gold você teria fotos e descrição desta sua L200 R sou louco por elas, hehehehe
Ricardo acho uma boa idéia intercoolar a sua L200 savana o motor trabalha um pouquinho mais frio e tem melhor rendimento principalmente na estrada.
Abraços
Versão Imprimível
gold você teria fotos e descrição desta sua L200 R sou louco por elas, hehehehe
Ricardo acho uma boa idéia intercoolar a sua L200 savana o motor trabalha um pouquinho mais frio e tem melhor rendimento principalmente na estrada.
Abraços
Com relação ao esterçamento a L200 Sport e Outdoor tem uma regulagem em um parafuso que aumenta o jogo, o mecanico da Mit regulou o da minha e ela esta com um bom esterçamento. Só que estou com os pneus originais, se quiser trocar por um mais largo precisarei regular novamente pois ai ficará pegando.
Realmente o custo esta meio alto , pesquisei e so achei o pessoal da MaxCooler , sao 2.000,00 pelo cooler, instalado aqui em Sao Paulo, e so consigo instalar na Capital.
O kit gelo ou solução para aquecimento da MMC.
Todo mundo fala dele mas não sei doque é composto.
Grato
Leobnaval. no meu avatar tem a foto que tirei no celular em uma trilha neste carnaval. a descrição dela peguei em um site porque nos manuais, mesmo os que na capa estão escrito RIII não faz referencia a nada da RIII é só para inglês ver, ou melhor para Brasiliero ver. para ver mais a respeito apenas digite no google l200 rIII que voce tera a descrição. posso te dizer que ja andei em muita l200, mas esta realmente me surpreendeu.. (desculpem os amigos proprietários que nos leem). 60% mais pontos de solda que as originais, 8 amortecedores, um intercooler gigante fora alguns outros detalhinhos bem legais. A unica inconveniência que estou tentando resolver é o conforto. afinal com 8 amortecedores preparados e bancos concha é preciso preparo físico para pegar uma trilha, ou usar cinta abnominal para segurar os intestinos no lugar :-)
Abraço.
Luis Antonio será que para os motores de 87 ou 100cv não vale a pana um intercooler ? (acho que estes não estão no limite de potência)
Valeu gold, é show mesmo L200 R3 é um sonho que um dia pretendo realizar.
Tudo começou em uma competição numa cidade próxima fui lá como todo amante do off-road e esperando o pessoal no posto chega uma L200 rebocando outra L200 no towbar.
os caras encostaram e foi bater um papo com eles eram mecânicos de um grupo de rally, gente muito boa e daí me mostraram sua L200 R com interior da de rua, simplesmente babei e coloquei na cabeça que quero uma daquela.
Abraços
Amigo Gold o Kit Gelo By AKPG é composto de um novo reservatório expansor, uma nova helice, um acoplamento viscoso, um defletor e umas mangueiras para modificar o sistema.
veja nas fotos do LINK
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33887&page=52
Vocês me deixaram com dúvidas.
Se a diferença das L200 na motorização de 87 a até 121 cavalos é o emprego do intercooler somado com uma regulagem de sua bomba injetora, porque vocês acham que o ganho de desempenho seria mínimo?
Há algo mais no motor que faça essaa diferença de 87 a 121?