Murillo, você está brincando, né? Dizer que uma L200 é apenas "bonitinha" é sacanagem rapaz. :discordo::discordo: A Outdoor é muito bonita. Uma pena que aquece :parede::parede:.
[]s
Versão Imprimível
A solução mais simples, fail e econômica era utilizar o 3.2 da Pajero Full.... Com esta sendo feito agora com a Triton...
A L200 iria ser perfeita se no lançamnto a Sport tivesse o 3.2 embaixo do capô... E deixava os 2.5 só pras quadradinhas...
Seria perfeito...
Seria campeã de vendas, mas a Mit fez o caminho inverso, Fez foi tirar o 2.8 da Pajero Sport para colocar o forno 2.5.
Quem sabe um trocador de calor pro oleo do motor da L200 poderia amenizar o problema. Todos os motores da Ranger (2.5, 2.8 e 3.0) tem um que usa a agua do radiador. Também não sei se o motor da L200 ja teria algum.
realmente as L200 tem e um bom radiador de óleo, agora danielgleizer me esplica melhor sobre esta válvula termostática será que todas tem pois a minha ja desmontei e limpei esta peça e ela possui o encaixe do filtro e conta com um circuito que se a pressão de óleo aumetar devido a filtro de óleo sujo ela abre uma válvula que desvia o fluxo de óleo do filtro fora isto conta com o lugar do sensor de pressão de óleo (cebolão) na minha é só não tem nenhuma válvula termostática para o circuito de óleo, pelo menos nesta peça e acho que nem em outro lugar pelo menos na minha L200.