E eu digo que em 2011 vou trocar minha outdoor por outra outdoor ou por uma savana.
Conheço o carro que tenho e gosto muito dele. e sei que é bom !!!
Ja ja completará 3 anos de alegria .
Versão Imprimível
E eu digo que em 2011 vou trocar minha outdoor por outra outdoor ou por uma savana.
Conheço o carro que tenho e gosto muito dele. e sei que é bom !!!
Ja ja completará 3 anos de alegria .
Caro Eduardo, tudo bem? Amigos, Uma dúvida:
Como é esse aquecimento? Explico o motivo da pergunta: outro dia peguei um engarrafamento brabo de 2 horas e muito calor. Ar condicionado direto e câmbio em "D" no pára-e-anda. O ponteiro repentinamente subiu e ficou entre o centro e o limite.
Só que tinha chegado no meu destino e desliguei a pkp. Depois, me arrependi por não ter deixado ligado para ver até onde ia chegar...:parede:
Isso pode ser considerado como o tal aquecimento problemático ou é normal pelas condições severas que passei?
O aquecimento que você se refere é assim ou o ponteiro chega no limite?
Abs. Juarez
Tenho certeza de que vcs vão conseguir resolver o problema! Estou torcendo por você!
Amigo JRPinto, pelo que voce falou a sua é uma outdoor at, mas o ponteiro subiu mas não foi no limite, pode ficar um pouco calmo, mas se chegou a passar do meio, fique em alerta pode piorar:parede::parede::parede:
O ponteiro no medidor pode subir sem problema, mas você tem que ficar atento e reduzir a velocidade. O Câmbio também ajuda o motor a aquecer mais ainda então de preferência desligue o overdrive. Se for no transito lento reduza o câmbio para manter o motor girando um pouco acima de 2000RPM.
Se preferir parar, não pode desligar um motor super aquecido. Tem que deixar em marcha lenta até a temperatura voltar ao normal.
O motor super aqueceu de verdade se acender a luz da injeção...
Pessoal,
Estou pensando em comprar um caminhonete cabine dupla p/ fazer um off-road um pouco mais pesado. Em termos de custo as L200 GLS e Savana estão com os melhores preços, além de terem acessorios para aumentar a performance como por exemplo o kit da Iron Man.
A dúvida é a seguinte, a GLS tem o bloqueio traseiro e a Savana não então como irei preparar o carro penso que os acessórios da Savana não irão agregar tanto quanto o bloqueio da GLS e uma GLS preparada ficará bem melhor que a Savana por causa do bloqueio. Concordam? Todas as opiniões serão bem vindas.
Outro ponto é o aquecimento. Elas já estão vindo com o "kit gelo" ou é um opcional? Na concessionária ninguém sabe responder. Sei que este assunto é polêmico mas este ponto sendo resolvido as L200 tem o melhor custo/beneficio (custo do carro + preparação) de todas.
Estou analisando a Hilux Cabine simples também pois está na mesma faixa de preço.
Agradeço antecipadamente todos os comentários
Abraços a todos
LGVM
LG,
Se você está comprando a Savana zero KM, a savana vem sim com o bloqueio do eixo traseiro.
Se for GLS modelo Bolinha, tanto a sport quando a outdoor tem bloqueio traseiro.
O Kit gelo não vem em nenhuma delas qdo comprada zero km .. e para piorar se vc chegar em algumas concessionárias eles nem fazem idéia do que seja. Masss .. se vc for comprar uma L-200 zero eu nem iria me preocupar com aquecimento ... pq estaria dentro da garantia e deixa eles se virarem com isso, pois se o erro é deles .. deixa que eles resolvam como foi feito na do AKPG, Eduardo Eustaquio, Luis Toim entre outros.
Procura o código do Kit gelo só para ficar com ele em mãos caso dê algum problema.
Compra a viatura e seja feliz
Mas eu ficaria com uma savana sem sombra de dúvidas, principalmente prata
Fala Pequeno,
Valeu a resposta. Quero pegar 0KM sim.
Se a Savana tiver mesmo o R/D lock ai não tenho mais dúvidas.
Abração,
lgvm