Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2007, 00:54
    evandroff
    eviei para o sac da mitsubishi, auto esporte, quatro rodas e a gazeta do povo.

    tambem guardei o site nos favoritos para ver que é verdade.
  • 12/11/2007, 01:29
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    eviei para o sac da mitsubishi, auto esporte, quatro rodas e a gazeta do povo.

    tambem guardei o site nos favoritos para ver que é verdade.

    Evandro ha varios topicos aqui sobre aquecimento, convem ler tambem.
  • 12/11/2007, 02:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Para enriquecer o assunto e dar mais esclarecimentos aos proprietarios de L200 sobre esse Kit leiam os topicos abaixo do nosso amigo Alexandre:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25769
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=336432&postcount=1103
  • 12/11/2007, 14:13
    evandroff
    Eu já li e reli estes topicos. Estarei enviando a você o email que mandei ao SAC da Mit, quatro rodas, gazeta do povo e autoesporte.
  • 12/11/2007, 15:34
    LUIS ANTONIO -BA
    Hoje tive a noticia que a fabrica não quer assumir, relatei que trata-se de um defeito pré-existente, um vicio oculto e que se não pagarem numa boa, eu irei pagar e ai sim vou cobrar juridicamente, só que junto quero meus R$ 6.000,00 que gastei na troca do cabeçote, me pediram para aguardar uma nova resposta.
  • 12/11/2007, 19:48
    evandroff
    hoje obtive resposta da MMC e da Auto Esporte.

    As duas me requisitaram mais dados, a MMC a concessionaria que eu citei nos emails e o numero do chassi e a AutoEsporte dados precisos para que possam entrar em contato com a fabrica.
  • 12/11/2007, 20:01
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    hoje obtive resposta da MMC e da Auto Esporte.

    As duas me requisitaram mais dados, a MMC a concessionaria que eu citei nos emails e o numero do chassi e a AutoEsporte dados precisos para que possam entrar em contato com a fabrica.

    me forneça o e-mail da Auto esporte
  • 12/11/2007, 20:14
    LUIS ANTONIO -BA
    Alguem tem informação como ficou a L200 de ferramenteiro?
    Será que ele ja conseguiu resolver o problema dele?


    Evandro ele é seu conterraneo ai de Curitiba.
  • 12/11/2007, 21:47
    evandroff
    Encaminhei o email que recebi.

    Desconheco o ferramenteiro
  • 12/11/2007, 23:48
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Encaminhei o email que recebi.

    Desconheco o ferramenteiro

    Evandro ele é de Curitiba leia o topico do link abaixo e as paginas posteriores da sequencia
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25769


    Evandro aproveitando o momento este proximo link é o da lei 8078 do CDC, dê uma lida e veja onde se enquadra os erros da MIT
    http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L8078.htm
  • 13/11/2007, 11:49
    abreu
    Desculpe os donos de L200 Sport, mas eu tive uma merda dessas logo quando lançou, em 2003.

    A minha apresentou seu primeiro aquecimento com 1 dia de uso, 15 minutos após sair da concessionária, sem placa, em uma subida de barro fofo em 4x2.
    Era automática...

    Fui o primeiro a informar a Mitsubishi que o carro tinha problemas de aquecimento, até então aqueles JUMENTOS não sabiam de nada.
    Engenheiros vieram a Natal ver meu carro, levei-os para um passeio e mostrei como fazer uma L200 esquentar em 10s de pé em baixo. Ohhh, eles viram que ela esquentava mesmo.
    Mexeram, mexeram, mexeram e 1 mês depois me ligaram:
    Vítor, venha a concessionária que já resolvemos o problema do esquente e como seu carro foi o primeiro a apresentar esquente, queremos que você seja o primeiro a testar nossa nova solução. Eu concordei, claro.
    Era o tal módulo HPE 2.0, re-potenciado, deixando meu carro mais fraco do que antes.
    Ok. Fui direto para as dunas testar! Realmente o carro mudou! Já não esquentava mais em 10s!!! Agora esquentava em 15s!!! Auhauahuahuha...

    Informei a Mit que o tal modulo de nada funcionava. Alem de deixar o carro fraco.
    Antes dele, meu carro dava 180Km/h numa boa. Depois dele, não passava mais de 170Km/h.
    Nada mais foi feito.

    Depois disso ela esquentou mais umas 456 vezes e nisso meu historico de manutenção inclue:
    - 3 cabeçotes -> O original + 2
    - 2 Turbinas -> A original + 1
    - Váááááárias juntas de cabeçote
    - 3 conversores de torque -> O original + 2
    - 2 módulos HPE -> O original + um reponteciado PARA BAIXO, ou seja, deixando o carro mais fraco (FDP!)

    E mais alguns itens...

    O carro é bonito, tem tudo para ser bom, mas a mecanica é um lixo.
    Assim que ela saiu da garantia, passei para frente.
    Gostava do carro, mas infelizmente, era um carrinho de cidade, pq não aguentava nada mais pesado.

    Ps. TODO Mitsubishi a DIESEL tem mecanica podre. Pajero Sport e Full fazendo motor antes dos 100mil Km aqui, não é raridade não, são poucas que passam disso com motor fechado.
  • 13/11/2007, 11:55
    abreu
    E sem querer deixar vocês tristes, mas já deixando, para este problema NÃO EXISTE SOLUÇÃO!
    Isso eu não acho não, eu AFIRMO.

    Existe paleativos que podem ameniza-lo, mas resolve-lo, NÃO.

    O problema deste motor está nos dutos de circulação de água internos muito estreitos, dimensionados para 70Cv que é a potencia original do mesmo. Quando se eleva esta potencia para 141Cv, fica dificil ele não esquentar sem dobrar os dutos de água.
    Só que não há espaço para aumenta-los, nem no bloco, nem no cabeçote.

    Os paliativos que conheço são:
    - Adição de uma ventoinha elétrica de Santana no radiador
    - Redução da potencia do carro para 121Cv, como a GLS
    - Retirar a cebolinha, para que a água flua sempre com 100% de vazão
    - Troca do radiador pelo da L200RS, que exige algumas adaptações

    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy