atualizando
A do amigo canto do pirão(MT), do edusão(MT), do aurélio(MT), do marcio(AT) Everton ( MT ) . Marcelo (MT) são outdoors e nunca super aqueceram...
Versão Imprimível
atualizando
A do amigo canto do pirão(MT), do edusão(MT), do aurélio(MT), do marcio(AT) Everton ( MT ) . Marcelo (MT) são outdoors e nunca super aqueceram...
Alguém saberia me dizer se uma l200 GLS nova custa 87.900,00 mesmo....o preço está correto ou dá para conseguir mais barato...?
É verdade que nesta versão não há opção de venda PJ?
Me falaram na concessionária que PJ somente na versão pé de boi gl......Será???
estou trocando meu Jimny por um Grand Vitara....já fechado....mas como a concessionária suzuki e mit são juntas e do mesmo dono,tenho a opção de pegar uma l200 desta GLS....
Inclusive tem uma triton dentro da suzuki para exposição....vai entender....
ABS!!!
No site da Mit, o preço da GLS MT é de R$85,890,00. E, salvo engano, a Mit só oferece descondo pra PJ nas versões GL.
Eu acho que ainda cai mais sim esse preço, agora a porra da souza erramos comprou a suzuki também, agora bora ver como é que fica, tomara que não faça como fez com a mit...
Ontem cheguei de Campo Grande/MS 800KM em tres adulto mais bagagem andando em 3.000 giros a 135/140km/h média de 7,2km/L ar ligado na boa.....o ponteiro( da temperatura) não passa do meio....é sempre assim e pra la tava calor heim....valeu um abraço a todos
Só quem já rodou em areia fofa , sabe o quanto essse tipo de terreno força o carro , e sobreacarrega tudo , transmissão, embreagem e motor ,
Áreia fofa é muito pior doque lama .
Imperador,Willian e Carlos......grato pela atenção....ABRAÇOS!!
Depois bota umas fotos da bichina...