Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2007, 19:08
    Loyer
    Eu acho que uma carta ao alto escalão da MIT cairia bem e se fosse eu chutava o balde, arrumava essa pendencia do motor, venderia a pick-up e moveria uma ação contra a MIT e se brincar juntaria umas 5 pessoas na mesma situação que rapidinho a MIT faria um acordo com vcs, inclusive com dano moral (hj virou moda).
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Edu esta fase de trocar o motor com nota fiscal e idenizar a desvalorização passou, agora quero meu dinheiro de volta a Mit vai ter q me devolver o dinheiro. afinal tentei negociar de todo jeito com eles e só quiseram me passar para tras. A unica proposta deles é consertar no Detran e mais nada. Agora quero meu dinheiro, confome diz o artigo 1º do paragrafo 18 da lei 8078 do CDC .
    Sou otimo para negociar pois detesto ter q brigar, porem se entrar é para ir até o fim e ganhar tudo.
    Abs.
    Luis

• 06/12/2007, 21:33
    Humberto74
    Luis,

Parabéns pela iniciativa! O MP vai ajudar muito nessa questão; melhor ainda se o promotor "sorteado" for atuante.

Sobre a divulgação da investigação, normalmente os MP's possuem uma assessoria de imprensa incumbida de remeter as notícias mais interessantes da Instituição aos meios de comunicação.

Seria interessante tbém enviar um e-mail, em inglês, para matriz da MIT no Japão. Se eu tivesse uma L200 faria isso com certeza!

Boa sorte aos L200teiros!

abço a todos
  • 07/12/2007, 00:09
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu acho que uma carta ao alto escalão da MIT cairia bem e se fosse eu chutava o balde, arrumava essa pendencia do motor, venderia a pick-up e moveria uma ação contra a MIT e se brincar juntaria umas 5 pessoas na mesma situação que rapidinho a MIT faria um acordo com vcs, inclusive com dano moral (hj virou moda).
    Abraço.

Acho, q depois da diretoria da Mit esta envolvida no escandalo da Yakusa, não vai surtir tanto efeito as consequencias e os problemas de la são enormes, que os daqui será simplesmente uma cocegas nele.
  • 07/12/2007, 00:11
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Luis,

Parabéns pela iniciativa! O MP vai ajudar muito nessa questão; melhor ainda se o promotor "sorteado" for atuante.

Sobre a divulgação da investigação, normalmente os MP's possuem uma assessoria de imprensa incumbida de remeter as notícias mais interessantes da Instituição aos meios de comunicação.

Seria interessante tbém enviar um e-mail, em inglês, para matriz da MIT no Japão. Se eu tivesse uma L200 faria isso com certeza!

Boa sorte aos L200teiros!

abço a todos

Humberto acho q vou continuar brigando por aqui, pois la eles estão complicados.
    Só que ainda falta só tenho cinco pessoas relacionadas, preciso de mais pessoas, para conseguir com que a imprensa noticie e Levar ao MP
  • 07/12/2007, 00:19
    LUIS ANTONIO -BA
    Colegas, quem ja teve ou esta tendo problemas de AQUECIMENTO em L200, Se tiver interesse em tentar uma solução, pelo menos para que as empresas comece a respeita os consumidores, e se convencer q elas so sobrevivem por nossa causa, me envie um e-mail para o endereço abaixo, contendo nome completo, modelo da L200, ano da mesma a cidade em que reside e um endereço de e-mail ou telefone.

luisantoniosilva@terra.com.br

Pessoal vamos nos unir, 02 que não teve problema de aquecimento ja enviou, isso prova q eles estão mais interessados do q os q ja esquentaram de fato seus veiculos.

Vamos unir forças e levar ao MP e imprensa.
  • 07/12/2007, 00:41
    Loyer
    Luis admiro sua paciencia e coragem p/ brigar com esse pessoal... Eu na sua pele encostava em qualquer TOYOTA, FORD, NISSAN, GM entregava minha L-200 e saia com uma pick-up feliz da vida, preferiria perder uns 5K em depreciação mas compensaria em consumo e manutenção.
    A grande verdade é que esses caras estão cagando e andando p/ nós. A S-10 quase matou meu pai de raiva, era problema atrás de problema, vendemos a danada entramos na TOYOTA e agora é só alegria...
    Se tens condição p/ trocar sua L-200 troque! Vejo que vc viaja muito e não tem tempo sobrando p/ ficar esperando motor esfriar ou ficar parando a L-200 nas concessionárias p/ no fim não resolver nada.

Citação:

Colegas, quem ja teve ou esta tendo problemas de AQUECIMENTO em L200, Se tiver interesse em tentar uma solução, pelo menos para que as empresas comece a respeita os consumidores, e se convencer q elas so sobrevivem por nossa causa, me envie um e-mail para o endereço abaixo, contendo nome completo, modelo da L200, ano da mesma a cidade em que reside e um endereço de e-mail ou telefone.

luisantoniosilva@terra.com.br

Pessoal vamos nos unir, 02 que não teve problema de aquecimento ja enviou, isso prova q eles estão mais interessados do q os q ja esquentaram de fato seus veiculos.

Vamos unir forças e levar ao MP e imprensa.

• 07/12/2007, 01:04
    LUIS ANTONIO -BA
    Eu sei Loyer, porem estou sem poder viajar com ela porcausa da numeração do motor, não quero tambem empurrar a bomba para outra pessoa. Iria fazer sem saber pois estava com ela negociada por R$ 80.000,00, na compra de apartamento foi qdo surgiu a diferença do no do motor, informei ao corretor imediatamente, foi quando ele desisitiu do negocio com o carro e tive q pagar tudo em especie. A Mit não me respondeu a minha proposta para resolver o problema, só me resta pedir juridicamente, enquento isso ela fica parada. Ninguem quer pagar um carro em q o motor é adulterado, e alem disso tenho toda documentação inclusive a do outro carro q tem o motor trocado com o meu, a Carta em q Mit informa o erro dela, agora é só pedir para justiça. E como a lei me da o direito de escolher entre a substituição do bem ou o dinheiro de volta, quero meu dinheiro, alem de Danos morais, danos materiais e lucro cessante. Isso esta previsto na Lei 8078 do CDC .
  • 08/12/2007, 00:46
    LUIS ANTONIO -BA
    Vamos pessoal colocar a ideia para frente vamos nos unir
  • 08/12/2007, 01:39
    evandroff
    vamos nos unir, temos 2 L200 aqui em casa.

É muito simples, para quem já teve problemas ou possivelmente terá.

É um email, se vcs passaram por esses problemas podemos resolve-los ajudando uns aos outros.
  • 08/12/2007, 02:13
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    vamos nos unir, temos 2 L200 aqui em casa.

É muito simples, para quem já teve problemas ou possivelmente terá.

É um email, se vcs passaram por esses problemas podemos resolve-los ajudando uns aos outros.

Assim conseguiremos Levar o caso para imprensa e só assim solucionar o problema de todos nos
  • 08/12/2007, 02:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Assim conseguiremos Levar o caso para imprensa e só assim solucionar o problema de todos nos

Pessoal dia 08, 09, 10 e 11 estarei entre Teresina e algumas cidadezinhas do Maranhão .
    Abs. Luis
  • 08/12/2007, 13:09
    Humberto74
    Citação:

Humberto acho q vou continuar brigando por aqui, pois la eles estão complicados.
    Só que ainda falta só tenho cinco pessoas relacionadas, preciso de mais pessoas, para conseguir com que a imprensa noticie e Levar ao MP

Luis,

Dê uma olhada no site www.bestcars.com.br, link teste do leitor - opinião do dono. Lá vc vai encontrar alguns relatos bastante desfavoráveis sobre o aquecimento das L200's.

Sobre a denúncia ao MP, é importante que ela contenha elementos que convençam o promotor de que existe a possibilidade de o produto conter algum vício. Só isso. Caso isso ocorra, será instaurado um procedimento investigatório (normalmente um inquérito civil público), cuja finalidade é colher provas para demonstrar a existência ou inexitência do vício relatado pelo denunciante (por isso é importante que o promotor seja combativo). Ou seja, uma vez processada a denúncia, quem vai correr atrás de provas é o promotor; você não precisa provar nada.

Em relação ao e-mail ao Japão, concordo com vc: não acho que os japoneses tomem alguma iniciativa para resolver o seu problema. O e-mail só tem utilidade como instrumento para levar ao conhecimento deles a sacanagem que a MIT brasileira está fazendo com os consumidores e com a marca aqui no Brasil!!

Abço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.