x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1145

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A solução do Luis foi muito melhor que essa. Vendeu a L200. Melhor que sair brigando com todo mundo...

    x2..

    Até mesmo botar o tal do kit gelo por conta própria é melhor que ficar brigando, processo, justiça e etc..

    depois, se for o caso, pede indenização...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    55
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    solução prática e barata para o aquecimento

    Gurizada, o problema de aquecimento nestes motores 4D56 da mit é simples: volume do líquido refrigerante insuficiente.

    Quando eu tinha um desses, instalei um radiador de intercooler de gol 1000 aumentando o volume em 1,5 litros. O original das L200 com o motor é inferior a 5 itros, quantidade insuficiente para refrigerar. A derivação se faz pelo circuito que alimenta o ar quente do veículo, pois usa uma mangueira de menor bitola.

    o custo é inferior a 500,00 incluindo mão de obra. Tem que ter criatividade para alocá-lo.

    Se puderem, instalem um radiador da pajero com motor 2.8. Ele tem 50% a mais de volume
    Boa sorte.

    marco

  • #3
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Inclusive as L200 de rally tipo a L200 R3 já saiam com o radiador da pajero, que é bem maior que o original da L200.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    L200 Sport 04/05

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

    Até mesmo botar o tal do kit gelo por conta própria é melhor que ficar brigando, processo, justiça e etc..

    depois, se for o caso, pede indenização...
    Valeu, comprei a minha e de imediato fui à HC veículos (autorizada MIT em Campo Grande) e comprei o Kit por R$ 1200, instalado. Não me arrependi não. Fiz uma viagem de mais de 3.000 Km, muitas regiões de serras, boa parte da viagem andei com o carro entre 2.500 e 3.000 giros forçando mesmo o motor e com o ar ligado (veículo carregado). Não tive surpresas não, foi tudo OK e estou contente com o carro. Detalhe é AT.

  • #5
    alguem sabe me dizer onde encontro a valvula termostatica da pajero gls-b 98/99 2.8TDi .. o tal do 4m40T.. nao encontro em lugar nenhum.. soh a da L200.. q aparentemente é igual, mas é do motor 2.5..
    e a minha tah sem porque tava travada a velha..
    e agoora?
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Pequeno vc tem certeza que a l200 outdoor vai sair de linha mesmo ?? essa picape por aqui vende demais.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Um amigo meu de Catalão-Go, comento comigo q esse assunto anda correndo pela cidade. Mas vai saber né
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Bobeira sua !! viajei com a minha 2008 pela litoral do Nordeste até Alagoas , Serras Mineiras, Litoral de São Paulo e RJ , sempre entre 110 a 130km/h ,nunca aqueceu , nem em subidas , rodei 104km pela areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo , fiquei com ela 3 anos . os problemas que tive foram 2 cruzetas e um bocal de tanque trocados na garantia e mais algumas picuinhas , mas de motor , problema nenhum.
    Agora para andar a 150km/h não da mesmo, pra isso existe os sedãs, l200 triton, Frontier Nova, Hilux, etc.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

    Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

    Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Mas a mit já tem esse mesmo 4D56 rodando com CR a muito mais tempo, ela já tirou fora até mesmo o 3.2 que roda na triton aqui...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade