x
Convex Datacenter
Página 49 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1145
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas agora somos 3 de Pajero Sport aqui... depois quero pegar umas dicas com você... ouvi dizer que ela tem muito pouco curso de suspensão, menos até que a L200, o que vc acha?
    Abs,
    Olá Marcello, primeiramente parabéns pela nova aquisição, é um ótimo carro que aguenta um bom tranco. Põe aí os detalhes, que ano é, que cor, por quanto pagou nela, etc... ah e Não pode se esquecer de por as fotos da Pajerona aqui no fórum hein

Quanto aos curso de suspensão, Não acho que seja pouco Não; até agora só fiquei atolado com ela apenas uma vez e o problema Não foi por conta do curso da suspensão e sim por ter ficado com roda trazeir no ar(vide foto em anexo), se tivesse aí um bloqueio = ao da L200 teria saído sozinho.

Os pneus estou usando os MUD 31" da Yokohama, que são muito bons na lama, p/ vc ter uma idéia, neste vídeo [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3G6Ztq5uwps[/ame] (acho q vc já deve ter visto), no lado esquerdo do vídeo tem um Jipe "cepado" tentanto ser resgatado por outro na lama, onde a poucos minutos atrás eu tinha passado com a Pajero por alí sem grandes dificuldades... esses pneus tracionam muito bem.

Tou na iminência de trocar a minha Pajero 2002 SE por um outro carro. Pensei no inicio pegar a L200 outdoor 0km(me atrai muito o recurso de bloqueio), porém como vai trocar de motor já no inicio do ano que vem, Não quero ficar com o carro desatualizado.

Então pensei no Kia Sorento 2006(por ser automático) mas quem acha as revisões da MIT cara, ainda Não viu nada com os carros da Kia . PQP um filtro de combustível 269 reais , um ÚNICO amortecedor por 743 reais, o litro do óleo 29,90(ele pega 9 litros = 269,1 fora o filtro).... tá louco, exploração... e depois que falei com o Abreu daqui do fórum que já teve um Sorento e me disse que aproposta do carro é mais estradeiro, desistir.

Então tou pensando em pegar mesmo uma Pajero Sport Hpe ano 2005 ou 2006(a que eu encontrar bem conservada), pois gostei muito dela no quesito resistência e tem um custo de manutenção razoável.

Abraço, e posta as fotos da "Menina" aí, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -umaescapadinha.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Ah ia me esquecendo, na minha mandei girei as barras de torção em 91cm, assim melhora ainda mais o ângulo de entrada. O limite se não me engado é 93cm.

Abraço, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    02/02/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

L200 ângulo de entrada

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ah ia me esquecendo, na minha mandei girei as barras de torção em 91cm, assim melhora ainda mais o ângulo de entrada. O limite se não me engado é 93cm.

Abraço, Francisco de Freitas...
    Olá parceiros.
    Comprei uma L200 outdoor e estou estranhando um pouco quando tento manobrá-la em locais apertados. Antes tinha uma Ranger e não era tão difícil assim. Tem como melhorar??????
    Um abraço,
    Paraujo56L200outdoor

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paraujo56L200outdoor Ver Post
    Olá parceiros.
    Comprei uma L200 outdoor e estou estranhando um pouco quando tento manobrá-la em locais apertados. Antes tinha uma Ranger e não era tão difícil assim. Tem como melhorar??????
    Um abraço,
    Paraujo56L200outdoor

paraujo

na qualidade de proprietario de uma L 200 outdoor, devo lhe dizer q ela possui pouco jogo, esterça pouco, devido a tração 4x4.
    no dia-a-dia vc vai ter q fazer varias manobras. infelizmente.
    na triton esse problema ja foi corrigido.

renato leal

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    na qualidade de proprietario de uma L 200 outdoor, devo lhe dizer q ela possui pouco jogo, esterça pouco, devido a tração 4x4.
    A culpa não é da tração 4x4. É que a o chassi da L200 foi projetado na década de 80. Culpa da idade mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    acho o chassi da L200 exelente e muito robusto, a minha infelizmente é uma 4x2 e esterça mais que as 4x4 portanto creio que a culpa não seja do chassi.

Abraços

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    acho o chassi da L200 exelente e muito robusto, a minha infelizmente é uma 4x2 e esterça mais que as 4x4 portanto creio que a culpa não seja do chassi.

Abraços
    a L200 quadrada esterça mais q a redonda mesmo 4x4.

abçs

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    All,

Ontem estive na chacara do Rezende aqui do fórum. Numa determinada hora, voltamos parte do caminho na Ranger para fazermos uma marcação de onde era o acesso a chacara para um outro amigo que estava no caminho.

AO fazer uma manobra na RAnger, o Rezende comentou o mesmo. A L-200 Bolinha, não esterça nem igual a ranger e nem tão pouco igual a antiga L-200 que ele tinha quadradinha.

OU seja, não é problema de chassis, nem 4x4 ... a L-200 bolinha é que não esterça muito mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    All,

Ontem estive na chacara do Rezende aqui do fórum. Numa determinada hora, voltamos parte do caminho na Ranger para fazermos uma marcação de onde era o acesso a chacara para um outro amigo que estava no caminho.

AO fazer uma manobra na RAnger, o Rezende comentou o mesmo. A L-200 Bolinha, não esterça nem igual a ranger e nem tão pouco igual a antiga L-200 que ele tinha quadradinha.

OU seja, não é problema de chassis, nem 4x4 ... a L-200 bolinha é que não esterça muito mesmo.
    Eu já tive uma quadrada e era uma mer..a, a bolinha deve ser um deus nos acuda... porem como o Walter falou, é um projeto antigo e que deve ter sido solucionado n triton.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de gold
    Entrada
    27/12/2007
    Alguem saberia informar de quais peças é composto o dito kit ? Abraço

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia !
    Estive aqui a alguns dias para colocar um problema de aquecimento da minha L200 Savana , fiz conforme foi colocado a limpeza do radiador e varetamento, e fiz o mesmo trajeto na qual ela apresentou aqueciemento , agora no Carnaval, o ponteiro chegou no meio em quarta a uns 3mil giros subindo a serra com 3 adultos sem carga, em outra ocasiao o ponteiro chegou ao risco branco da direita, e uma diferença muito grande.
    Acredito que a limpeza tenha resolvido o meu problema, conforme surgir novos acontecimentos coloco aqui.
    Estou estudando a possibilidade de intercoolar ela.

Citação Postado originalmente por Ricardo L200 Savana Ver Post
    Bom Dia !
    Estive aqui a alguns dias para colocar um problema de aquecimento da minha L200 Savana , fiz conforme foi colocado a limpeza do radiador e varetamento, e fiz o mesmo trajeto na qual ela apresentou aqueciemento , agora no Carnaval, o ponteiro chegou no meio em quarta a uns 3mil giros subindo a serra com 3 adultos sem carga, em outra ocasiao o ponteiro chegou ao risco branco da direita, e uma diferença muito grande.
    Acredito que a limpeza tenha resolvido o meu problema, conforme surgir novos acontecimentos coloco aqui.
    Estou estudando a possibilidade de intercoolar ela.
    O custo de intercoolar não compensa, pois o ganho é muito pouco, continue desse jeito. Acho que é melhor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17