Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2010, 13:10
    Marcelo-HPE
    procura aqui !!
    www.miltfort.com.br
    abs
  • 31/12/2010, 13:41
    tonturinha
    Marcelo, eu jah procurei nesse ai.. soh encontrei a de L200 76 e 82º.. essas de l200 sao um pouco menores de altura e menores em largura tb. ai jah procurei em todas as lojas aqui da cidade.. nem na mitsubishi tem..
    ai procurei na internet, mercadolivre e esses sites de mitsubishi.. e nadaa
    e to querendo botar d volta pq sou daqueles q se os caras passaram 10 anos projetando um motor num vai ser o meu mecanico q vai dizer q eh melhor sem neh heheh
    soh q a velha tah toda arranhada ali por dentro da mola acho q se usar ela, ela trava.

    mais alguma dica?

    valeeu
  • 31/12/2010, 15:35
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    soh encontrei a de L200 76 e 82º.. essas de l200

    torturinha, essas que você achou foi no site da miltfort? .... estou precisando comprar pra minha L200.

    Abraços, Leo
  • 31/12/2010, 22:48
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    De fato, o projeto deste motor era inicialmente para 56cv (derivação do próprio nome 4D56) e vejam onde já chegaram com a potência...Aja fluxo de água para refrigerar!!!

    Opa, calma ae, voce tem certeza que essse 56 é a potencia simples do motor no inicio do projeto??? se for por isso o 4M41 era pra ter obrigatoriamente 41 cv's???:shock::pensativo:
  • 03/01/2011, 09:39
    tonturinha
    leobnaval
    foi sim.. segue os endereços
    http://www.miltfort.com.br/pajero/va...tatica-76.html
    e
    http://www.miltfort.com.br/pajero/va...tatica-82.html

    abraços
  • 03/01/2011, 10:47
    leobnaval
    Valeu, estas eu vi quando o Marcelo postou o link do site...

    []s
  • 03/01/2011, 17:28
    PY5KJ
    Sim carlos, o motor 4D56 foi desenvolvido inicialmente para ter 56cv e equipava vários veículos da mit e das primas ( hyundai, kia). A partir da década de 90, ele recebeu aprimoramentos e turbo, chegando próximo aos 100cv. Já, com a vinda das L200 HPE, a potência passou dos 120 cv através daquele botãozinho que liberava mais óleo na bomba. Mas, as consequências já foram aqui relatadas em vários tópicos sobre aquecimento, sobretudo.

    De resto, eu adoro este motor, é uma facilidade sua montagem, claro, desde que com conhecimento. Aqui, do outro lado (ciudad del este) encontra-se o que você imaginar deste motor e $ muito bom. Tem muita porcaria, o que exige abrir o olho. Junta de cabeçote, por exemplo, somente se for original. Caso contrário, não aguenta.

    Saudações

    Marco
  • 22/02/2011, 00:28
    erwincg
    Kit
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Ola Evandro

    1= o T vai na manqueira que da saida do radiador para o motor,
    pode coloca perto do suporte da valvula termostatica,neste T tem
    uma saida menor que liga na parte inferior do reservatorio:concordo:

    2= tira a manqueira de exesso [aquela fininha de cima do radiador]e
    liga na parte superior do reservatorio:concordo:

    3= tira a valvula de pressão da tampa do radiador para passar a agua:concordo:

    obs* a agua só vai circular no reservatorio quando a valvula terms abrir
    olhe bem as fotos e voce vai ver

    Pedro-GO, este kit que voce fez ficou igual ao da foto que nosso coloque postou no inicio deste topico?
  • 22/02/2011, 08:46
    SAPO-BOMBA
    A válvula das Pajero 2.8 é a mesma das L200, de 76,5ºc
  • 19/06/2011, 23:41
    ParA
    amigos me informaram na mit da minha cidade que esse prob que aquecimento nao atinge as novas L200 outdoor HPE mecânica 2011/2012, sera mesmo??
  • 20/06/2011, 22:52
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por ParA Ver Post
    amigos me informaram na mit da minha cidade que esse prob que aquecimento nao atinge as novas L200 outdoor HPE mecânica 2011/2012, sera mesmo??

    Bixo ...foi um vendendor que te disse isso?

    Pergunta pra ele então como foi solucionado o problema no último ano de fabricação da L-200, pois a anos eles nunca arrumaram. Para resolver era só instalarem o Kit gelo aliado a um radiador do tamanho da Pajero com motor 2.8, mas nada disso foi feito.


    Lembre-se ele quer te vender a qualquer custo .... não caia em papo de vendedor.

    Até tem relato aqui no forum de uma 2010/2011 que aqueceu ..... basta pesquisar.


    Como te disse, questione o pq que a Mit resolveu só no último ano da L-200, pois ano que vem ela sai de linha.
  • 20/06/2011, 23:03
    Marcelo-HPE
    Pequeno vc tem certeza que a l200 outdoor vai sair de linha mesmo ?? essa picape por aqui vende demais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy