Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2008, 14:07
    Gugu7
    Giro Da L200
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Existe uma regulagem, inclusive o mecanico da Mit fez na minha e ela esta com mais jogo que antes.

    Valeu Luis, mas tem como saber, olhando a viatura? Compromete a vida útil em algum caso?
    Pergunto pq tem muito giro mesmo para uma L200.
    Obg. :concordo:
  • 13/04/2008, 21:42
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Valeu Luis, mas tem como saber, olhando a viatura? Compromete a vida útil em algum caso?
    Pergunto pq tem muito giro mesmo para uma L200.
    Obg. :concordo:

    Não prejudica, porem vc terá que usar pneus originais, o com largura igual, pois se não ficará pegando na caixa de roda.
  • 13/04/2008, 21:43
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por FRANCISCO G. DE GARCIA Ver Post
    AMIGO, TENHO UMA L200 SPORT 121CV 0505 E ELA TAMBÉM JÁ ESQUENTOU - EM SUBIDAS E DIAS QUENTES. FUI NA AUTORIZADA (FOX VEICULOS) AQUI EM PORTO ALEGRE E ELES DISSERAM PARA LIMPAR O RADIADOR. O QUE FIZ. ATÉ O MOMENTO NÃO NOTEI ELA ESQUENTANTO, MAS A TEMPERATURA JÁ ESTÁ DIMINUINDO TAMBÉM. VOU FICAR DE OLHO E É ÓTIMO SABER QUE A MIT JÁ DISPONIBILIZA UM KIT PARA MELHORAR A REFRIGERAÇÃO. ACHO QUE É PRINCIPALMENTE DO INTERESSE DA MIT ESTE RECALL, POIS ELES ESTARÃO "QUEIMANDO" ESTA ÓTIMA CAMIONETE CASO NÃO O FAÇAM.

    Eles negam o Kit até a morte, não pense que é facil eles assumirem a troca pagando, principalmente em garantia até hoje só soube de dois colocados em garantia.
  • 13/04/2008, 22:00
    Pedro-GO
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    luis,

    nao sei se vc ja viu, mas aqui tem uns 4 relatos de l200 que deram problema no motor! e o pior é que em todos os casos que foi pedido a garantia, a mit saiu fora!

    http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/l200-sport.htm

    abraços!

    na pagina onde reclamam da l200:

    [Principais aspectos negativos] o motor e muito fraco e de pouca resistência, sendo que com 130.000 km ele rodou a bronzina e fundiu. Quando exigida potencia em subidas, ele acusa um sinal luminoso do painel e perde potencia, que e um risco em ultrapassagens.

    isso é muita preção no turbo,mais de 1.4.
    luminoso é luz do CODE [ motorzinho]


  • 13/04/2008, 22:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    na pagina onde reclamam da l200:

    [Principais aspectos negativos] o motor e muito fraco e de pouca resistência, sendo que com 130.000 km ele rodou a bronzina e fundiu. Quando exigida potencia em subidas, ele acusa um sinal luminoso do painel e perde potencia, que e um risco em ultrapassagens.

    isso é muita preção no turbo,mais de 1.4.
    luminoso é luz do CODE [ motorzinho]



    Pedro vi teu site, otimos produtos, qual região de atuação?
    posso indica-lo em alguns casos.
  • 13/04/2008, 22:28
    Pedro-GO
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pedro vi teu site, otimos produtos, qual região de atuação?
    posso indica-lo em alguns casos.

    te mando mp
  • 14/04/2008, 22:38
    Gugu7
    Pneus 255
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não prejudica, porem vc terá que usar pneus originais, o com largura igual, pois se não ficará pegando na caixa de roda.

    Olá Luís.
    Na frente ela está com Firestone 255 R15 e na traseira com Miclelin 265 que estão quase carecas.
    Não notei os dianteiros pegando e como estão novos melhor comprar outros dois 255 firestone pra por na traseira.
    Até pensei em deixar ela toda com 265 (bons na areia) pq aqui em Fortaleza encontramos lojas que fazem jogo recebendo os teus usados ( mas geralmente são importados como o MAXXIS e não conheço a vida útil), portanto com essa tua observaçao nao vou arriscar.
    Deixo ela toda Firestone 255 que encontrei a 465 em 4x sem juros.
    Valeu pela dica.:concordo:
  • 14/04/2008, 22:39
    Gugu7
    Pneus 255
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não prejudica, porem vc terá que usar pneus originais, o com largura igual, pois se não ficará pegando na caixa de roda.

    Olá Luís.
    Na frente ela está com Firestone 255 R15 e na traseira com Michelin 265 que estão quase carecas.
    Não notei os dianteiros pegando e como estão novos melhor comprar outros dois 255 firestone pra por na traseira.
    Até pensei em deixar ela toda com 265 (bons na areia) pq aqui em Fortaleza encontramos lojas que fazem jogo recebendo os teus usados ( mas geralmente são importados como o MAXXIS e não conheço a vida útil), portanto com essa tua observaçao nao vou arriscar.
    Deixo ela toda Firestone 255 que encontrei a 465 em 4x sem juros.
    Valeu pela dica.:concordo:
  • 14/04/2008, 22:45
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá Luís.
    Na frente ela está com Firestone 255 R15 e na traseira com Michelin 265 que estão quase carecas.
    Não notei os dianteiros pegando e como estão novos melhor comprar outros dois 255 firestone pra por na traseira.
    Até pensei em deixar ela toda com 265 (bons na areia) pq aqui em Fortaleza encontramos lojas que fazem jogo recebendo os teus usados ( mas geralmente são importados como o MAXXIS e não conheço a vida útil), portanto com essa tua observaçao nao vou arriscar.
    Deixo ela toda Firestone 255 que encontrei a 465 em 4x sem juros.
    Valeu pela dica.:concordo:

    Cara, vc está com pneus de medidas diferentes no eixo dianteiro e traseiro???? Vai detonar o seu sistema de transmissão. Mesmo que a diferença seja pequena, se ligar a tração em piso com aderência, vai detonar alguma coisa!!!
  • 14/04/2008, 22:51
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara, vc está com pneus de medidas diferentes no eixo dianteiro e traseiro???? Vai detonar o seu sistema de transmissão. Mesmo que a diferença seja pequena, se ligar a tração em piso com aderência, vai detonar alguma coisa!!!

    X2.......................
  • 15/04/2008, 22:33
    Gugu7
    Pneus diferentes.
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara, vc está com pneus de medidas diferentes no eixo dianteiro e traseiro???? Vai detonar o seu sistema de transmissão. Mesmo que a diferença seja pequena, se ligar a tração em piso com aderência, vai detonar alguma coisa!!!

    Diga amigo.
    Acredito que os pneus tem quase a mesma altura pq os pneus dianteiros 255 R15 são 255x75 e os traseiros 265 são 265x70 sendo que esse segundo número significa relaçao de percentual entre a banda de rodagem e altura, é isso?
    Além do mais a Caixa de satélite existente nos diferenciais compensa tb essas diferenças, senao não de fazia curvas fechadas (mesmo no 4x2), pois um pneu traseiro fica quase parado enquanto outro gira muito né?
    Mas vc alertou bem, pra uso no 4x4 melhor não. Eu até usei, nao atentei e tres semanas atras, logo que comprei andei uns 2km, mas foi no Cumbuco e Cauípe em areias muito frouxas acho que nao ofendeu nada.
    Obrigado pela dica.
    Vou viajar para uma praia chamada Pontal de Maceio, no município de Fortim aqui no Ceará, cerca de 140 KM de Fortaleza (um paraíso) mas vou seguir tua dica e evitar de usar o 4x4, principalmente em barro ou asfalto(mesmo com chuva)
    Os dois pneus novos tou esperando a virada do Cartão, pq nem todo mundo aqui nesse forum é rico hehe. :discordo:
    Valeu.
  • 15/04/2008, 22:34
    Gugu7
    Pneus diferentes.
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara, vc está com pneus de medidas diferentes no eixo dianteiro e traseiro???? Vai detonar o seu sistema de transmissão. Mesmo que a diferença seja pequena, se ligar a tração em piso com aderência, vai detonar alguma coisa!!!

    Diga amigo.
    Acredito que os pneus tem quase a mesma altura pq os pneus dianteiros 255 R15 são 255x75 e os traseiros 265 são 265x70 sendo que esse segundo número significa relaçao de percentual entre a banda de rodagem e altura, é isso?
    Além do mais a Caixa de satélite existente nos diferenciais compensa tb essas diferenças, senao não de fazia curvas fechadas (mesmo no 4x2), pois um pneu traseiro fica quase parado enquanto outro gira muito né?
    Mas vc alertou bem, pra uso no 4x4 melhor não. Eu até usei, nao atentei e tres semanas atras, logo que comprei andei uns 2km, mas foi no Cumbuco e Cauípe em areias muito frouxas acho que nao ofendeu nada.
    Obrigado pela dica.
    Vou viajar para uma praia chamada Pontal de Maceio, no município de Fortim aqui no Ceará, cerca de 140 KM de Fortaleza (um paraíso) mas vou seguir tua dica e evitar de usar o 4x4, principalmente em barro ou asfalto(mesmo com chuva)
    Os dois pneus novos tou esperando a virada do Cartão, pq nem todo mundo aqui nesse forum é rico hehe. :discordo:
    Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy