empresas uma atrás da outra.

Nenhuma novidade. Vejo isso todos os dias.
  • 13/06/2024, 09:51
    Edumar
    Citação:

:palmas:
    Extintor é uma boa ideia. O Edu sempre critica o fato de terem tirado a obrigatoriedade dele.

Primeiro obrigaram os donos de carros a trocarem os modelos, depois acabaram com a obrigação... é piada.
    Extintor é importante sim. A Frontier é a única picape nacional que faz uso intenso de plásticos antichama, mas o extintor pode fazer a diferença na hora de salvar uma vida. Mas, num país onde o mais importante é o tamanho da tela do multimídia, mesmo que seu desempenho seja ruim... vamos esperar o que?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 726 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226626676716717718719720721722723724725726727728729730731732733734735736776826 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:44.