Eu sei q é só para conhecimento deles, porem acho q como estam envolvidos em escandalos não vão dar importancias ao problema do Brasil.
Abs. Luis
Versão Imprimível
Humberto, com relação ao link, ñão vi nada desfavoravel, o q vi foi apenas alguns relatos, para o MP ja tenho uma boa quantidade de relatos com prova, inclusive a minha q com laudo de todas as peças 100% ela continua esquentando, o meu Dep Juridico me falou q é facilimo o promotor acatar alem de q a Midia vem querer se pronunciar pelo caso, haja vista o montante de relatos.
Abs. Luis
rs!
Acho q vc me compreendeu mal, ou então eu não me fiz entender corretamente! Qdo escrevi "desfavoráveis sobre o aquecimento", quis dizer que os relatos contidos no site são desfavoráveis à MIT e não aos proporietários de L200's!
É muito oportuno vc juntar o seu laudo à denúncia. Trata-se de um importante elemento de convicção para fazer com que o promotor processe a denúncia. Isso acontecendo, fique tranquilo pq a própria assessoria de imprensa da Instituição se encarregará de divulgar a notícia aos meios de comunicação (é o que ocorre normalmente).
Boa sorte e, novamente, parabéns pela iniciativa!
abço.
Luis Antônio;
Confesso que nunca tinha lido o teste do leitor do Bestcars sobre a L-200 HPE (já li de Ranger, Gol, Hilux, etc.) e o que vemos lá é que todas as com mais de 50 mil km estão "estourando", seja por superaquecimento, seja por problemas de bronzinas, enfim.
Acho que vale uma correspondendia ao site para tentar unir esses proprietários insatisfeitos.
Abraços
A minha ainda não, o que será que faço demais ou de menos?
Abs,
Daniel apenas um polimento/revitalização na lata que está cheia de arranhões de árvore (nada que tenha ultrapassado o verniz), revisão dos 70 barreira vencida ontem durante o Rally Fiat, alinhamento e balanceamento e pronto.
Abs,