Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2007, 19:21
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O alê que o diga.COmpro a l-200 pq é bonitinha e pq tem cambio A/T...
    hahahha

    Murillo, você está brincando, né? Dizer que uma L200 é apenas "bonitinha" é sacanagem rapaz. :discordo::discordo: A Outdoor é muito bonita. Uma pena que aquece :parede::parede:.

    []s
  • 16/12/2007, 20:52
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Murillo, você está brincando, né? Dizer que uma L200 é apenas "bonitinha" é sacanagem rapaz. :discordo::discordo: A Outdoor é muito bonita. Uma pena que aquece :parede::parede:.

    []s

    Realmente Waldir, se a outdoor tivesse um international 3.0, seria campea de vendas não tinha para mais nenhuma,Pois a bicha alem de bonita tem pinta de robusta.
  • 16/12/2007, 20:58
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Realmente Waldir, se a outdoor tivesse um international 3.0, seria campea de vendas não tinha para mais nenhuma,Pois a bicha alem de bonita tem pinta de robusta.

    Não precisaria tanto. Leve como é bastaria um mwm 2.8 pra virar um canhão...
  • 16/12/2007, 21:06
    DieselPower
    A solução mais simples, fail e econômica era utilizar o 3.2 da Pajero Full.... Com esta sendo feito agora com a Triton...
    A L200 iria ser perfeita se no lançamnto a Sport tivesse o 3.2 embaixo do capô... E deixava os 2.5 só pras quadradinhas...
    Seria perfeito...
  • 16/12/2007, 22:40
    LUIS ANTONIO -BA
    Seria campeã de vendas, mas a Mit fez o caminho inverso, Fez foi tirar o 2.8 da Pajero Sport para colocar o forno 2.5.
  • 16/12/2007, 23:07
    Walter L. L. Casitta
    Quem sabe um trocador de calor pro oleo do motor da L200 poderia amenizar o problema. Todos os motores da Ranger (2.5, 2.8 e 3.0) tem um que usa a agua do radiador. Também não sei se o motor da L200 ja teria algum.
  • 16/12/2007, 23:11
    danielgleizer
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quem sabe um trocador de calor pro oleo do motor da L200 poderia amenizar o problema. Todos os motores da Ranger (2.5, 2.8 e 3.0) tem um que usa a agua do radiador. Também não sei se o motor da L200 ja teria algum.

    Walter a L200 tem radiador de oleo na frente do radiador de agua , inclusive com uma valvula termostatica de oleo na carcaça aonde acopla o filtro de oleo
  • 16/12/2007, 23:17
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Walter a L200 tem radiador de oleo na frente do radiador de agua , inclusive com uma valvula termostatica de oleo na carcaça aonde acopla o filtro de oleo

    É mesmo? Eu pensei que era do câmbio AT. Será que alguém já se deu ao trabalho de testar essa válvula termostática?
  • 16/12/2007, 23:21
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não precisaria tanto. Leve como é bastaria um mwm 2.8 pra virar um canhão...

    Desculpem a pergunta: Do jeito que tem gente que inventa coisa, alguém já viu L-200 com outra motorização no lugar da original?

    Abraços
  • 16/12/2007, 23:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Desculpem a pergunta: Do jeito que tem gente que inventa coisa, alguém já viu L-200 com outra motorização no lugar da original?

    Abraços

    Já vi uma picape Mazda com MWM 2.8...
  • 16/12/2007, 23:46
    leobnaval
    realmente as L200 tem e um bom radiador de óleo, agora danielgleizer me esplica melhor sobre esta válvula termostática será que todas tem pois a minha ja desmontei e limpei esta peça e ela possui o encaixe do filtro e conta com um circuito que se a pressão de óleo aumetar devido a filtro de óleo sujo ela abre uma válvula que desvia o fluxo de óleo do filtro fora isto conta com o lugar do sensor de pressão de óleo (cebolão) na minha é só não tem nenhuma válvula termostática para o circuito de óleo, pelo menos nesta peça e acho que nem em outro lugar pelo menos na minha L200.
  • 17/12/2007, 08:11
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Desculpem a pergunta: Do jeito que tem gente que inventa coisa, alguém já viu L-200 com outra motorização no lugar da original?

    Abraços

    Tem uma pessoa de BH e é forista aqui que está montando uma Pajero com um MWM 2.8
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy