Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2007, 12:31
    FlavioLouveira
    Mas vc viu que foi só aquele vendedor lá...

O consultor ja contou todo aquele papo hahahaha...

E faz mesmo, minha L200 faz mais de 8 por litro na estrada... Mas não é muitoooooooo mais nao... é sempre entre 8 e 8,80 no maximoooooooo....
    Eu marco sempre que abasteço, portanto vejo que a coisa é por ai mesmo....
  • 05/12/2007, 13:05
    tulio pessoa
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    colar adesivo só irá causar problemas para nós mesmos.

Voce nunca venderá o carro, o comprador achará que ele é "bichado" e também o cara que ler vai falar: "se o cara tem um carro de 80 mil que dá problema, venda e compre otro".

Fazer passeata nao adianta, tem o Luiz na Bahia, eu em curitiba, o marcello em são paulo...

mas se a imprensa noticiar não vai acabar dando no mesmo?
  • 05/12/2007, 13:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Alexandre valeu pela dica daquele topico, só postei aquilo, até quero pedir desculpas, mas foi porque estasva p.. com a Mit pois até para comprar (EU DISSE COMPRAR)o Kit gelo eles querem que eu pague antes se não eles não pedem a peça. ABSURDOOOO
  • 05/12/2007, 13:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Tulio é mais facil como solisitei que todos me mande o modelo da pkp o ano o nome completo e um telefone ou e-mail, ai passar para o Ministerio Publico e para imprensa.
    Acho q vai surtir efeito.
    Abs. Luis
  • 05/12/2007, 14:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre valeu pela dica daquele topico, só postei aquilo, até quero pedir desculpas, mas foi porque estasva p.. com a Mit pois até para comprar (EU DISSE COMPRAR)o Kit gelo eles querem que eu pague antes se não eles não pedem a peça. ABSURDOOOO

Não se preocupe com isso, ok? Concentre suas energias na sua briga com a MIT.

Um abraço,
  • 05/12/2007, 16:44
    murilloaquino
    TB já salvei mais de meia duzia...hahaha
  • 05/12/2007, 17:49
    edubelem
    :putz::putz:
    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he:twisted::twisted:

Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

[]'s,
  • 05/12/2007, 18:04
    danielgleizer
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :putz::putz:
    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he:twisted::twisted:

Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

[]'s,

Amigos

Posso dizer que eu resolvi o problema de aquecimento da minha l200 2001 GL que ja cansei de relatar aqui no forum , depois de trocar 3 vezes o cabecote e 1 vez a turbina . VENDI !!!!! e comprei uma Frontier ATTACK 2007 Heavy Duty , estou apaixonado pelo carro nem acredito que eu nao preciso ficar olhando o ponteiro da temperatura em subidas e em serra. Fora o motor que ja vem com o sistema Common Rail . So me acostumando com o cambio e com a embreagem , fora isso adeus aquecimento . Mas continuo solidario aos meus amigos proprietários de L200, briguem pois esta mais do que provado o problema de aquecimento dos motores da L200 independente de ano e quilometragem.
  • 05/12/2007, 18:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Amigos

Posso dizer que eu resolvi o problema de aquecimento da minha l200 2001 GL que ja cansei de relatar aqui no forum , depois de trocar 3 vezes o cabecote e 1 vez a turbina . VENDI !!!!! e comprei uma Frontier ATTACK 2007 Heavy Duty , estou apaixonado pelo carro nem acredito que eu nao preciso ficar olhando o ponteiro da temperatura em subidas e em serra. Fora o motor que ja vem com o sistema Common Rail . So me acostumando com o cambio e com a embreagem , fora isso adeus aquecimento . Mas continuo solidario aos meus amigos proprietários de L200, briguem pois esta mais do que provado o problema de aquecimento dos motores da L200 independente de ano e quilometragem.

Parabéns!!!

Vc adotou a mesma solução que eu!!! Vendeu e comprou uma pkp de verdade. Esta é a melhor solução para os problemas de aquecimento....

Um abraço e parabéns pela nova pkp.
  • 05/12/2007, 19:15
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vendeu e comprou uma pkp de verdade. Esta é a melhor solução para os problemas de aquecimento....

O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

[]'s
  • 05/12/2007, 19:23
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

[]'s

Pois é. Mas se Deus quiser, ele vai conseguir resolver isso em breve e ai poderá se desfazer do mico.

Um abraço,
  • 05/12/2007, 21:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    bom luiz,

estou junto com você.

Como sabem, temos 2 L200 HPE aqui em casa, consideramos uma irma da outra, uma 03 04 azul e a minha 04 05 preta.

Ambas fora de garantia azul com 147k km e a minha 118k km.

Primeira a esqeuntar foi a minha, agora a do meu irmao. Estourou mangueira da refrigeração da turbina fazendo com que tivessa que trocar a junta do cabeçote.

Estarei enviando a voce o meu relato, e o do meu irmao. Em anexo enviarei TODOS os emails passados a revistas, jornais e SAC da mitsubishi. Também penso que poderiamos acionar o procon.

Evandro me envie um e-mail com o ano e o modelo da L200, alem de seu tel ou e-mail para futuros contatos.
    luisantoniosilva@terra.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.