No carro que eu vi, não era a mangueira de borracha. O que soltou foi a solda do tubo de metal que corre paralelo ao motor.
Com a pressão e o trepidar, a solda quebra e se desprende do motor levando a água junto.
Versão Imprimível
Fernando, faça um favor me envie um e-mail para
luisantoniosilva@terra.com.br
contendo nome completo telefone ano e modelo do carro, pois vou fazer um cadastro com todo mundo com problema com a Mit e passar para o Ministerio Publico. Vamos ver se trasnformamos isso em Recall a custo Zero para todo mundo.
Pessoal, quem tiver interesse em brigar e tentar fazer com que vire recall. Quem teve ou tem problemas de aquecimento me envie um e-mail contendo nome completo, modelo da L200, ano e cidade.Vou fazer um cadastro e passar para o ministerio publico.
luisantoniosilva@terra.com.br
Conversando com o cara na MIt sobre esses problemas com AUTOMATICAS , do ano da minha, o cara me disse que o que mais acontece é o seguinte:
Sujeito coloca peso na picape, pega subidas com a posição em D... Segundo ele, nesses casos a saida, ou quando em subidas, vc deve estar em L ou 2, só depois de pegar velocidade passar para o D, pois no L e no 2 fica engatado a marcha direto e não há perigo de fritar as marchas... o pq de aquecer é que o sistema de resfriamento é integrado, ou seja, esquentando um, esquenta o motor tbem....
Segundo ele, foi trocado uma caixa de cambio mes passado , na garantia, para um cara transportando dois jet-ski´s.. o cara ´´fritou´´ o cambio subindo da praia....
Enfim, só to postando a conversa dele....
Em tempo, semana passada carreguei a L200 com 20 sacos de 15 kilos de carvao, e na estrada nao ouve aquecimento nenhum... apesar de pela primeira vez eu vi o ponteiro ficar no meio, pois ele sempre fica um pouco abaixo do meio ..... ele ficou na metade por algum tempo e depois voltou ao normal.... nenhuma perda de força etc... (só andei em D)
vai para a revisao esta semana... se houver novidades eu posto aqui...
Sim, eu peguei a Serra de Tapirai, uma bela de uma serra...
Mas assim, ela vai para a revisao e eu continuo semana que vem transportando umas coisas nela...só nao tirei foto pois roubaram minha maquina....
Estou de olho, qualquer coisa vou exigir o kit...:concordo::concordo:
Pessoal, ja dois me enviaram os dados, vou cadastrar pelo menos uns 30 para ir ao Ministerio Publico, acho q mesmo sem muita atenção pela parte da midia, quando ja tiver um certo numero de pessoas irei tentar fazer com que eles reconheçam o problema e comecem a apertar as montadoras, pois acho q a midia nunca deu importancia ao assunto porque sempre tratava-se de casos isolados, quero ver agora com uma relaçao de relatos. VAMOS FORTALECER, A BRIGA É JUSTA, NÃO SOMOS MARIONETES PARA OS FABRICANTES FAZEREM O QUE QUER CONOSCO, AFINAL DE CONTAS, COMPRAMOS, PAGAMOS E PRECISAMOS TER O BEM EM ESTADO DE USO.