x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1145

Hybrid View

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A solução do Luis foi muito melhor que essa. Vendeu a L200. Melhor que sair brigando com todo mundo...

x2..

Até mesmo botar o tal do kit gelo por conta própria é melhor que ficar brigando, processo, justiça e etc..

depois, se for o caso, pede indenização...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0

solução prática e barata para o aquecimento

Gurizada, o problema de aquecimento nestes motores 4D56 da mit é simples: volume do líquido refrigerante insuficiente.

Quando eu tinha um desses, instalei um radiador de intercooler de gol 1000 aumentando o volume em 1,5 litros. O original das L200 com o motor é inferior a 5 itros, quantidade insuficiente para refrigerar. A derivação se faz pelo circuito que alimenta o ar quente do veículo, pois usa uma mangueira de menor bitola.

o custo é inferior a 500,00 incluindo mão de obra. Tem que ter criatividade para alocá-lo.

Se puderem, instalem um radiador da pajero com motor 2.8. Ele tem 50% a mais de volume
    Boa sorte.

marco

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Inclusive as L200 de rally tipo a L200 R3 já saiam com o radiador da pajero, que é bem maior que o original da L200.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    campo grande/MS

L200 Sport 04/05

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

Até mesmo botar o tal do kit gelo por conta própria é melhor que ficar brigando, processo, justiça e etc..

depois, se for o caso, pede indenização...
    Valeu, comprei a minha e de imediato fui à HC veículos (autorizada MIT em Campo Grande) e comprei o Kit por R$ 1200, instalado. Não me arrependi não. Fiz uma viagem de mais de 3.000 Km, muitas regiões de serras, boa parte da viagem andei com o carro entre 2.500 e 3.000 giros forçando mesmo o motor e com o ar ligado (veículo carregado). Não tive surpresas não, foi tudo OK e estou contente com o carro. Detalhe é AT.

alguem sabe me dizer onde encontro a valvula termostatica da pajero gls-b 98/99 2.8TDi .. o tal do 4m40T.. nao encontro em lugar nenhum.. soh a da L200.. q aparentemente é igual, mas é do motor 2.5..
    e a minha tah sem porque tava travada a velha..
    e agoora?
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pequeno vc tem certeza que a l200 outdoor vai sair de linha mesmo ?? essa picape por aqui vende demais.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Um amigo meu de Catalão-Go, comento comigo q esse assunto anda correndo pela cidade. Mas vai saber né
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Bobeira sua !! viajei com a minha 2008 pela litoral do Nordeste até Alagoas , Serras Mineiras, Litoral de São Paulo e RJ , sempre entre 110 a 130km/h ,nunca aqueceu , nem em subidas , rodei 104km pela areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo , fiquei com ela 3 anos . os problemas que tive foram 2 cruzetas e um bocal de tanque trocados na garantia e mais algumas picuinhas , mas de motor , problema nenhum.
    Agora para andar a 150km/h não da mesmo, pra isso existe os sedãs, l200 triton, Frontier Nova, Hilux, etc.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Mas a mit já tem esse mesmo 4D56 rodando com CR a muito mais tempo, ela já tirou fora até mesmo o 3.2 que roda na triton aqui...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17