Tem chance de ser a japonesa mesmo...
Se for marcellão, eu nem vendia ela nunca...
hahahaha
:P
Versão Imprimível
Tem chance de ser a japonesa mesmo...
Se for marcellão, eu nem vendia ela nunca...
hahahaha
:P
ontem vi pela primeira vez uma l200 esquentar
eu e um cliente meu estavamos voltando de barreiras,os dois carregados e a l200 dele ficou com o ponteiro em cima do vermelho depois de uma subida longa,paramos num posto (ele andou uns 15/20km com ela no vermelho!) e como estavamos atrasados ele mandou o filho ir buscar o carro e nos dois partimos na hilux
segundo ele sempre fazia esse trajeto sem problema,mas hoje não sabe por que a bicha esquentou,eu falei á ele que tinha lido bastante sobre aquecimento da l200,que tinha um kit gelo e etc,mas ele não deu muita bola não
Hahaha...se a junta do cabeçote não tiver ido pro saco...
olha o email que recebi da autoesporte:
Prezado Evandro,
Recebemos a resposta da marca para a sua reclamação enviada à revista AUTOESPORTE
Gostaríamos que nos retornasse com um comentário a respeito do que foi dito pela empresa - se
é verdade ou não - para podermos publicarmos.
Atenciosamente
em condições exclusivas.
Acesse www.assineglobo.com.br e não perca esta oportunidade.
Redação AUTOESPORTE
www.autoesporte.com.br
Analisando o caso enviado, referente ao veículo do Sr. Evandro Falavinha, retornamos a seguinte resposta:
Primeiramente, devemos informar que a L200 Sport HPE AT não possui nenhum problema crônico em seu sistema de arrefecimento.
Em relação ao kit de refrigeração oferecido para este modelo, trata-se de um sistema auxiliar que deve ser instalado em veículos que são submetidos a condições severas de uso por longos períodos de tempo.
O veículo do Sr. Evandro Falavinha se encontra fora do prazo de garantia e foi submetido a reparos importantes fora da rede de concessionárias da Mitsubishi Motors.
Gostaríamos de reiterar que estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Mitsubishi Motors
EU fiko maluco da cabeça quando afirmam que nao tem nenhum problema cronico na L200.
temos de mandar para a autoesporte todos os relatos.
Se possivel, AKPG espero que vc tb mande.
Abraços
Por essas respostas que eu desisti de brigar.
Como que a revista aceita uma resposta dessa, nos passe o e-mail do seu contato na revista.
É uma palhaçada mesmo.
Evandro,
Infelizmente no pais em que moramos, não temos suporte algum de nenhum órgão regulador para nos ajudar numa situação como esta. Na minha época, reclamei, mandei e-mail para um monte de gente/revistas, reclamei na MIT e etc. Só consegui a solução porque meu carro estava na garantia e prometi que iria fazer um escândalo na porta da concessionária. E iria mesmo. Sou uma pessoa de palavra. Inclusive mandei e-mail para a AutoEsporte e eles nem sequer me responderam. A única publicação que me deu retorno foi a 4 patas (por incrivel que pareça. Acho q naquela data eles ainda estavam "brigados" com a MIT e por isso me ajudaram).
Quando entendi qual era a forma que a MIT tratava de seus clientes, optei por fazer uma coisa que não sei se terá efeito: VENDI A PKP E COMECEI A FALAR MAL DO CARRO PARA TODO MUNDO E EM TODO O LUGAR. Na verdade, comecei a falar mal antes de vender o carro e graças a Deus achei um trouxa que comprou pelo valor que eu queria.
Isso pode ser uma estratégia errada. Acho muito importante o que o Luis está fazendo neste tópico, porém eu não acredito na justiça do nosso país. Me desculpem o desabafo e se estou jogando a toalha ou desistindo. Mas vejo todos os dias exemplos que não devem ser seguidos. Então eu estou tentando fazer de outra forma. Atingir o bolso da MIT. Quando eles começarem a perder mercado por falta de clientes, eles verão que é tarde demais. E confesso, tenho certeza que a MIT deixou de vender 3 L200 zero KM por minha causa. Três conhecidos meus deixaram de comprar L200 por que eu falei para não comprar.
Portanto, sinceramente eu acho que você só vai conseguir resolver o seu problema de uma forma: VENDENDO ESTA PKP. E faça isso logo, antes que a fama de esquentadinha começe a chegar nos ouvidos de quem compra a pkp e a usa como sedã.
Um abraço, boa sorte e desculpem o desabafo.
Alexandre meu amigo,
Só não gosto quando vc fala que vendeu a picape para um trouxa. Fica meio pejorativo, acho que isso não faz parte de sua pessoa. Em várias ocasiões em que tive a oportunidade de ler seus relatos/comentários vc demostrou ser uma pessoa muito bacana, inteligente e imparcial nas suas felizes observações.
Então meu amigo, muita calma nessa hora.
Respondendo para o alÊ,eu acho q foi mais por um momento de desabafo...
No meu caso, se tivesse ocorrido um problema de aquecimento, tambem faria o mesmo.
É um grande descaso da montadora brasileira para com seus clientes que investem dinheiro achando q compram um carro confiavel e leva para casa uma ´´bomba´´...
Rezende,
Me desculpe se fui grosso ou se te ofendi. Não era esta a intenção. Inclusive me desculpe se ofendi os atuais proprietários de L200.
Mas é que só de lembrar que EU FIZ PAPEL DE TROUXA perante a MIT, meu sangue sobe. Eu fui TROUXA de comprar uma L200. Eu me sinto assim. Existem um monte de outras pessoas que usam a L200 e o carro atende a todos com perfeição. Na verdade, a grande maioria está nesta situação. E para estas pessoas, se o carro as atende. Ótimo. Quem sou eu pra julgar alguém? Que todos sejam felizes com as suas escolhas. Eu não fui feliz com a minha e então resolvi meu problema vendendo o carro.
É que ao lembrar que eu perdi mais de 9 mil reais de depreciação do carro em menos de um ano (porque resolvi vender), IPVA, emplacamento, acessórios, mais o tempo que gastei tendo que brigar com a MIT, mais o tempo que gastei indo e vindo para testar o carro, mais o nervoso que passei nas vezes que o carro esquentou e sei lá o que mais, eu fico realmente muito nervoso e chateado. E isto veio à tona ao escrever o comentário acima.
O Murillo e o Daniel entenderam bem o meu sentimento de raiva. Obrigado a vocês dois pelos comentários.
Um abraço,