Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2008, 14:37
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    pra mim a mit dah tando tiro para tudo quanto é lado.

...Vou mandar email pra mitsubishi, e autoesporte perguntando pq da retirada do kit da venda. Vai ve os "mineradores" pararam de comprar HPE, Outdoor e compram Triton agora.

Na verdade os mineradores devem ter fugido da Mit antes que a mesma os levassem à falência! Eheheheh!
    Acredito que estejam andando de Ranger! Ahahahah!
  • 16/01/2008, 14:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade os mineradores devem ter fugido da Mit antes que a mesma os levassem à falência! Eheheheh!
    Acredito que estejam andando de Ranger! Ahahahah!

Falta de respeito mesmo com os consumidores, mas ja estou em contato com os advogados e passando a documentação para eles.
  • 16/01/2008, 15:56
    lealrenato
    Citação:

pra mim a mit dah tando tiro para tudo quanto é lado.

Tenho certeza que se for lá terei de trocar um monte de parafernalha antes deles "darem" essa inversao, que pode ser ateh a retirada da valvula termostatica.

Concessionaria mit tento passar o mais longe possivel, TVL e Via Jap nenhuma me agradou.

E outra, o problema é do cambio. Ou voce va a 60, 70 a 3000...3500 rpm em terceira ou vai a 40..50... a 2500 rpm.

Temos uma full aqui tiptronic, nao tem nem comparação para viajar dificilmente, muito dificilmente o motor passa dos 3500 rpm. Troca de marchas suave, nada como aquele tranco que da na L200 quando ela reduz pra uma marcha menor porem uma rotacao lah em cima.

Vou mandar email pra mitsubishi, e autoesporte perguntando pq da retirada do kit da venda. Vai ve os "mineradores" pararam de comprar HPE, Outdoor e compram Triton agora.

:stop::stop:evandro

querer comparar L 200 com pajero full com cambio tiptronic é covardia.

:concordo:o kit refrigeração continua disponivel nas revendas mit para comercialização, se quiser aqui no rio tem.

a manutenção preventiva é de suma importancia para qq maquina, veiculo, enfim.

qto a concessionaria. para toda e qq peça q te mandarem trocar, faça com q o consultor se justifique.

a relação clientexgerente pos-venda deve ser de confiança, franqueza.

mas a minha mit, so deixo abrir o capo dela na concessionaria YEN aqui no rio.

qq outra pessoa não passa nem perto.

muitas vezes o barato sao caro, ate pq estamos falando de um carro caro, q merece carinho e atenção especial.

vlw

renato leal

L 200 outdoor
  • 17/01/2008, 01:49
    evandroff
    bom, eu apenas nao confio em concessionaria.

Muitos podem tah me achando idiota ou coisa do tipo, mas concessionaria é apenas casos extremos para mim.

Carros acima de 100 k km em concessionaria é uma facada cada vez, ainda mais "importado". Peça original é boa? Sim, mas existem parelelas com custo beneficio muito maior. Falo isso pq tenho ceminhoes e autopelas. Nesses ultimos anos foram raras as vezes que mandamos caminhoes em concessionarias.

Vou parar o carro novamente segunda, para ver cabeçote. Se tiver como retificar vou retificar, senao falaram de um novo por R$1300. Vou esperar.

Agora uma coisa nao tem nada a ver com a outra, meu carro está fora de garantia, NUNCA a mit iria me oferecer o kit sem antes trocar bomba d'gua,radiador, ventoinha, rolamentos.

Mandei email e nada de me responderem, vou mandar a auto esporte as fotos do kits para eles verem
  • 17/01/2008, 02:28
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

bom, eu apenas nao confio em concessionaria.

Muitos podem tah me achando idiota ou coisa do tipo, mas concessionaria é apenas casos extremos para mim.

Carros acima de 100 k km em concessionaria é uma facada cada vez, ainda mais "importado". Peça original é boa? Sim, mas existem parelelas com custo beneficio muito maior. Falo isso pq tenho ceminhoes e autopelas. Nesses ultimos anos foram raras as vezes que mandamos caminhoes em concessionarias.

Vou parar o carro novamente segunda, para ver cabeçote. Se tiver como retificar vou retificar, senao falaram de um novo por R$1300. Vou esperar.

Agora uma coisa nao tem nada a ver com a outra, meu carro está fora de garantia, NUNCA a mit iria me oferecer o kit sem antes trocar bomba d'gua,radiador, ventoinha, rolamentos.

Mandei email e nada de me responderem, vou mandar a auto esporte as fotos do kits para eles verem

Evandro me envie tambem a foto do Kit pois preciso para juntar ao processo ue estou entregando ao Ministerio publico federal.
  • 18/01/2008, 00:19
    evandroff
    5 Anexo(s)
    enviei no seu email e no da Auto Esporte

As fotos seguem em anexo, fornecidas pelo AKPG.

Abraços
  • 18/01/2008, 01:20
    LUIS ANTONIO -BA
    Isso vai ajudar demais ao processo,
    Agora a Mit vai ter que fazer o Recall, vou lutar até conseguir.
    Conversei ontem com um promotor que por sinal o pai dele é Desembargador e eles vão ajudar na entrda ao Ministerio Publico.
    Alem disso tem um amigo meu q recebe de vez em qdo um Senador na Casa de praia dele e ficou de conversar com o mesmo para auxiliar o processo.
    Inclusive com relaçao a Mit ter tirado o Kit do site foi um tiro pela culatra, pois alem da pagina imprimida existem estas fotos e outras provas que se caracteriza ma fe da empresa.

Brigadão.
  • 18/01/2008, 10:19
    victor savana
    Caros amigos, acabei de comprar uma L200 Savana 06.06 e conforme tenho acompanhado o forum, gostaria de saber se esse problema tambem ocorre no modelo Savana ?

abraços,

victor
  • 18/01/2008, 11:12
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por victor savana Ver Post
    Caros amigos, acabei de comprar uma L200 Savana 06.06 e conforme tenho acompanhado o forum, gostaria de saber se esse problema tambem ocorre no modelo Savana ?

Aqui, neste mesmo tópico, veja a mensagem de nro 392:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=392

[]'s
  • 18/01/2008, 15:47
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

abraços,

victor

De Savana aqui no forum só houve um relato, mas fique atento.
  • 18/01/2008, 15:48
    murilloaquino
    Pra min, falou que é o 2.5 da MIT,pode ficar de olho na temperatura!!!
  • 18/01/2008, 18:01
    Ricardo L200 Savana
    Citação:

abraços,

victor

Boa Tarde !

Victor
    Eu ja estou com a minha Savana(motor original sem intercooler) a mais de um ano , peguei ela com 48mil , agora esta com 61mil , semana passada fiz uma revisao geral no radiador, desmontar (varetar) ,pois ela começou a esquentar em subidas longas e com o ar ligado, e sem carga(3 pessoas no carro).Como so uso ela para viajem , nao rodo com ela na cidade(engarrafamento).Nao tive a oportunidade de testar ainda.
    O cara que desmontou o radiador de uma empresa especializada, disse que estava sujo o local por onde a agua corre, provavelmente devido ao uso inadequado de aditivo.
    So vou poder testar mesmo no carnaval.
    Abraços
    Ricardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:31.