Abreu, sabemos que é um defeito de projeto porem a solução que eu informo é o Kit deles que como diz vc é um paliativo, porem eles querem cobrar e o que nos queremos é que eles instalem para amenizar o problema e sem nos cobrar por isso .
Versão Imprimível
Abreu, sabemos que é um defeito de projeto porem a solução que eu informo é o Kit deles que como diz vc é um paliativo, porem eles querem cobrar e o que nos queremos é que eles instalem para amenizar o problema e sem nos cobrar por isso .
eu obtive mais um email do SAC pedindo até a data de amanha para realizar o diagnóstico. Só responderam poque hoje eu mendei outro perguntando da situação. Tem que ficar enxendo o saco mesmo.
Rapaziada,
Acho que estou começando a achar que a minha "quadradinha" de 87cv sem HPE, realmente, foi a melhor escolha. Pelo menos o que aparece é que elas não passariam por esse problema, devido às caracterísitcas originais de projeto a que o motor foi idealizado, sem o booster da HPE e aumentos exagerados de potência. Ë verdade que não dá pra ser o "papa-léguas", mas ainda dá pra se divertir bastante!!:dance:
Na minha o problema continua, desisti da concessionária e da mitsubishi, na época em que o alexandre instalou o kit gelo mandei e-mail para 4 rodas com cópia para mitsubishi, o pessoal da 4 rodas me ligou perguntando mais detalhes e até me entrevistaram para matéria que saiu sobre L200 usadas, eu sou o Rafael Cerqueira de Curitiba que foi citado na reportagem, com essa pressão a mit contactou a concessionária TVL e uma funcionária (Ludimila) entrou em contato comigo. Marquei um horário e levei o carro lá com as fotos do que havia sido feito com a do Alexandre. Me falaram que isso não era coisa da fábrica e sim alguma adaptação da concessionária, informei o nome da concessionária em que havia sido feito o serviço e acabei deixando o carro com eles.
Fizeram um furo na minha valv. termostatica mas de nada adiantou.