Pessoal amanha ja estarei em casa
Abs.
Luis
Versão Imprimível
Pessoal amanha ja estarei em casa
Abs.
Luis
Evandro,
Vou procurar os e-mails q mandei na época e encaminho para você.
Se quiser que me contatem, pode autorizar.
Qq dúvida, me mande um e-mail para akpgomes arroba gmail ponto com
Um abraço,
Meu aplauso às iniciativas em busca de respeito ao consumidor. A Mit precisa reconhecer e, pelo menos, instalar esse tal ice kit, SEM nenhum custo para os proprietários de L200 HPE A/T. É uma pena... pegar uma picape tão bonita e valente, repotenciar a motorização [...de 87 para 141cvs?] e, irresponsavelmente, "esquecer" de projetar o arrefecimento.
[]s
Primeiramente, parabéns pela iniciativa dos proprietários de L-200.
Não sei se vcs viram o comentário do EEustáquio, mas a L-200 de 121 pocotós que viviamos falando que não esquentava... esquentou. E olha que a dele é zeradinha e pelo visto nem foi para a 2º revisão.
Se eu não estou enganando a do Eduardo foi quando o rapaz de uma S10 acelereou sem parar e chegou a 3/4.
A minha HPE foi assim também. Meu pai indo para Foz começou a subir, até ali então nem desconfiavamos dos problemas das L200. Paramos no hotel, verificamos agua, oleo, mangueiras e fomos para a Argentina (acho que não dá 15km) e o carro chegou lá vimos que estava nos 3/4. A gnt completou com o aiditivo que estava ali por segurança e agua da fonte do DutyFree(meu pai tava puto).
Hoje não confio muito na L200 para viagens. Quando sobrar tempo e, principalmente, dinheiro vou trocá-la pela Frontier SEL.
No Problem Sumitomo.
Parte do caso está abaixo:
http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view
Já recebi boa parte do $$$ corrigido, tá faltando apenas uma pequena parte acredito que ano que vem isso se resolve.
Em 13 meses de uso o carro teve 22 entradas em concessionária!!! O motor fundiu 2 vezes, sendo que a 1a. arrumei em concessionária. Só não perdi o processo pois tive condição de ter outro carro para o Dia-a-dia e quando ele fundiu o motor a 2a. vez não mandei arrumar. Tive de bancar IPVA + Estacionamento pelos 5 anos que o carro ficou parado.
Abs,
Marcello;
Putz...a coisa, como se diz aqui no interior foi para "arrancar pica-pau do oco da árvore". Chamou a atenção como a Fiat foi inidônea, sugerindo até alterações (falsificações) em ordens de serviço e notas fiscais! Um absurdo total! Não é para menos que carro da Fiat só aparece quando é novo. Depois que envelhece, some. Pelo menos aqui na região, os Tempras, Tipos, Elbas, Prêmios, Unos (antigos) desapareceram das ruas, como num passe de mágica!
Parabéns pela sua coragem e disposição em brigar pelos seus direitos!
Um grande abraço
Marcello, otimo este link seu pois vai me ajudar na briga q estou comprando com a MIT, pois alem do problema de aquecimento, tenho problemas com a numeração do motor que veio errado de fabrica, este link ajuda na hora da argumentação.
Obrigado;
Luis Antonio
Pessoal, abri mais a passagem de agua na chapa q fica atras da bomba d'agua e não tive problema de aquecimento nesta viagem, estou cada vez mais juntando provas quanto ao defeito de projeto da MIT.
Conclusão em alta velocidade ela não refrigera suficiente pois, existe uma chapa atras da bomba que funciona como limitador de volume de agua, alem da Valvula não dar vazão suficiente. Este é o primeiro teste. vou fazer outros e postar aqui para podermos exijir um REcall da MIT.
Com mais um caso de aquecimento, agora é o Eduardo, Se a MIT não tomar providencias vou colocar um site no ar para relatar estes acontecimentos, pois ja vimos q o maximo q as revistas fazem é nos mandar procurar o procon, vamos nos reunir e cobrar soluções.
Quem tiver problemas relate aqui;
Eu ainda estou na luta. Vou esperar meu carro voltar da oficina (turbina) e testar o carro.
Nem que eu compre 20 sacos de cimento e tente subi a serra. Para mostrar para a mit que o carro esqeunta sim.