x
Convex Datacenter
Página 15 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1145
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    TAlvez, este problema das mangueiras nas AT, pode ser causado devido a linha da turbina trabalhar o tempo inteiro cheia. Com isso, nas AT a mangueira resseca bem mais cedo do que nas MT.
    No carro que eu vi, não era a mangueira de borracha. O que soltou foi a solda do tubo de metal que corre paralelo ao motor.

Com a pressão e o trepidar, a solda quebra e se desprende do motor levando a água junto.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Fernando, este Kit serve sim na A/T pois a do Alexandre era A/T e a minha a qual vou colocar agora é A/T. Só não sei se vem o radiador.
    Abs.
    Luis

Obs.: Seu radiador esta mesmo estragado?
    Se for colocar o Kit tente ligar para o 0800 ameace Justiça alegando ser um defeito de projeto, e ja era pré existente (vicio oculto) o codigo de defesa do consumidor preve este tipo de problema.

Ja tive muitos problemas com aquecimento em 2007, com várias trocas de juntas de cabeçote e ate fazer o motor recentemente fiz...
    To junto contigo...

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Ja tive muitos problemas com aquecimento em 2007, com várias trocas de juntas de cabeçote e ate fazer o motor recentemente fiz...
    To junto contigo...
    Fernando, faça um favor me envie um e-mail para
    luisantoniosilva@terra.com.br
    contendo nome completo telefone ano e modelo do carro, pois vou fazer um cadastro com todo mundo com problema com a Mit e passar para o Ministerio Publico. Vamos ver se trasnformamos isso em Recall a custo Zero para todo mundo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Pessoal, quem tiver interesse em brigar e tentar fazer com que vire recall. Quem teve ou tem problemas de aquecimento me envie um e-mail contendo nome completo, modelo da L200, ano e cidade.Vou fazer um cadastro e passar para o ministerio publico.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Conversando com o cara na MIt sobre esses problemas com AUTOMATICAS , do ano da minha, o cara me disse que o que mais acontece é o seguinte:

Sujeito coloca peso na picape, pega subidas com a posição em D... Segundo ele, nesses casos a saida, ou quando em subidas, vc deve estar em L ou 2, só depois de pegar velocidade passar para o D, pois no L e no 2 fica engatado a marcha direto e não há perigo de fritar as marchas... o pq de aquecer é que o sistema de resfriamento é integrado, ou seja, esquentando um, esquenta o motor tbem....
    Segundo ele, foi trocado uma caixa de cambio mes passado , na garantia, para um cara transportando dois jet-ski´s.. o cara ´´fritou´´ o cambio subindo da praia....

Enfim, só to postando a conversa dele....

Em tempo, semana passada carreguei a L200 com 20 sacos de 15 kilos de carvao, e na estrada nao ouve aquecimento nenhum... apesar de pela primeira vez eu vi o ponteiro ficar no meio, pois ele sempre fica um pouco abaixo do meio ..... ele ficou na metade por algum tempo e depois voltou ao normal.... nenhuma perda de força etc... (só andei em D)

vai para a revisao esta semana... se houver novidades eu posto aqui...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Conversando com o cara na MIt sobre esses problemas com AUTOMATICAS , do ano da minha, o cara me disse que o que mais acontece é o seguinte:

Sujeito coloca peso na picape, pega subidas com a posição em D... Segundo ele, nesses casos a saida, ou quando em subidas, vc deve estar em L ou 2, só depois de pegar velocidade passar para o D, pois no L e no 2 fica engatado a marcha direto e não há perigo de fritar as marchas... o pq de aquecer é que o sistema de resfriamento é integrado, ou seja, esquentando um, esquenta o motor tbem....
    Segundo ele, foi trocado uma caixa de cambio mes passado , na garantia, para um cara transportando dois jet-ski´s.. o cara ´´fritou´´ o cambio subindo da praia....

Enfim, só to postando a conversa dele....

Em tempo, semana passada carreguei a L200 com 20 sacos de 15 kilos de carvao, e na estrada nao ouve aquecimento nenhum... apesar de pela primeira vez eu vi o ponteiro ficar no meio, pois ele sempre fica um pouco abaixo do meio ..... ele ficou na metade por algum tempo e depois voltou ao normal.... nenhum perda de força etc...

vai para a revisao esta semana... se houver novidades eu posto aqui...
    Flavio, a minha ja fica no meio o tempo todo, ate vazia e parada, mas não é ela esta carregada que esquenta e sim carregada em subida, pergunte a ele sobre as manuais que tambem esquentam com peso em subida, a do Eustaquio é Manual e esquentou.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    To junto contigo...
    Fernando teve o Paiva ai de São Luiz q teve os mesmos problemas q vc. Absurdo heim?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Sim, eu peguei a Serra de Tapirai, uma bela de uma serra...

Mas assim, ela vai para a revisao e eu continuo semana que vem transportando umas coisas nela...só nao tirei foto pois roubaram minha maquina....

Estou de olho, qualquer coisa vou exigir o kit...

Fernando teve o Paiva ai de São Luiz q teve os mesmos problemas q vc. Absurdo heim?

Isso é um abuso mesmo...
    Tou passando o email pra vc agora

Pessoal, ja dois me enviaram os dados, vou cadastrar pelo menos uns 30 para ir ao Ministerio Publico, acho q mesmo sem muita atenção pela parte da midia, quando ja tiver um certo numero de pessoas irei tentar fazer com que eles reconheçam o problema e comecem a apertar as montadoras, pois acho q a midia nunca deu importancia ao assunto porque sempre tratava-se de casos isolados, quero ver agora com uma relaçao de relatos. VAMOS FORTALECER, A BRIGA É JUSTA, NÃO SOMOS MARIONETES PARA OS FABRICANTES FAZEREM O QUE QUER CONOSCO, AFINAL DE CONTAS, COMPRAMOS, PAGAMOS E PRECISAMOS TER O BEM EM ESTADO DE USO.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Fernando, este Kit serve sim na A/T pois a do Alexandre era A/T e a minha a qual vou colocar agora é A/T. Só não sei se vem o radiador.
    Abs.
    Luis

Obs.: Seu radiador esta mesmo estragado?
    Se for colocar o Kit tente ligar para o 0800 ameace Justiça alegando ser um defeito de projeto, e ja era pré existente (vicio oculto) o codigo de defesa do consumidor preve este tipo de problema.
    É isso ai. A minha era AT. Depois q instalei o kit eu repeti o teste e o carro não esquentou.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pessoal, quem tiver interesse em brigar e tentar fazer com que vire recall. Quem teve ou tem problemas de aquecimento me envie um e-mail contendo nome completo, modelo da L200, ano e cidade.Vou fazer um cadastro e passar para o ministerio publico.
    Luis,
    Vou procurar as msgs que troquei na época e envio para vc ok?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17