Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2007, 13:20
    murilloaquino
    Tem chance de ser a japonesa mesmo...
    Se for marcellão, eu nem vendia ela nunca...
    hahahaha
    :P
  • 11/12/2007, 16:28
    tulio pessoa
    ontem vi pela primeira vez uma l200 esquentar

eu e um cliente meu estavamos voltando de barreiras,os dois carregados e a l200 dele ficou com o ponteiro em cima do vermelho depois de uma subida longa,paramos num posto (ele andou uns 15/20km com ela no vermelho!) e como estavamos atrasados ele mandou o filho ir buscar o carro e nos dois partimos na hilux

segundo ele sempre fazia esse trajeto sem problema,mas hoje não sabe por que a bicha esquentou,eu falei á ele que tinha lido bastante sobre aquecimento da l200,que tinha um kit gelo e etc,mas ele não deu muita bola não
  • 11/12/2007, 18:12
    murilloaquino
    Hahaha...se a junta do cabeçote não tiver ido pro saco...
  • 11/12/2007, 21:42
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    ontem vi pela primeira vez uma l200 esquentar

eu e um cliente meu estavamos voltando de barreiras,os dois carregados e a l200 dele ficou com o ponteiro em cima do vermelho depois de uma subida longa,paramos num posto (ele andou uns 15/20km com ela no vermelho!) e como estavamos atrasados ele mandou o filho ir buscar o carro e nos dois partimos na hilux

segundo ele sempre fazia esse trajeto sem problema,mas hoje não sabe por que a bicha esquentou,eu falei á ele que tinha lido bastante sobre aquecimento da l200,que tinha um kit gelo e etc,mas ele não deu muita bola não

Deixa...logo logo ele vai se lembrar de você!

Abraços
  • 13/12/2007, 15:31
    evandroff
    Puta Da Cara
    olha o email que recebi da autoesporte:

Prezado Evandro,

Recebemos a resposta da marca para a sua reclamação enviada à revista AUTOESPORTE
    Gostaríamos que nos retornasse com um comentário a respeito do que foi dito pela empresa - se
    é verdade ou não - para podermos publicarmos.

Atenciosamente
    em condições exclusivas.
    Acesse www.assineglobo.com.br e não perca esta oportunidade.

Redação AUTOESPORTE
    www.autoesporte.com.br

Analisando o caso enviado, referente ao veículo do Sr. Evandro Falavinha, retornamos a seguinte resposta:

Primeiramente, devemos informar que a L200 Sport HPE AT não possui nenhum problema crônico em seu sistema de arrefecimento.

Em relação ao kit de refrigeração oferecido para este modelo, trata-se de um sistema auxiliar que deve ser instalado em veículos que são submetidos a condições severas de uso por longos períodos de tempo.

O veículo do Sr. Evandro Falavinha se encontra fora do prazo de garantia e foi submetido a reparos importantes fora da rede de concessionárias da Mitsubishi Motors.

Gostaríamos de reiterar que estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Mitsubishi Motors

EU fiko maluco da cabeça quando afirmam que nao tem nenhum problema cronico na L200.

temos de mandar para a autoesporte todos os relatos.

Se possivel, AKPG espero que vc tb mande.

Abraços
  • 13/12/2007, 15:58
    ferramenteiro
    Por essas respostas que eu desisti de brigar.
    Como que a revista aceita uma resposta dessa, nos passe o e-mail do seu contato na revista.
    É uma palhaçada mesmo.
  • 13/12/2007, 15:59
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    olha o email que recebi da autoesporte:

Prezado Evandro,

Recebemos a resposta da marca para a sua reclamação enviada à revista AUTOESPORTE
    Gostaríamos que nos retornasse com um comentário a respeito do que foi dito pela empresa - se
    é verdade ou não - para podermos publicarmos.

Atenciosamente
    em condições exclusivas.
    Acesse www.assineglobo.com.br e não perca esta oportunidade.

Redação AUTOESPORTE
    www.autoesporte.com.br

Analisando o caso enviado, referente ao veículo do Sr. Evandro Falavinha, retornamos a seguinte resposta:

Primeiramente, devemos informar que a L200 Sport HPE AT não possui nenhum problema crônico em seu sistema de arrefecimento.

Em relação ao kit de refrigeração oferecido para este modelo, trata-se de um sistema auxiliar que deve ser instalado em veículos que são submetidos a condições severas de uso por longos períodos de tempo.

O veículo do Sr. Evandro Falavinha se encontra fora do prazo de garantia e foi submetido a reparos importantes fora da rede de concessionárias da Mitsubishi Motors.

Gostaríamos de reiterar que estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Mitsubishi Motors

EU fiko maluco da cabeça quando afirmam que nao tem nenhum problema cronico na L200.

temos de mandar para a autoesporte todos os relatos.

Se possivel, AKPG espero que vc tb mande.

Abraços

Evandro,

Infelizmente no pais em que moramos, não temos suporte algum de nenhum órgão regulador para nos ajudar numa situação como esta. Na minha época, reclamei, mandei e-mail para um monte de gente/revistas, reclamei na MIT e etc. Só consegui a solução porque meu carro estava na garantia e prometi que iria fazer um escândalo na porta da concessionária. E iria mesmo. Sou uma pessoa de palavra. Inclusive mandei e-mail para a AutoEsporte e eles nem sequer me responderam. A única publicação que me deu retorno foi a 4 patas (por incrivel que pareça. Acho q naquela data eles ainda estavam "brigados" com a MIT e por isso me ajudaram).

Quando entendi qual era a forma que a MIT tratava de seus clientes, optei por fazer uma coisa que não sei se terá efeito: VENDI A PKP E COMECEI A FALAR MAL DO CARRO PARA TODO MUNDO E EM TODO O LUGAR. Na verdade, comecei a falar mal antes de vender o carro e graças a Deus achei um trouxa que comprou pelo valor que eu queria.

Isso pode ser uma estratégia errada. Acho muito importante o que o Luis está fazendo neste tópico, porém eu não acredito na justiça do nosso país. Me desculpem o desabafo e se estou jogando a toalha ou desistindo. Mas vejo todos os dias exemplos que não devem ser seguidos. Então eu estou tentando fazer de outra forma. Atingir o bolso da MIT. Quando eles começarem a perder mercado por falta de clientes, eles verão que é tarde demais. E confesso, tenho certeza que a MIT deixou de vender 3 L200 zero KM por minha causa. Três conhecidos meus deixaram de comprar L200 por que eu falei para não comprar.

Portanto, sinceramente eu acho que você só vai conseguir resolver o seu problema de uma forma: VENDENDO ESTA PKP. E faça isso logo, antes que a fama de esquentadinha começe a chegar nos ouvidos de quem compra a pkp e a usa como sedã.

Um abraço, boa sorte e desculpem o desabafo.
  • 13/12/2007, 18:30
    RezendeDF
    Alexandre meu amigo,

Só não gosto quando vc fala que vendeu a picape para um trouxa. Fica meio pejorativo, acho que isso não faz parte de sua pessoa. Em várias ocasiões em que tive a oportunidade de ler seus relatos/comentários vc demostrou ser uma pessoa muito bacana, inteligente e imparcial nas suas felizes observações.

Então meu amigo, muita calma nessa hora.
  • 13/12/2007, 18:33
    murilloaquino
    Respondendo para o alÊ,eu acho q foi mais por um momento de desabafo...
    No meu caso, se tivesse ocorrido um problema de aquecimento, tambem faria o mesmo.
    É um grande descaso da montadora brasileira para com seus clientes que investem dinheiro achando q compram um carro confiavel e leva para casa uma ´´bomba´´...
  • 13/12/2007, 19:59
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    No meu caso, se tivesse ocorrido um problema de aquecimento, tambem faria o mesmo.
    É um grande descaso da montadora brasileira para com seus clientes que investem dinheiro achando q compram um carro confiavel e leva para casa uma ´´bomba´´...

X2!!!

Na hora que o sangue sobe, ao ver principalmente o descaso do fabricante, e depois de passar momentos de raiva seguido de furia, a gente acaba extraploando!

Abraços
  • 13/12/2007, 20:41
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Alexandre meu amigo,

Só não gosto quando vc fala que vendeu a picape para um trouxa. Fica meio pejorativo, acho que isso não faz parte de sua pessoa. Em várias ocasiões em que tive a oportunidade de ler seus relatos/comentários vc demostrou ser uma pessoa muito bacana, inteligente e imparcial nas suas felizes observações.

Então meu amigo, muita calma nessa hora.

Rezende,

Me desculpe se fui grosso ou se te ofendi. Não era esta a intenção. Inclusive me desculpe se ofendi os atuais proprietários de L200.

Mas é que só de lembrar que EU FIZ PAPEL DE TROUXA perante a MIT, meu sangue sobe. Eu fui TROUXA de comprar uma L200. Eu me sinto assim. Existem um monte de outras pessoas que usam a L200 e o carro atende a todos com perfeição. Na verdade, a grande maioria está nesta situação. E para estas pessoas, se o carro as atende. Ótimo. Quem sou eu pra julgar alguém? Que todos sejam felizes com as suas escolhas. Eu não fui feliz com a minha e então resolvi meu problema vendendo o carro.

É que ao lembrar que eu perdi mais de 9 mil reais de depreciação do carro em menos de um ano (porque resolvi vender), IPVA, emplacamento, acessórios, mais o tempo que gastei tendo que brigar com a MIT, mais o tempo que gastei indo e vindo para testar o carro, mais o nervoso que passei nas vezes que o carro esquentou e sei lá o que mais, eu fico realmente muito nervoso e chateado. E isto veio à tona ao escrever o comentário acima.

O Murillo e o Daniel entenderam bem o meu sentimento de raiva. Obrigado a vocês dois pelos comentários.

Um abraço,
  • 13/12/2007, 20:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post

Valeu Murillo.
    É isso ai.
    Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:04.