procura aqui !!
www.miltfort.com.br
abs
Versão Imprimível
procura aqui !!
www.miltfort.com.br
abs
Marcelo, eu jah procurei nesse ai.. soh encontrei a de L200 76 e 82º.. essas de l200 sao um pouco menores de altura e menores em largura tb. ai jah procurei em todas as lojas aqui da cidade.. nem na mitsubishi tem..
ai procurei na internet, mercadolivre e esses sites de mitsubishi.. e nadaa
e to querendo botar d volta pq sou daqueles q se os caras passaram 10 anos projetando um motor num vai ser o meu mecanico q vai dizer q eh melhor sem neh heheh
soh q a velha tah toda arranhada ali por dentro da mola acho q se usar ela, ela trava.
mais alguma dica?
valeeu
leobnaval
foi sim.. segue os endereços
http://www.miltfort.com.br/pajero/va...tatica-76.html
e
http://www.miltfort.com.br/pajero/va...tatica-82.html
abraços
Valeu, estas eu vi quando o Marcelo postou o link do site...
[]s
Sim carlos, o motor 4D56 foi desenvolvido inicialmente para ter 56cv e equipava vários veículos da mit e das primas ( hyundai, kia). A partir da década de 90, ele recebeu aprimoramentos e turbo, chegando próximo aos 100cv. Já, com a vinda das L200 HPE, a potência passou dos 120 cv através daquele botãozinho que liberava mais óleo na bomba. Mas, as consequências já foram aqui relatadas em vários tópicos sobre aquecimento, sobretudo.
De resto, eu adoro este motor, é uma facilidade sua montagem, claro, desde que com conhecimento. Aqui, do outro lado (ciudad del este) encontra-se o que você imaginar deste motor e $ muito bom. Tem muita porcaria, o que exige abrir o olho. Junta de cabeçote, por exemplo, somente se for original. Caso contrário, não aguenta.
Saudações
Marco
A válvula das Pajero 2.8 é a mesma das L200, de 76,5ºc
amigos me informaram na mit da minha cidade que esse prob que aquecimento nao atinge as novas L200 outdoor HPE mecânica 2011/2012, sera mesmo??
Bixo ...foi um vendendor que te disse isso?
Pergunta pra ele então como foi solucionado o problema no último ano de fabricação da L-200, pois a anos eles nunca arrumaram. Para resolver era só instalarem o Kit gelo aliado a um radiador do tamanho da Pajero com motor 2.8, mas nada disso foi feito.
Lembre-se ele quer te vender a qualquer custo .... não caia em papo de vendedor.
Até tem relato aqui no forum de uma 2010/2011 que aqueceu ..... basta pesquisar.
Como te disse, questione o pq que a Mit resolveu só no último ano da L-200, pois ano que vem ela sai de linha.
Pequeno vc tem certeza que a l200 outdoor vai sair de linha mesmo ?? essa picape por aqui vende demais.