Valeu Luis, mas tem como saber, olhando a viatura? Compromete a vida útil em algum caso?
Pergunto pq tem muito giro mesmo para uma L200.
Obg. :concordo:
Versão Imprimível
na pagina onde reclamam da l200:
[Principais aspectos negativos] o motor e muito fraco e de pouca resistência, sendo que com 130.000 km ele rodou a bronzina e fundiu. Quando exigida potencia em subidas, ele acusa um sinal luminoso do painel e perde potencia, que e um risco em ultrapassagens.
isso é muita preção no turbo,mais de 1.4.
luminoso é luz do CODE [ motorzinho]
Olá Luís.
Na frente ela está com Firestone 255 R15 e na traseira com Miclelin 265 que estão quase carecas.
Não notei os dianteiros pegando e como estão novos melhor comprar outros dois 255 firestone pra por na traseira.
Até pensei em deixar ela toda com 265 (bons na areia) pq aqui em Fortaleza encontramos lojas que fazem jogo recebendo os teus usados ( mas geralmente são importados como o MAXXIS e não conheço a vida útil), portanto com essa tua observaçao nao vou arriscar.
Deixo ela toda Firestone 255 que encontrei a 465 em 4x sem juros.
Valeu pela dica.:concordo:
Olá Luís.
Na frente ela está com Firestone 255 R15 e na traseira com Michelin 265 que estão quase carecas.
Não notei os dianteiros pegando e como estão novos melhor comprar outros dois 255 firestone pra por na traseira.
Até pensei em deixar ela toda com 265 (bons na areia) pq aqui em Fortaleza encontramos lojas que fazem jogo recebendo os teus usados ( mas geralmente são importados como o MAXXIS e não conheço a vida útil), portanto com essa tua observaçao nao vou arriscar.
Deixo ela toda Firestone 255 que encontrei a 465 em 4x sem juros.
Valeu pela dica.:concordo:
Diga amigo.
Acredito que os pneus tem quase a mesma altura pq os pneus dianteiros 255 R15 são 255x75 e os traseiros 265 são 265x70 sendo que esse segundo número significa relaçao de percentual entre a banda de rodagem e altura, é isso?
Além do mais a Caixa de satélite existente nos diferenciais compensa tb essas diferenças, senao não de fazia curvas fechadas (mesmo no 4x2), pois um pneu traseiro fica quase parado enquanto outro gira muito né?
Mas vc alertou bem, pra uso no 4x4 melhor não. Eu até usei, nao atentei e tres semanas atras, logo que comprei andei uns 2km, mas foi no Cumbuco e Cauípe em areias muito frouxas acho que nao ofendeu nada.
Obrigado pela dica.
Vou viajar para uma praia chamada Pontal de Maceio, no município de Fortim aqui no Ceará, cerca de 140 KM de Fortaleza (um paraíso) mas vou seguir tua dica e evitar de usar o 4x4, principalmente em barro ou asfalto(mesmo com chuva)
Os dois pneus novos tou esperando a virada do Cartão, pq nem todo mundo aqui nesse forum é rico hehe. :discordo:
Valeu.
Diga amigo.
Acredito que os pneus tem quase a mesma altura pq os pneus dianteiros 255 R15 são 255x75 e os traseiros 265 são 265x70 sendo que esse segundo número significa relaçao de percentual entre a banda de rodagem e altura, é isso?
Além do mais a Caixa de satélite existente nos diferenciais compensa tb essas diferenças, senao não de fazia curvas fechadas (mesmo no 4x2), pois um pneu traseiro fica quase parado enquanto outro gira muito né?
Mas vc alertou bem, pra uso no 4x4 melhor não. Eu até usei, nao atentei e tres semanas atras, logo que comprei andei uns 2km, mas foi no Cumbuco e Cauípe em areias muito frouxas acho que nao ofendeu nada.
Obrigado pela dica.
Vou viajar para uma praia chamada Pontal de Maceio, no município de Fortim aqui no Ceará, cerca de 140 KM de Fortaleza (um paraíso) mas vou seguir tua dica e evitar de usar o 4x4, principalmente em barro ou asfalto(mesmo com chuva)
Os dois pneus novos tou esperando a virada do Cartão, pq nem todo mundo aqui nesse forum é rico hehe. :discordo:
Valeu.