Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2007, 17:36
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel,

    Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.

    Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.

    Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.

    Um abraço,

    Alexandre, agora que temos uma em casa posso lhe garantir com 100% de certeza que esta que você viu foi com a suspensão antiga. As novas não acontecem mais esse tranco.
  • 26/11/2007, 17:39
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel,

    Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.

    Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.

    Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.

    Um abraço,

    Alexandre

    Ah sim, sem dúvida, concordo...A traseira da Ranger é bem saltitante. Em determinadas situações chega a ser perigosa. Ainda não experimentei essa nova (3cm mais larga) nem fiquei tanto tempo com uma Hilux para poder avaliar, mas quando falei que a suspensão da Ranger é boa, foi no sentido de robustez. Ela é bem forte. E nunca tive problema de alinhamento na minha. E olha que ando muito em estradas de terra!

    Polemizar? De modo algum!

    Abraços
  • 26/11/2007, 17:40
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Alexandre, agora que temos uma em casa posso lhe garantir com 100% de certeza que esta que você viu foi com a suspensão antiga. As novas não acontecem mais esse tranco.

    Pois é Eduardo,

    Não saberia te dizer qual era esta Ranger. Ela me pareceu bem nova, pois estava tudo brilhando nela. Foi só isso que consegui reparar. E os faróis dianteiros dela eram deste modelo mais novo.

    Um abraço,
  • 26/11/2007, 17:42
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alexandre

    Ah sim, sem dúvida, concordo...A traseira da Ranger é bem saltitante. Em determinadas situações chega a ser perigosa. Ainda não experimentei essa nova (3cm mais larga) nem fiquei tanto tempo com uma Hilux para poder avaliar, mas quando falei que a suspensão da Ranger é boa, foi no sentido de robustez. Ela é bem forte. E nunca tive problema de alinhamento na minha. E olha que ando muito em estradas de terra!

    Polemizar? De modo algum!

    Abraços

    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.
  • 26/11/2007, 18:46
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.

    O meu carro já esta beirando os 70.000 e ainda não troquei o amortecedor traseiro e sei que não posso entrar em uma curva do mesmo jeito que entrava quando nova, pois eles já estão um pouco desgastado, a ranger joga mais também não é desse jeito ai não, o que provavelmente aconteceu é, ou o motora não tinha experiência ou estava com amortecedor estourado ou quase.

    []'s,
  • 26/11/2007, 18:52
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.

    Pode ser que a Ranger nova não tenha mais o problema na suspensão, mas Hilux é de longe muito mais estável nas curvas em alta velocidade.
    Ao contrário em baixa velocidade a Hilux tem a suspensão traseira muito dura. Como quika. O pessoal no banco traseiro sofre...
  • 26/11/2007, 19:05
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pode ser que a Ranger nova não tenha mais o problema na suspensão, mas Hilux é de longe muito mais estável nas curvas em alta velocidade.
    Ao contrário em baixa velocidade a Hilux tem a suspensão traseira muito dura. Como quika. O pessoal no banco traseiro sofre...

    Walter,

    Para quem saiu de uma L200, a suspensão traseira da Hilux parece a de um Landau!!! Macia que só vendo.

    Porém ainda não peguei estrada com ninguém no banco de trás, então não pude ter nenhuma crítica a respeito ainda. Vamos ver o que vai dar.

    Um abraço,


    Um abraço,
  • 26/11/2007, 19:44
    RezendeDF
    Citação:

    Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O meu carro já esta beirando os 70.000 e ainda não troquei o amortecedor traseiro e sei que não posso entrar em uma curva do mesmo jeito que entrava quando nova, pois eles já estão um pouco desgastado, a ranger joga mais também não é desse jeito ai não, o que provavelmente aconteceu é, ou o motora não tinha experiência ou estava com amortecedor estourado ou quase.

    []'s,


    Karaí Edu,

    Difícil pros rangeiros assumir que a traseira da ranger quer passar pra frente da picape! :parede::parede::parede::parede:


    kkkkkkkk
  • 26/11/2007, 21:24
    Waldir Carlos
    Galera, sei que o tópico é mais voltado para os problemas de aquecimento da Mit, mas quero aproveitar a oportunidade e escrever algo com relação à estabilidade das picapes. Antes porém, preciso alertar que nunca dirigi uma Ranger, nem tampouco sou aqueles pilotos phodões. Entretanto, como estradeiro, ouso afirmar que tenho alguma experiência ON ROAD. Somente tempo de habilitação [29a] não significa muita coisa, mas vejam vocês:

    A Hilux acaba de completar 14.500 Kms, apenas. É muito pouco ainda mas lhes garanto o seguinte: Nas primeiras semanas eu ficava "com medo" de entrar nas curvas, dirigindo acima dos 130 ph. Na viagem que fiz para o sul, adquiri um pouquinho mais de experiência com a Toyota. Posso garantir, com honestidade:

    Curvas onde eu segurava no freio [ANTES dela!], numa velocidade tipo 120 ph, depois que peguei a "manha", entro tranqüilo soprando ali pelos 140 ph [até um pouquinho mais!]. Tá certo, é pouco, MAS é bom lembrar que costumo viajar SEM peso na caçamba e que utilizo PNEUS maiores e mais altos! Então, acho o seguinte: Aquela lorota que a Hilux é campeã de acidentes, precisa considerar que também depende de quem está conduzindo.

    Mas, isso NÃO significa que picape foi feita para "andar" atrás de sedan! O "buraco" [CG] é mais acima!

    []s
  • 26/11/2007, 22:47
    Jorge T
    Citação:

    Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Karaí Edu,

    Difícil pros rangeiros assumir que a traseira da ranger quer passar pra frente da picape! :parede::parede::parede::parede:


    kkkkkkkk

    - 02, qual teu carro ?
    - L200, Sr.
    - O que ? L200 ?
    - O Sr. é um fanfarrão seu 02. Pede pra sair do fórum, pede pra sair...

    Na boa pessoal, apesar de todos os problemas de aquecimento já identificados e da absurda falta de respeito da Mit em relação ao Kit Gelo,
    acho q os patrulheiros da L200 deveriam respeitar os felizes proprietários do carro...eles existem e posso garantir que são a maioria.
  • 26/11/2007, 23:26
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    - 02, qual teu carro ?
    - L200, Sr.
    - O que ? L200 ?
    - O Sr. é um fanfarrão seu 02. Pede pra sair do fórum, pede pra sair...

    Na boa pessoal, apesar de todos os problemas de aquecimento já identificados e da absurda falta de respeito da Mit em relação ao Kit Gelo,
    acho q os patrulheiros da L200 deveriam respeitar os felizes proprietários do carro...eles existem e posso garantir que são a maioria.

    x2!!!!!!!!!!
  • 26/11/2007, 23:52
    LUIS ANTONIO -BA
    Tulio qual o seu veiculo?
    Eu não vendi a minha porque comprei em agosto e estou com problema de numeração de motor (erro de fabrica ja assumido a responsabilidade mas não o ressarcimento dos danos), E o problema de aquwecimento nada mais é que, um erro de projeto, é so colocar um KIT que esta resolvido, porem a MIT se recusa a assumir, então ao inves de vender perdendo dinheiro resolvi brigar para solucionar os problemas e logo depois vende-la. Tenho tudo documentado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy