Postado originalmente por
FlavioLouveira
Conversando com o cara na MIt sobre esses problemas com AUTOMATICAS , do ano da minha, o cara me disse que o que mais acontece é o seguinte:
Sujeito coloca peso na picape, pega subidas com a posição em D... Segundo ele, nesses casos a saida, ou quando em subidas, vc deve estar em L ou 2, só depois de pegar velocidade passar para o D, pois no L e no 2 fica engatado a marcha direto e não há perigo de fritar as marchas... o pq de aquecer é que o sistema de resfriamento é integrado, ou seja, esquentando um, esquenta o motor tbem....
Segundo ele, foi trocado uma caixa de cambio mes passado , na garantia, para um cara transportando dois jet-ski´s.. o cara ´´fritou´´ o cambio subindo da praia....
Enfim, só to postando a conversa dele....
Em tempo, semana passada carreguei a L200 com 20 sacos de 15 kilos de carvao, e na estrada nao ouve aquecimento nenhum... apesar de pela primeira vez eu vi o ponteiro ficar no meio, pois ele sempre fica um pouco abaixo do meio ..... ele ficou na metade por algum tempo e depois voltou ao normal.... nenhuma perda de força etc... (só andei em D)
vai para a revisao esta semana... se houver novidades eu posto aqui...