Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2008, 12:15
    ojaneri
    O problema que esse limite que as concessionárias afirmam não seria limite nem para carro 1.0, pois já temos relatos de L200 AT esquentando no transito urbano, subindo serra descarregadas. Fora os no off-road, que é quase certeza de esquentar. Mas me diz uma coisa, para uma picape 4x4 onde a marca alega ser campeao do rally dos sertoes não sei quantas vezes, andar na cidade com menos de 100km/h é o limite dela?

Citação:

Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    OBS: Posso afirmar que L200 AT esquenta se não souber dirigi-la, pois o carro tem seu limite e isso já foi muito discutido aqui no forum.

Atenciosamente,

• 12/01/2008, 12:27
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    O problema que esse limite que as concessionárias afirmam não seria limite nem para carro 1.0, pois já temos relatos de L200 AT esquentando no transito urbano, subindo serra descarregadas. Fora os no off-road, que é quase certeza de esquentar. Mas me diz uma coisa, para uma picape 4x4 onde a marca alega ser campeao do rally dos sertoes não sei quantas vezes, andar na cidade com menos de 100km/h é o limite dela?

Ojaneri ... as L-200 não estão no limite de velocidade e sim no limite dos rpm. Um exemplo disso é o Marcelo Ribanceira que esta a quase 3 anos com a L-200 dele sem problema algum.
  • 12/01/2008, 15:16
    AKPG
    Citação:

OBS: Posso afirmar que L200 AT esquenta se não souber dirigi-la, pois o carro tem seu limite e isso já foi muito discutido aqui no forum.

Discordo completamente de você.

Dizer que o carro esquenta porque não se sabe dirigi-lo é um equívoco muito grande e um enorme preconceito. E é por comentários como este que a L200 é a pkp mais odiada aqui do fórum. Seus proprietários acham que o carro é perfeito e ainda acham que as pessoas que metem o pau estão mentindo ou não sabem o que estão falando. Eu sei sim o que estou falando pois tenho experiência suficiente no uso desta BOMBA de carro que é a L200. E tenho certeza que todo proprietário de L200 usa o carro com um olho para a frente e o outro no marcador de temperatura.

Um carro blindado que esquenta ao subir uma serra é problema de projeto? Pois saiba que apenas as L200 blindadas não conseguem subir a serra de Campos do Jordão sem esquentar. Qq outra pkp ou SUV blindados conseguem subir a mesma serra, andando com mais carga e mais rápido.

Outra coisa, a minha ex-L200 não aguentou fazer o que uma S10 CD 2.4 a gasolina fazia. E nas mesmas condições e mesma carga e ainda por cima andando mais rápido. Meu Troller puxa o mesmo reboque que a L200 puxava com muuuuito mais facilidade. Tudo bem que o motor é maior e mais potente, porém eu entendi que a L200 éra pau pra toda obra. Me enganei. Minha ex-Blazer e ex-Dakota então, não vou nem comentar.

Por isso, tome cuidado com o que escreve. Não estou aqui para brigar com ninguém. Só não suporto comentários como este.
  • 12/01/2008, 16:41
    Flávio Mendonça
    Mil desculpas
    AKPG,

concordo com tudo que voce disse. Pelo que eu já li aqui no fórum, o que voce expressa na grande maioria das vezes é inteligente e muito útil, respeito muitíssimo sua opinião e creio que deva ser um bom motorista.

O que somente quero dizer é que a L200 HPE AT esquenta por ocasiões diversas, das mais simples às mais complexas, e que o motorista tem que prestar atenção na temperatura indicada no painel.

Só isso! Essa é a MINHA OPINIÃO e não sou dono da verdade.

Atenciosamente,
  • 12/01/2008, 18:04
    AKPG
    Citação:

AKPG,

concordo com tudo que voce disse. Pelo que eu já li aqui no fórum, o que voce expressa na grande maioria das vezes é inteligente e muito útil, respeito muitíssimo sua opinião e creio que deva ser um bom motorista.

O que somente quero dizer é que a L200 HPE AT esquenta por ocasiões diversas, das mais simples às mais complexas, e que o motorista tem que prestar atenção na temperatura indicada no painel.

Só isso! Essa é a MINHA OPINIÃO e não sou dono da verdade.

Atenciosamente,

OK. Sem stress.
    Um abraço,
  • 12/01/2008, 20:59
    jlguimarães
    1 Anexo(s)
    solução para o aquecimento da L-200
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    OK. Sem stress.
    Um abraço,

solução para o aquecimento da L-200 que eu vi em alagoas
  • 12/01/2008, 21:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    solução para o aquecimento da L-200 que eu vi em alagoas

Não sei se esta é a solução não, pois a minha ex-L200 esquentou uma das vezes na estrada em velocidades entre 70 e 80.
  • 12/01/2008, 21:49
    evandroff
    a L200 nao tem solucao.

Vc pode andar a 100, 80, 140, que um hora ou outra pode esquentar.

Nunca, Nunca vi nenhum tipo de caso como o da L200.

Eu imagino um caminhao da Mitsubishi, e é por isso que acredito numa camionete otima da volkswagen.

Eu perdi o gosto de vez pelo carro.
  • 12/01/2008, 21:57
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    a L200 nao tem solucao.

Vc pode andar a 100, 80, 140, que um hora ou outra pode esquentar.

Nunca, Nunca vi nenhum tipo de caso como o da L200.

Eu imagino um caminhao da Mitsubishi, e é por isso que acredito numa camionete otima da volkswagen.

Eu perdi o gosto de vez pelo carro.

:discordo::discordo::discordo::discordo:to na 2 L 200, submetida as mais severas condiçoes, dunas, 5000 rpm, trilhas, e :dance::dance::dance:so alegrias.
    o rezende chegou do parnaiba, andou em dunas, etc, sem esquentar.

:concordo::concordo:tire suas proprias impressoes.

renato leal

L 200 outdoor
  • 12/01/2008, 22:03
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :discordo::discordo::discordo::discordo:to na 2 L 200, submetida as mais severas condiçoes, dunas, 5000 rpm, trilhas, e :dance::dance::dance:so alegrias.
    o rezende chegou do parnaiba, andou em dunas, etc, sem esquentar.

:concordo::concordo:tire suas proprias impressoes.

renato leal

L 200 outdoor

SO um mini comentário ... esquentar e nem ferver não chegou nem perto na do Rezende, mas que o ponteiro subiu isso é verdade.

tbm é verdade que para subir, foram 20 minutos de brincadeiras nas areias de praia (até cavalo de madeira o homem deu !! heheheheh)..quando começou a subir .. foi so parar e pronto .. resolvido o assunto.
  • 12/01/2008, 22:06
    lealrenato
    pequeno

e o bracinho, como ta?????????

tive com wdi no dia do niver dele, bebemos uns chopps aqui na tijuca.

abs

renato leal

renato leal
  • 12/01/2008, 22:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    SO um mini comentário ... esquentar e nem ferver não chegou nem perto na do Rezende, mas que o ponteiro subiu isso é verdade.

tbm é verdade que para subir, foram 20 minutos de brincadeiras nas areias de praia (até cavalo de madeira o homem deu !! heheheheh)..quando começou a subir .. foi so parar e pronto .. resolvido o assunto.

Pois é. Mas se estivesse com outra pkp, não precisava ter parado.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.