Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2007, 13:55
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Luis,

Dê uma olhada no site www.bestcars.com.br, link teste do leitor - opinião do dono. Lá vc vai encontrar alguns relatos bastante desfavoráveis sobre o aquecimento das L200's.

Sobre a denúncia ao MP, é importante que ela contenha elementos que convençam o promotor de que existe a possibilidade de o produto conter algum vício. Só isso. Caso isso ocorra, será instaurado um procedimento investigatório (normalmente um inquérito civil público), cuja finalidade é colher provas para demonstrar a existência ou inexitência do vício relatado pelo denunciante (por isso é importante que o promotor seja combativo). Ou seja, uma vez processada a denúncia, quem vai correr atrás de provas é o promotor; você não precisa provar nada.

Em relação ao e-mail ao Japão, concordo com vc: não acho que os japoneses tomem alguma iniciativa para resolver o seu problema. O e-mail só tem utilidade como instrumento para levar ao conhecimento deles a sacanagem que a MIT brasileira está fazendo com os consumidores e com a marca aqui no Brasil!!

Abço a todos.

Eu sei q é só para conhecimento deles, porem acho q como estam envolvidos em escandalos não vão dar importancias ao problema do Brasil.
    Abs. Luis
  • 08/12/2007, 14:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Humberto, com relação ao link, ñão vi nada desfavoravel, o q vi foi apenas alguns relatos, para o MP ja tenho uma boa quantidade de relatos com prova, inclusive a minha q com laudo de todas as peças 100% ela continua esquentando, o meu Dep Juridico me falou q é facilimo o promotor acatar alem de q a Midia vem querer se pronunciar pelo caso, haja vista o montante de relatos.
    Abs. Luis
  • 08/12/2007, 15:09
    Humberto74
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Humberto, com relação ao link, ñão vi nada desfavoravel, o q vi foi apenas alguns relatos, para o MP ja tenho uma boa quantidade de relatos com prova, inclusive a minha q com laudo de todas as peças 100% ela continua esquentando, o meu Dep Juridico me falou q é facilimo o promotor acatar alem de q a Midia vem querer se pronunciar pelo caso, haja vista o montante de relatos.
    Abs. Luis

rs!

Acho q vc me compreendeu mal, ou então eu não me fiz entender corretamente! Qdo escrevi "desfavoráveis sobre o aquecimento", quis dizer que os relatos contidos no site são desfavoráveis à MIT e não aos proporietários de L200's!

É muito oportuno vc juntar o seu laudo à denúncia. Trata-se de um importante elemento de convicção para fazer com que o promotor processe a denúncia. Isso acontecendo, fique tranquilo pq a própria assessoria de imprensa da Instituição se encarregará de divulgar a notícia aos meios de comunicação (é o que ocorre normalmente).

Boa sorte e, novamente, parabéns pela iniciativa!

abço.
  • 10/12/2007, 02:09
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    rs!

Acho q vc me compreendeu mal, ou então eu não me fiz entender corretamente! Qdo escrevi "desfavoráveis sobre o aquecimento", quis dizer que os relatos contidos no site são desfavoráveis à MIT e não aos proporietários de L200's!

É muito oportuno vc juntar o seu laudo à denúncia. Trata-se de um importante elemento de convicção para fazer com que o promotor processe a denúncia. Isso acontecendo, fique tranquilo pq a própria assessoria de imprensa da Instituição se encarregará de divulgar a notícia aos meios de comunicação (é o que ocorre normalmente).

Boa sorte e, novamente, parabéns pela iniciativa!

abço.

Valeu, realmente, entendi ser desfavoravel aos proprietarios.
  • 10/12/2007, 16:44
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Valeu, realmente, entendi ser desfavoravel aos proprietarios.

Luis Antônio;

Confesso que nunca tinha lido o teste do leitor do Bestcars sobre a L-200 HPE (já li de Ranger, Gol, Hilux, etc.) e o que vemos lá é que todas as com mais de 50 mil km estão "estourando", seja por superaquecimento, seja por problemas de bronzinas, enfim.

Acho que vale uma correspondendia ao site para tentar unir esses proprietários insatisfeitos.

Abraços
  • 10/12/2007, 16:58
    Marcello Ladeira
    A minha ainda não, o que será que faço demais ou de menos?

Abs,
  • 10/12/2007, 17:09
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

Isso é bobagem, do jeito que vc usa e cuida isso vai longe...relaxa.
  • 10/12/2007, 17:14
    shimomoto
    Citação:

Abs,

Marcello;

Você deve ser sim é MUITO CUIDADOSO!!! Fazer o que você faz na sua L-200 (eu vi os vídeos do Serjão) e ela estar de pé, inteirinha, tem que ter zelo!

Porque a sessentona está clamando por Botox?! No que você pretende mexer nela?!

Abraços
  • 10/12/2007, 17:40
    Marcello Ladeira
    Daniel apenas um polimento/revitalização na lata que está cheia de arranhões de árvore (nada que tenha ultrapassado o verniz), revisão dos 70 barreira vencida ontem durante o Rally Fiat, alinhamento e balanceamento e pronto.

Abs,
  • 11/12/2007, 07:58
    Pequeno jr
    Citação:

Daniel apenas um polimento/revitalização na lata que está cheia de arranhões de árvore (nada que tenha ultrapassado o verniz), revisão dos 70 barreira vencida ontem durante o Rally Fiat, alinhamento e balanceamento e pronto.

Abs,

Além de tdo q falaram, marcelão tem a questão de vc saber usar a sua no dia-a-dia na faixa de rotação de outros diesel. Nos MMS é que vc chuta o balde, mas não anda com peso atrás. Por isso que vejo que não aparece problema nela. Eu acho.
  • 11/12/2007, 08:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Além de tdo q falaram, marcelão tem a questão de vc saber usar a sua no dia-a-dia na faixa de rotação de outros diesel. Nos MMS é que vc chuta o balde, mas não anda com peso atrás. Por isso que vejo que não aparece problema nela. Eu acho.

Pequeno,

Para de puxar o saco do Marcello.

Eu acho que a L200 dele é japonesa!!!:pensativo: Só pode ser isso!!!:dance::dance:

Ou então ela foi feita pelo mesmo pessoal que fabricou a do Sandy!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 11/12/2007, 08:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pequeno,

Para de puxar o saco do Marcello.

Eu acho que a L200 dele é japonesa!!!:pensativo: Só pode ser isso!!!:dance::dance:

Ou então ela foi feita pelo mesmo pessoal que fabricou a do Sandy!!!:mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

So pode .. mas acho que é a 2º opção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:15.