Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2007, 19:20
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal amanha ja estarei em casa
    Abs.
    Luis
  • 24/11/2007, 20:46
    AKPG
    Evandro,
    Vou procurar os e-mails q mandei na época e encaminho para você.
    Se quiser que me contatem, pode autorizar.
    Qq dúvida, me mande um e-mail para akpgomes arroba gmail ponto com

    Um abraço,
  • 24/11/2007, 22:35
    Waldir Carlos
    Meu aplauso às iniciativas em busca de respeito ao consumidor. A Mit precisa reconhecer e, pelo menos, instalar esse tal ice kit, SEM nenhum custo para os proprietários de L200 HPE A/T. É uma pena... pegar uma picape tão bonita e valente, repotenciar a motorização [...de 87 para 141cvs?] e, irresponsavelmente, "esquecer" de projetar o arrefecimento.

    []s
  • 25/11/2007, 11:36
    Pequeno jr
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa dos proprietários de L-200.

    Não sei se vcs viram o comentário do EEustáquio, mas a L-200 de 121 pocotós que viviamos falando que não esquentava... esquentou. E olha que a dele é zeradinha e pelo visto nem foi para a 2º revisão.
  • 25/11/2007, 14:03
    evandroff
    Se eu não estou enganando a do Eduardo foi quando o rapaz de uma S10 acelereou sem parar e chegou a 3/4.

    A minha HPE foi assim também. Meu pai indo para Foz começou a subir, até ali então nem desconfiavamos dos problemas das L200. Paramos no hotel, verificamos agua, oleo, mangueiras e fomos para a Argentina (acho que não dá 15km) e o carro chegou lá vimos que estava nos 3/4. A gnt completou com o aiditivo que estava ali por segurança e agua da fonte do DutyFree(meu pai tava puto).

    Hoje não confio muito na L200 para viagens. Quando sobrar tempo e, principalmente, dinheiro vou trocá-la pela Frontier SEL.
  • 25/11/2007, 15:05
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa dos proprietários de L-200.

    Não sei se vcs viram o comentário do EEustáquio, mas a L-200 de 121 pocotós que viviamos falando que não esquentava... esquentou. E olha que a dele é zeradinha e pelo visto nem foi para a 2º revisão.

    Bom imaginava que isso pudesse ocorrer mesmo.

    Abs,
  • 25/11/2007, 15:18
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luiz Antônio;

    De fato a questão é muito séria! Fazendo das palavras do Marcello Ladeira, parabéns pela iniciativa! Não indico ninguém a fazer coro com vocês pois as L-200 desapareceram daqui de Garça. Tenho amigos donos de F-250, Ranger, Hilux e até Frontier, mas L-200...

    Acho graça a posição de alguns fabricantes com os defeitos de projeto. A Mit, ao não assumir que a L-200 ferve, está tomando a mesma direção da Fiat com os Tipo´s "pirotécnicos". Um "recall" é melhor do que ter um produto carregando uma má fama (Tipo´s que incendeiam, Logus/Pointer e sua belíssima suspensão dianteira, mais antigamente, as Belinas que explodiam o reservatório de água do radiador, etc)

    Embora não goste de saber que existam colegas foristas com problemas dessa ordem, parabéns pela iniciativa.

    Um forte abraço

    Off Topic: Marcello, o que acontece entre você e a Fiat automóveis, que você falou (se quiser responder, é claro!)

    Abraços

    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    Já recebi boa parte do $$$ corrigido, tá faltando apenas uma pequena parte acredito que ano que vem isso se resolve.

    Em 13 meses de uso o carro teve 22 entradas em concessionária!!! O motor fundiu 2 vezes, sendo que a 1a. arrumei em concessionária. Só não perdi o processo pois tive condição de ter outro carro para o Dia-a-dia e quando ele fundiu o motor a 2a. vez não mandei arrumar. Tive de bancar IPVA + Estacionamento pelos 5 anos que o carro ficou parado.

    Abs,
  • 26/11/2007, 00:12
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    (...)
    Abs,

    Marcello;

    Putz...a coisa, como se diz aqui no interior foi para "arrancar pica-pau do oco da árvore". Chamou a atenção como a Fiat foi inidônea, sugerindo até alterações (falsificações) em ordens de serviço e notas fiscais! Um absurdo total! Não é para menos que carro da Fiat só aparece quando é novo. Depois que envelhece, some. Pelo menos aqui na região, os Tempras, Tipos, Elbas, Prêmios, Unos (antigos) desapareceram das ruas, como num passe de mágica!

    Parabéns pela sua coragem e disposição em brigar pelos seus direitos!

    Um grande abraço
  • 26/11/2007, 01:21
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    Já recebi boa parte do $$$ corrigido, tá faltando apenas uma pequena parte acredito que ano que vem isso se resolve.

    Em 13 meses de uso o carro teve 22 entradas em concessionária!!! O motor fundiu 2 vezes, sendo que a 1a. arrumei em concessionária. Só não perdi o processo pois tive condição de ter outro carro para o Dia-a-dia e quando ele fundiu o motor a 2a. vez não mandei arrumar. Tive de bancar IPVA + Estacionamento pelos 5 anos que o carro ficou parado.

    Abs,

    Marcello, otimo este link seu pois vai me ajudar na briga q estou comprando com a MIT, pois alem do problema de aquecimento, tenho problemas com a numeração do motor que veio errado de fabrica, este link ajuda na hora da argumentação.
    Obrigado;

    Luis Antonio
  • 26/11/2007, 02:28
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal, abri mais a passagem de agua na chapa q fica atras da bomba d'agua e não tive problema de aquecimento nesta viagem, estou cada vez mais juntando provas quanto ao defeito de projeto da MIT.
    Conclusão em alta velocidade ela não refrigera suficiente pois, existe uma chapa atras da bomba que funciona como limitador de volume de agua, alem da Valvula não dar vazão suficiente. Este é o primeiro teste. vou fazer outros e postar aqui para podermos exijir um REcall da MIT.
  • 26/11/2007, 02:51
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, abri mais a passagem de agua na chapa q fica atras da bomba d'agua e não tive problema de aquecimento nesta viagem, estou cada vez mais juntando provas quanto ao defeito de projeto da MIT.
    Conclusão em alta velocidade ela não refrigera suficiente pois, existe uma chapa atras da bomba que funciona como limitador de volume de agua, alem da Valvula não dar vazão suficiente. Este é o primeiro teste. vou fazer outros e postar aqui para podermos exijir um REcall da MIT.

    Com mais um caso de aquecimento, agora é o Eduardo, Se a MIT não tomar providencias vou colocar um site no ar para relatar estes acontecimentos, pois ja vimos q o maximo q as revistas fazem é nos mandar procurar o procon, vamos nos reunir e cobrar soluções.
    Quem tiver problemas relate aqui;
  • 26/11/2007, 09:54
    evandroff
    Eu ainda estou na luta. Vou esperar meu carro voltar da oficina (turbina) e testar o carro.

    Nem que eu compre 20 sacos de cimento e tente subi a serra. Para mostrar para a mit que o carro esqeunta sim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy