Vlw pela dica .A minha pkp quebrou o cabeçote sem a temperatura subir, a pressão do motor passou para o vaso de espanssão que até arrancou a tampa do vaso.
Versão Imprimível
Luis, aqui em João Pessoa tem uma loja especializada em Radiador que vende conserta e tambem fabrica.
Segundo ele a concessionária da mitsubishi está encomendando radiadores reforçados com tres canaletas para aumentar a refrigeração e resolver de vez o superaquecimento das L200, principalmente aquelas em garantia.
Segundo ele o radiador que está saindo de fabrica não dá vencimento na temperatura da L200 em alta rotação.
Saudações
Alberto
Radiador é o mais simpless...
solução definitiva p/ aquecimento.... lote n. 95 hehehe
http://www.centraldeleiloes.com.br/p...&IDLeilao=1052
é so aproveitar que a receita de colocar esse bixo está aqui no forum. Acho que é um cara do Rio q está colocando numa pajero.
Reduzindo a proporção de aditivo reduz a incidencia de aquecimento principalmente em cidades com clima quente.
Olá Luís, em outro tópico vc comentou que a MIT recomenda 60% de aditivo e 40% de água. No caso essa é a proporção recomendada p/ lá no Japão e principalmente p/ a Europa aonde é clima frio; p/ aqui é o inverso, 40% água e 60% aditivo.
Inclusive no próprio frasco do aditivo, vem informando que ao se colocar mais aditivo que o recomendado, evita-se que o liq. de arref. congele(ideal p/ países de clima frio), porém diminui-se a capacidade de refrigeração(diminuição de calor) do sistema, e o inverso(mais água e menos aditivo) aumenta-se a eficiência da refrigeração do sistema porém a capacidade de se evitar o congelamento do liq. de arref. diminui.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...