Alexandre, agora que temos uma em casa posso lhe garantir com 100% de certeza que esta que você viu foi com a suspensão antiga. As novas não acontecem mais esse tranco.
Versão Imprimível
Alexandre
Ah sim, sem dúvida, concordo...A traseira da Ranger é bem saltitante. Em determinadas situações chega a ser perigosa. Ainda não experimentei essa nova (3cm mais larga) nem fiquei tanto tempo com uma Hilux para poder avaliar, mas quando falei que a suspensão da Ranger é boa, foi no sentido de robustez. Ela é bem forte. E nunca tive problema de alinhamento na minha. E olha que ando muito em estradas de terra!
Polemizar? De modo algum!
Abraços
O meu carro já esta beirando os 70.000 e ainda não troquei o amortecedor traseiro e sei que não posso entrar em uma curva do mesmo jeito que entrava quando nova, pois eles já estão um pouco desgastado, a ranger joga mais também não é desse jeito ai não, o que provavelmente aconteceu é, ou o motora não tinha experiência ou estava com amortecedor estourado ou quase.
[]'s,
Pode ser que a Ranger nova não tenha mais o problema na suspensão, mas Hilux é de longe muito mais estável nas curvas em alta velocidade.
Ao contrário em baixa velocidade a Hilux tem a suspensão traseira muito dura. Como quika. O pessoal no banco traseiro sofre...
Walter,
Para quem saiu de uma L200, a suspensão traseira da Hilux parece a de um Landau!!! Macia que só vendo.
Porém ainda não peguei estrada com ninguém no banco de trás, então não pude ter nenhuma crítica a respeito ainda. Vamos ver o que vai dar.
Um abraço,
Um abraço,
Galera, sei que o tópico é mais voltado para os problemas de aquecimento da Mit, mas quero aproveitar a oportunidade e escrever algo com relação à estabilidade das picapes. Antes porém, preciso alertar que nunca dirigi uma Ranger, nem tampouco sou aqueles pilotos phodões. Entretanto, como estradeiro, ouso afirmar que tenho alguma experiência ON ROAD. Somente tempo de habilitação [29a] não significa muita coisa, mas vejam vocês:
A Hilux acaba de completar 14.500 Kms, apenas. É muito pouco ainda mas lhes garanto o seguinte: Nas primeiras semanas eu ficava "com medo" de entrar nas curvas, dirigindo acima dos 130 ph. Na viagem que fiz para o sul, adquiri um pouquinho mais de experiência com a Toyota. Posso garantir, com honestidade:
Curvas onde eu segurava no freio [ANTES dela!], numa velocidade tipo 120 ph, depois que peguei a "manha", entro tranqüilo soprando ali pelos 140 ph [até um pouquinho mais!]. Tá certo, é pouco, MAS é bom lembrar que costumo viajar SEM peso na caçamba e que utilizo PNEUS maiores e mais altos! Então, acho o seguinte: Aquela lorota que a Hilux é campeã de acidentes, precisa considerar que também depende de quem está conduzindo.
Mas, isso NÃO significa que picape foi feita para "andar" atrás de sedan! O "buraco" [CG] é mais acima!
[]s
- 02, qual teu carro ?
- L200, Sr.
- O que ? L200 ?
- O Sr. é um fanfarrão seu 02. Pede pra sair do fórum, pede pra sair...
Na boa pessoal, apesar de todos os problemas de aquecimento já identificados e da absurda falta de respeito da Mit em relação ao Kit Gelo,
acho q os patrulheiros da L200 deveriam respeitar os felizes proprietários do carro...eles existem e posso garantir que são a maioria.
Tulio qual o seu veiculo?
Eu não vendi a minha porque comprei em agosto e estou com problema de numeração de motor (erro de fabrica ja assumido a responsabilidade mas não o ressarcimento dos danos), E o problema de aquwecimento nada mais é que, um erro de projeto, é so colocar um KIT que esta resolvido, porem a MIT se recusa a assumir, então ao inves de vender perdendo dinheiro resolvi brigar para solucionar os problemas e logo depois vende-la. Tenho tudo documentado.