Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2008, 13:02
    leobnaval
    gold você teria fotos e descrição desta sua L200 R sou louco por elas, hehehehe

Ricardo acho uma boa idéia intercoolar a sua L200 savana o motor trabalha um pouquinho mais frio e tem melhor rendimento principalmente na estrada.

Abraços
  • 07/02/2008, 13:47
    LUIS ANTONIO -BA
    Com relação ao esterçamento a L200 Sport e Outdoor tem uma regulagem em um parafuso que aumenta o jogo, o mecanico da Mit regulou o da minha e ela esta com um bom esterçamento. Só que estou com os pneus originais, se quiser trocar por um mais largo precisarei regular novamente pois ai ficará pegando.
  • 07/02/2008, 13:48
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por gold Ver Post
    Alguem saberia informar de quais peças é composto o dito kit ? Abraço

Qual o Kit ?
  • 07/02/2008, 18:20
    Ricardo L200 Savana
    Realmente o custo esta meio alto , pesquisei e so achei o pessoal da MaxCooler , sao 2.000,00 pelo cooler, instalado aqui em Sao Paulo, e so consigo instalar na Capital.
  • 07/02/2008, 19:25
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo L200 Savana Ver Post
    Realmente o custo esta meio alto , pesquisei e so achei o pessoal da MaxCooler , sao 2.000,00 pelo cooler, instalado aqui em Sao Paulo, e so consigo instalar na Capital.

Quem ja instalou disse que não viu nenhuma melhora significativa, haja vista este motor ja esta nos limites de potencia. o ganho e relativamente pequeno.
  • 07/02/2008, 19:44
    gold
    O kit gelo ou solução para aquecimento da MMC.
    Todo mundo fala dele mas não sei doque é composto.
    Grato
  • 07/02/2008, 19:51
    gold
    Leobnaval. no meu avatar tem a foto que tirei no celular em uma trilha neste carnaval. a descrição dela peguei em um site porque nos manuais, mesmo os que na capa estão escrito RIII não faz referencia a nada da RIII é só para inglês ver, ou melhor para Brasiliero ver. para ver mais a respeito apenas digite no google l200 rIII que voce tera a descrição. posso te dizer que ja andei em muita l200, mas esta realmente me surpreendeu.. (desculpem os amigos proprietários que nos leem). 60% mais pontos de solda que as originais, 8 amortecedores, um intercooler gigante fora alguns outros detalhinhos bem legais. A unica inconveniência que estou tentando resolver é o conforto. afinal com 8 amortecedores preparados e bancos concha é preciso preparo físico para pegar uma trilha, ou usar cinta abnominal para segurar os intestinos no lugar :-)
    Abraço.
  • 07/02/2008, 19:57
    AKPG
    Citação:

Leobnaval. no meu avatar tem a foto que tirei no celular em uma trilha neste carnaval. a descrição dela peguei em um site porque nos manuais, mesmo os que na capa estão escrito RIII não faz referencia a nada da RIII é só para inglês ver, ou melhor para Brasiliero ver. para ver mais a respeito apenas digite no google l200 rIII que voce tera a descrição. posso te dizer que ja andei em muita l200, mas esta realmente me surpreendeu.. (desculpem os amigos proprietários que nos leem). 60% mais pontos de solda que as originais, 8 amortecedores, um intercooler gigante fora alguns outros detalhinhos bem legais. A unica inconveniência que estou tentando resolver é o conforto. afinal com 8 amortecedores preparados e bancos concha é preciso preparo físico para pegar uma trilha, ou usar cinta abnominal para segurar os intestinos no lugar :-)
    Abraço.

Gold,

A sua L200 já deve ter o kit gelo, pois ele foi desenvolvido à partir das L200 de competição. Por isso, provavelmente você nunca irá sofrer deste mal.

Um abraço,
  • 07/02/2008, 21:31
    leobnaval
    Luis Antonio será que para os motores de 87 ou 100cv não vale a pana um intercooler ? (acho que estes não estão no limite de potência)

Valeu gold, é show mesmo L200 R3 é um sonho que um dia pretendo realizar.
    Tudo começou em uma competição numa cidade próxima fui lá como todo amante do off-road e esperando o pessoal no posto chega uma L200 rebocando outra L200 no towbar.
    os caras encostaram e foi bater um papo com eles eram mecânicos de um grupo de rally, gente muito boa e daí me mostraram sua L200 R com interior da de rua, simplesmente babei e coloquei na cabeça que quero uma daquela.

Abraços
  • 08/02/2008, 21:03
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

O kit gelo ou solução para aquecimento da MMC.
    Todo mundo fala dele mas não sei doque é composto.
    Grato

Amigo Gold o Kit Gelo By AKPG é composto de um novo reservatório expansor, uma nova helice, um acoplamento viscoso, um defletor e umas mangueiras para modificar o sistema.

veja nas fotos do LINK
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33887&page=52
  • 08/02/2008, 21:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Luis Antonio será que para os motores de 87 ou 100cv não vale a pana um intercooler ? (acho que estes não estão no limite de potência)

Valeu gold, é show mesmo L200 R3 é um sonho que um dia pretendo realizar.
    Tudo começou em uma competição numa cidade próxima fui lá como todo amante do off-road e esperando o pessoal no posto chega uma L200 rebocando outra L200 no towbar.
    os caras encostaram e foi bater um papo com eles eram mecânicos de um grupo de rally, gente muito boa e daí me mostraram sua L200 R com interior da de rua, simplesmente babei e coloquei na cabeça que quero uma daquela.

Abraços

Leobanaval,

As pessoas que conheço que colocou, informa que o ganho é minimo, inclusive na Brabus em Salvador eles estavam intercoolando por R$ 730,00 e um rapaz que tinha feito disse q não valeu apenas.
  • 08/02/2008, 21:19
    Eduardo Eustaquio
    Vocês me deixaram com dúvidas.

Se a diferença das L200 na motorização de 87 a até 121 cavalos é o emprego do intercooler somado com uma regulagem de sua bomba injetora, porque vocês acham que o ganho de desempenho seria mínimo?

Há algo mais no motor que faça essaa diferença de 87 a 121?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.