Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2007, 00:02
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Pois bem... Sabado que vem (não amanha) é o único dia que vou ter tempo, mandei eles esperarem sentados e não ficarem me enchendo os tubos. Como eu sei e eles sabem que a cagada é toda deles, sabado vou com meu advogado a tira colo para tentar uma garantia de mais 3 meses de caixa (já que eu não consegui usar ela ainda) e de 1,5 de garantia de motor mais as peças que eles botaram novas, devido ao transtorno que eles me causaram (o que eu escrevi é só a metade... hehehehe).

    Com 1,5 de garantia de motor e mais 3 meses (total de 6 meses) de caixa, acham que estou tranquilo??? posso respirar um pouco??? o resto da camionete ta boa que meu mecanico viu

    Viajei (com a GLS de87cv) agora 680 km no pau (reta e serra), a temperatura não subiu de 1/4, e a suspensao ta super boa, curvinhas a 90 e 100 e blz... domingo eu volto os outros 680.

    abraços

    Fabiano abaixo segue link do codigo de defesa do consumidor, lei 8078 aproveite e leia, veja seus direitos, preste atenção nos artigo 12, 18 21 e 23 se não me engano, elas dizem direitinho o que vc tem direito
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/L8078.htm

    Abs. Luis
  • 17/11/2007, 00:48
    Fabiano_L200
    valeu as dicas "quentes", hehehe

    abraços
  • 17/11/2007, 00:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    valeu as dicas "quentes", hehehe

    abraços

    Use, pois fiz isso e conseguir, pois temos q fazer valer nosso direito.
    Ps dica mas apesar da lei estar ao nosso lado a briga demora muito uns 4 anos mais ou menos, por isso ameace mais tente um acordo administrativo.
    Va e brigue pois se fizermos isso eles vão começar a ter melhores produtos e resolver os problemas na primeira reclamação.

    Abs.
    Luis
  • 18/11/2007, 11:53
    Fernando César Ximenes
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Use, pois fiz isso e conseguir, pois temos q fazer valer nosso direito.
    Ps dica mas apesar da lei estar ao nosso lado a briga demora muito uns 4 anos mais ou menos, por isso ameace mais tente um acordo administrativo.
    Va e brigue pois se fizermos isso eles vão começar a ter melhores produtos e resolver os problemas na primeira reclamação.

    Abs.
    Luis

    Luís,
    Essas orientações servem para todas as L 200 ñ importando ano/modelo? A minha é uma gls 2001/2002.
  • 19/11/2007, 13:33
    evandroff
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.
  • 20/11/2007, 15:00
    Marcello Ladeira
    Bom conforme combinado liguei para meus advogados no caso Marcello Ladeira X Fiat Automóveis (8 anos de espera e minha vitória suada).

    Eles acham não tenho como reclamar pois meu carro não apresenta o problema. Agora no caso de vocês eles pediram que se tiverem interesse entrem em contato com eles para que eles tomem conhecimento dos casos e procurem alternativas para o problema.

    Caso alguem tenha interesse mande uma mensagem em PVT. Eles ficam em BH, são especializados em defesa do consumidor e acredito tenham representações nas principais cidades do país.

    Abs,
  • 21/11/2007, 01:18
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Luís,
    Essas orientações servem para todas as L 200 ñ importando ano/modelo? A minha é uma gls 2001/2002.

    Descupe a demora, pois estou viajando. A dica serve para qualquer veiculo ou produto que se enquadrem, verifique o q esta ocorrendo e qual o erro do fabricante tem um link para o CDC leia pois pode servir para outros produtos tambem.
  • 21/11/2007, 01:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.

    Evandro, informe a essa tal moça que não se trata de garantia e sim de recall, tem um link, ou procure a informação dese recall e leve ate a concessionária porque eles em obrigação. Recall é recall e não tem validade pelo numero do chassi eles sabem se trocou ou mão. ligue para o 0800 e procure saber se a sua ja fez essa troca dos parafusos, observe tambem se este estalo que tem na sua quando freia pois pode ser o tirante.
  • 21/11/2007, 01:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.

    Evandro, informe a essa tal moça que não se trata de garantia e sim de recall, tem um link, ou procure a informação desse recall e leve ate a concessionária porque eles tem obrigação. Recall é recall e não tem validade pelo numero do chassi eles sabem se trocou ou não. ligue para o 0800 e procure saber se a sua ja fez essa troca dos parafusos, observe tambem se este estalo que tem na sua quando freia pois pode ser o tirante.
  • 22/11/2007, 21:40
    evandroff
    Bom, estou esperando meu carro retificr a turbina e arrumar algumas coisas na suspensão.

    Hoje enviei um e-mail para a quatrorodas e para a auto esporte. Fui muito cordial, Vou esperar meu carro ficar pronto, arranjar algo para carregá-lo dentro do limite de peso do carro e ver se ferve.

    Infelizmente as férias chegam e o medo de viajar com o carro aumentam. Talvez viaje para Foz do Iguaçu neste domingo, semanda que vem para São Paulo e assim vai indo...

    Segue uma cópia do email que enviei às Revistas.

    " Bom, como meu carro já está fora da garantia de fábrica e com a Mitsubihsi não dando a mínima para seus clientes, eu peço que vocês, da imprensa especializada tomem notícia do que realmente acontece com as L200 HPE AT. Eu por ser um mero cidadão não possuo, infelizmente, o poder que vocês têm. Por isso peço que, por mais óbvio que seja, procurem se informar com clientes, concessionárias e com a fábrica sobre este produto que se no link abaixo com o nome de "Kit Refrigeração para L200". Não consigo ver isso sendo como um caso normal ou um simples melhoramento do sistema de arrefecimento. Nunca vi isto sendo proposto por nenhuma montadora do país. Por isso julgo isso como um erro técnico cometido pela fábrica, que, independentemente da garantia dada pela montadora TODOS os carros do modelo citado àcima têm de ser instlados esse Kit.



    O link é este:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome

    A numeração da peça para a própria Mitsubishi é CA140019, com numeração, inclusão no site e , consequentemente, listado no catálogo da marca fica claro a utilização dessa peça apenas em casos onde o cliente utiliza o veículo perto do limite de carga dado pela montadora. Infelizmente minha garantia acabou, pois se estivesse dentro da garantia o tratamento da fábrica seria outro.



    Obrigado pela atenção,

    Evandro Falavinha"

    4Rodas: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br
    Auto Esporte: autoesporte@edglobo.com.br

    Estarei postando os emails das revistas, peço que Luis, AKPG e todos os outros que não me recordo agora entrem em contato com essas revistas. Cada um contando a sua historia com o aquecimento.

    Sobre as "campanhas" o sac me informou qnd foram feitas, foram 3 no total. Acho que seria assim:

    -Bronzina (maio 2006)
    -Bandeija
    -E a outra eu me esqueci,

    Abracos
    Evandro Falavinha
  • 23/11/2007, 00:45
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Bom, estou esperando meu carro retificr a turbina e arrumar algumas coisas na suspensão.

    Hoje enviei um e-mail para a quatrorodas e para a auto esporte. Fui muito cordial, Vou esperar meu carro ficar pronto, arranjar algo para carregá-lo dentro do limite de peso do carro e ver se ferve.

    Infelizmente as férias chegam e o medo de viajar com o carro aumentam. Talvez viaje para Foz do Iguaçu neste domingo, semanda que vem para São Paulo e assim vai indo...

    Segue uma cópia do email que enviei às Revistas.

    " Bom, como meu carro já está fora da garantia de fábrica e com a Mitsubihsi não dando a mínima para seus clientes, eu peço que vocês, da imprensa especializada tomem notícia do que realmente acontece com as L200 HPE AT. Eu por ser um mero cidadão não possuo, infelizmente, o poder que vocês têm. Por isso peço que, por mais óbvio que seja, procurem se informar com clientes, concessionárias e com a fábrica sobre este produto que se no link abaixo com o nome de "Kit Refrigeração para L200". Não consigo ver isso sendo como um caso normal ou um simples melhoramento do sistema de arrefecimento. Nunca vi isto sendo proposto por nenhuma montadora do país. Por isso julgo isso como um erro técnico cometido pela fábrica, que, independentemente da garantia dada pela montadora TODOS os carros do modelo citado àcima têm de ser instlados esse Kit.



    O link é este:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome

    A numeração da peça para a própria Mitsubishi é CA140019, com numeração, inclusão no site e , consequentemente, listado no catálogo da marca fica claro a utilização dessa peça apenas em casos onde o cliente utiliza o veículo perto do limite de carga dado pela montadora. Infelizmente minha garantia acabou, pois se estivesse dentro da garantia o tratamento da fábrica seria outro.



    Obrigado pela atenção,

    Evandro Falavinha"

    4Rodas: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br
    Auto Esporte: autoesporte@edglobo.com.br

    Estarei postando os emails das revistas, peço que Luis, AKPG e todos os outros que não me recordo agora entrem em contato com essas revistas. Cada um contando a sua historia com o aquecimento.

    Sobre as "campanhas" o sac me informou qnd foram feitas, foram 3 no total. Acho que seria assim:

    -Bronzina (maio 2006)
    -Bandeija
    -E a outra eu me esqueci,

    Abracos
    Evandro Falavinha

    Evandro a outra campanha foi da fechadura do capuz, assim que retornar de viagem entrarei em contato com as revistas, pois ainda aguardo uma resposta dos meus problemas (numeração do motor e aquecimento o KIT) agora no momento estou em Patrocinio MG, estou retornando de Ribierão Bonito SP.
  • 23/11/2007, 00:47
    shimomoto
    Putz, desculpem minha intromissão, mas essa dai do site é ridículo. Ou seja, pode-se supor que a Mit sabe que a L-200 ferve e vende isso como algo corriqueiro. Um motor projetado para superaquecer. .

    Se a 4 Rodas não publicar NADA sobre tal fato, ela tão somente estará avalizando a Mit e por consequência, assumindo de forma nua e crua que NÃO tem a "imparcialidade" que ela tanto afirma ter. Ai é caso de procurar alguma inimiga natural dela.....

    Abraços e boa sorte na empreitada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy