Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2007, 02:34
    Dieselboy
    Para quem quiser acessar o link: http://www.mitsubishimotors.com.br/r...seminovo=20133

:shock: Como tem FDP mal intensionado neste mundo :evil:

Tudo bem que o dono não precisa "morrer abraçado" com ela só por causa de um mergulho mal sucedido, mas daí vendê-la como semi-nova :stop: :discordo:

Já que fez a c*gada, pelo menos tenha caráter e hombridade para assumir parte do prejuízo!!! :parede:
  • 21/12/2007, 10:26
    danielgleizer
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Para quem quiser acessar o link: http://www.mitsubishimotors.com.br/r...seminovo=20133

:shock: Como tem FDP mal intensionado neste mundo :evil:

Tudo bem que o dono não precisa "morrer abraçado" com ela só por causa de um mergulho mal sucedido, mas daí vendê-la como semi-nova :stop: :discordo:

Já que fez a c*gada, pelo menos tenha caráter e hombridade para assumir parte do prejuízo!!! :parede:

Quando eu liguei para la perguntando desse carro , a vendedora me falou que o carro estava super novo e conservado , que inclusive estava na garantia e que o carro nunca tinha batido nem nada. Para voces terem uma ideia . Ja pensou na corrosao desse carro daqui para frente . Nem instalando anodo de sacrificio rsrsrs. Esse carro esta condenado .
  • 21/12/2007, 10:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Quando eu liguei para la perguntando desse carro , a vendedora me falou que o carro estava super novo e conservado , que inclusive estava na garantia e que o carro nunca tinha batido nem nada. Para voces terem uma ideia . Ja pensou na corrosao desse carro daqui para frente . Nem instalando anodo de sacrificio rsrsrs. Esse carro esta condenado .

Deviam mandar estes links para a vendedora que falou isso. Queria ver a cara dela.
  • 21/12/2007, 10:42
    Walter L. L. Casitta
    Achei interessantes os vídeos, mas comentários hipócritas são dispensáveis não é mesmo?
  • 21/12/2007, 10:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Achei interessantes os vídeos, mas comentários hipócritas são dispensáveis não é mesmo?

???????????????????????????????????
  • 21/12/2007, 11:43
    danielgleizer
    Citação:

?????????????????????????????????????????????? Hipocresia , aonde?????
  • 21/12/2007, 11:49
    Walter L. L. Casitta
    Se fosse o veículo o de vocês, fariam a mesma coisa...
  • 21/12/2007, 12:14
    Dieselboy
    Citação:

Se fosse o veículo o de vocês, fariam a mesma coisa...

:stop: :discordo: Não sabia que vc possui o "dom" de avaliar o caráter alheio utilizando APENAS um teclado e um monitor :rolleyes:

Qdo vc diz que ( ... ) "Se fosse o veículo de vocês, fariam a mesma coisa" ( ... ) Fale POR VOCÊ, mas NÃO INCLUA os demais em suas conclusões no mínimo PRECIPITADAS :parede:

PS - Quais são suas outras habilidades? Vc tbém faz leitura de mão, joga búzios, tarot, baralho cigano??? :pensativo:
  • 21/12/2007, 12:35
    Jera
    se o carro fosse meu e estivesse quitado, provavelmente eu faria a mesma coisa....se entrou agua no motor ou danificou algo na parte elerica, como sendo um mit., sairia muito caro! mas acho que só venderia pra concessionaria mesmo, lá eles devem ter arrumado tudo. tenho uma ranger 97 que ta bem acabadinha, to arrumando o motor e suspensão dela agora, não vendo pra particular pra não ter dor de cabeça dps, só vou vender pra concessionaria ou agencia de usados. mas só vendo dps de arrumar! não me sinto confortavel vender um carro todo fudido!

um "achismo" aqui...... pelo preço de mercado a l200 outdoor usada está na faixa de 80mil!
    a loja ta vendendo por 76900!
    bota uma margem de lucro da loja de uns 4 a 5 mil! mais o conserto do carro, deve ter sido mais de 2mil!
    o cara de ve ter vendido por uns 60 e tantos mil ! perdeu muita grana por uma falta de cuidado....
  • 21/12/2007, 12:51
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eu que o diga Maranguas..... não é porque a sua esquentou em estrada que todas as outras terão obrigatoriamente que esquentar.

Em outubro passado fui do DF à BH - aproximadamente 750km em velocidades de 130, 140, e até picos de 170km e nada dela esquentar. Isso antes deles instalarem a válvula furada igual a do Renato Leal/RJ.

Quando vamos fazer uma crítica temos que ser conscientes da realidade, deixemos a paixão e o ódio de lado.

Pelo menos é assim que procuro fazer meus comentários.:concordo:

Rezende,

Meu relato foi a respeito da minha ex-l200 m/t hpe com único intuito de compartilhar e acrescentar a todos, minha infeliz experiência com essa pick-up. Crítica essa altamente consciente e dentro da realidade pois foi eu mesmo que vivi. Paixão tenho por minha noiva e ódio não tenho por ninguém ainda mais de um carro que quando não me satisfez mais, simplesmente vendi.

O fato é que a minha ex l200, ameaçou a esquentar na estrada com 4 pessoas adultas e bagagem dos respectivos na carroceria e nada mais. Tomare que a sua, a do Bruno e de outros nunca esquente e que vc tenha uma viagem tranquila à minha região onde será muito bem vindo.

Abraços a todos
  • 21/12/2007, 12:59
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    :stop: :discordo: Não sabia que vc possui o "dom" de avaliar o caráter alheio utilizando APENAS um teclado e um monitor :rolleyes:

Qdo vc diz que ( ... ) "Se fosse o veículo de vocês, fariam a mesma coisa" ( ... ) Fale POR VOCÊ, mas NÃO INCLUA os demais em suas conclusões no mínimo PRECIPITADAS :parede:

PS - Quais são suas outras habilidades? Vc tbém faz leitura de mão, joga búzios, tarot, baralho cigano??? :pensativo:

Aham. Então tá! :rolleyes:
  • 21/12/2007, 13:16
    danielgleizer
    Citação:

Aham. Então tá! :rolleyes:

Walter

Nao estou questionando quem vendeu o carro para a concessionária , fez até certo , mas estou sim questionando a concessionária pelo fato de EU ter ligado para la a um mes atras pedindo informaçoes pelo carro e a vendedora me relatou que o carro estava em estado de zero , perguntei se existia algum sinistro , ela falou que nao que o carro estava ainda na garantia e que nunca houve nada. Voce acha isso correto?? Porque nao fala a verdade. Cada um com a sua consciencia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.