Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2007, 13:23
    danielgleizer
    Só para descontrair , o que estraga no carro quando ele fica submerso em água salgada, quem quiser acrescentar algo , fique a vontade , FRISO que é suposição.
    1-Bateria
    2-Chicote elétrico
    3-central elétrica devido ao algum curto.
    4-Todos os óleos , inclusive freio e direção.
    5- central ABS.
    6- tapecaria , bancos e teto.
    7- reles
    8- fusiveis
    9- se o motor nao estiver ligado na hora da submersao tudo bem , senao calço hidraulico e motor novo.
  • 21/12/2007, 14:44
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aham. Então tá! :rolleyes:

Qual é a tua, hein? :parede: vc está com algum problema em casa? :parede: a patroa dormiu hj de calça jeans? :putz:

Primeiro, vc me conhece? Não e, mesmo que me conhecesse não teria competência alguma para questionar ou julgar minha índole, seu babaca!!! :evil: pois, honestidade e caráter sãos valores que vem de família e, não se adquirem no balcão de boteco, seu idiota! :evil: ahh, mas não tem problema, afinal de contas nem todos tiveram esse privilégio, não é mesmo? :twisted:

Segundo, não me recordo de ter pedido tua opinião acerca de meu comentário! mesmo assim vc se deu ao trabalho de fazê-lo da forma mais deselegante possível!!! :evil:

Terceiro, ao invés de ficar calado para não piorar ainda mais a situação, volta com a mesma petulância e sarcasmo numa clara atitude de afronta!! :parede:

Quarto, antes que me esqueça VTNC seu otário!!! :cool:
  • 21/12/2007, 15:01
    murilloaquino
    Vixiii...
    a pipoca voltou a pular no forum...

Sobre as informação, quase que 90% das concessionarias elojas de veiculos informam que o veiculo está bom.Cabe ao COMPRADORcom seu livre direito de escolha, comprar o que melhor lhe atende, ou seja, o que estuver mais conservado e possivelmente sem sinistros e problemas.É o caso de muita gente que comprao carro com motorruim, suspenção ruim.Principalmente por telefone, o interesse dos vendedores é que o cliente vá até a concessionaria para que ofereça algumas vantagens e o comprador compre no ´´IMPULSO``.É mais que normal esse condulta dos vendedores.Ou alguem não se lembra que um vendedor da mit JUROU para o bruno que a Outddor vinha com MOTOR eletronico?

Coisasde vendedoresde olho na gorda comissão...
  • 21/12/2007, 15:52
    Walter L. L. Casitta
    Eu só chuto a bola. Segura que quiser. :discordo:
  • 21/12/2007, 16:23
    danielgleizer
    AMIGOS

Olhem o espírito Natalino !!! rsrsrsrs Nao briguem:discordo: :dance:
  • 21/12/2007, 16:37
    RezendeDF
    Quem for homem cospe aqui !

kkkkkkkkkkkk
  • 21/12/2007, 17:02
    Maranguas
    Nossa mãe... oq houve por aqui??? VTNC ?
  • 21/12/2007, 19:30
    Eduardo Eustaquio
    Prezados colegas foristas,

Sem brigas. Vamos trabalhar neste tópico idéias construtivas aos demais colegas que vem aqui para ajudar-lhes quanto ao assunto de aquecimento das L200.

Dieselboy, se não estou errado você é da região Sul do nosso país onde tradições familiares seculares são preservadas até hoje. Por favor, não entenda este comentário do colega Walter no estilo de abaixar o nível em cima de teu comentário. Acho que não foi esse o sentido dele (pelo menos é que eu espero)

Como disse o colega danielgleizer, tentem superar este pequeno mal entendido lembrando sempre que estamos em clima de Natal.
  • 21/12/2007, 20:14
    edubelem
    Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!!
  • 21/12/2007, 20:30
    Maranguas
    Disso tudo, só digo uma coisa: Passado de carro usado e mulher... melhor nem ir atrás que é soh pra se chatear... :P
  • 21/12/2007, 20:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Disso tudo, só digo uma coisa: Passado de carro usado e mulher... melhor nem ir atrás que é soh pra se chatear... :P

X2. E o mais provável é que o cara que comprar essa L200 vai ficar com ela feliz da vida...
  • 21/12/2007, 22:55
    lealrenato
    dieselboy

to vendo sem tentar me intrometer, no entanto acho, tenho como convicção q as ideias é q brigam, não as pessoas. isso faz parte do processo democratico. VTNC nao condiz com a sua pessoa, tenho certeza, apesar de não conhece-lo, devemos manter a discussão de ideias.
    não sou moderador, nem quero ser, no entanto quero trocar ideias, sem brigas, ressentimentos, ou coisas afins.
    o cara meteu uma pilha e vc infelizmente pegou.hehehehe
    lamento, continuemos, o walter e vc sao necessarios a esse espaço amplamente democratico de discussaõ de ideias.

valeu?????????????

OBS. a pkp consta como vendida na Yen, pelo menos nao esta la.heheheheh

renato leal

L 200 outdoor- SÓ ALEGRIAS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:34.