Na verdade os mineradores devem ter fugido da Mit antes que a mesma os levassem à falência! Eheheheh!
Acredito que estejam andando de Ranger! Ahahahah!
Versão Imprimível
:stop::stop:evandro
querer comparar L 200 com pajero full com cambio tiptronic é covardia.
:concordo:o kit refrigeração continua disponivel nas revendas mit para comercialização, se quiser aqui no rio tem.
a manutenção preventiva é de suma importancia para qq maquina, veiculo, enfim.
qto a concessionaria. para toda e qq peça q te mandarem trocar, faça com q o consultor se justifique.
a relação clientexgerente pos-venda deve ser de confiança, franqueza.
mas a minha mit, so deixo abrir o capo dela na concessionaria YEN aqui no rio.
qq outra pessoa não passa nem perto.
muitas vezes o barato sao caro, ate pq estamos falando de um carro caro, q merece carinho e atenção especial.
vlw
renato leal
L 200 outdoor
bom, eu apenas nao confio em concessionaria.
Muitos podem tah me achando idiota ou coisa do tipo, mas concessionaria é apenas casos extremos para mim.
Carros acima de 100 k km em concessionaria é uma facada cada vez, ainda mais "importado". Peça original é boa? Sim, mas existem parelelas com custo beneficio muito maior. Falo isso pq tenho ceminhoes e autopelas. Nesses ultimos anos foram raras as vezes que mandamos caminhoes em concessionarias.
Vou parar o carro novamente segunda, para ver cabeçote. Se tiver como retificar vou retificar, senao falaram de um novo por R$1300. Vou esperar.
Agora uma coisa nao tem nada a ver com a outra, meu carro está fora de garantia, NUNCA a mit iria me oferecer o kit sem antes trocar bomba d'gua,radiador, ventoinha, rolamentos.
Mandei email e nada de me responderem, vou mandar a auto esporte as fotos do kits para eles verem
enviei no seu email e no da Auto Esporte
As fotos seguem em anexo, fornecidas pelo AKPG.
Abraços
Isso vai ajudar demais ao processo,
Agora a Mit vai ter que fazer o Recall, vou lutar até conseguir.
Conversei ontem com um promotor que por sinal o pai dele é Desembargador e eles vão ajudar na entrda ao Ministerio Publico.
Alem disso tem um amigo meu q recebe de vez em qdo um Senador na Casa de praia dele e ficou de conversar com o mesmo para auxiliar o processo.
Inclusive com relaçao a Mit ter tirado o Kit do site foi um tiro pela culatra, pois alem da pagina imprimida existem estas fotos e outras provas que se caracteriza ma fe da empresa.
Brigadão.
Caros amigos, acabei de comprar uma L200 Savana 06.06 e conforme tenho acompanhado o forum, gostaria de saber se esse problema tambem ocorre no modelo Savana ?
abraços,
victor
Aqui, neste mesmo tópico, veja a mensagem de nro 392:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=392
[]'s
Pra min, falou que é o 2.5 da MIT,pode ficar de olho na temperatura!!!
Boa Tarde !
Victor
Eu ja estou com a minha Savana(motor original sem intercooler) a mais de um ano , peguei ela com 48mil , agora esta com 61mil , semana passada fiz uma revisao geral no radiador, desmontar (varetar) ,pois ela começou a esquentar em subidas longas e com o ar ligado, e sem carga(3 pessoas no carro).Como so uso ela para viajem , nao rodo com ela na cidade(engarrafamento).Nao tive a oportunidade de testar ainda.
O cara que desmontou o radiador de uma empresa especializada, disse que estava sujo o local por onde a agua corre, provavelmente devido ao uso inadequado de aditivo.
So vou poder testar mesmo no carnaval.
Abraços
Ricardo