Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2008, 01:52
    LUIS ANTONIO -BA
    Só para deixar claro a falta de respeito DA MITSUBISHI, que desta vez é grande.
    A Mit tirou do site dela o Kit que era vendido com o codigo CA140019 só porque começamos a mencionar aqui no forum, Assim fica sacramentada a Falta de respeito.
    Vamos fazer uma campanha quem viu a peça?
    Enquanto a Mit não retornar a peça no site vou fazer campanha contra.
    Tenho imprimido a pagina, eles não deveriam ter feito isso.
    Coimo podemos falar bem de uma fabrica desta.
    Vou postar para quatro rodas e outras revistas junto com o anexo da pagina.
  • 06/01/2008, 03:10
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Só para deixar claro a falta de respeito DA MITSUBISHI, que desta vez é grande.
    A Mit tirou do site dela o Kit que era vendido com o codigo CA140019 só porque começamos a mencionar aqui no forum, Assim fica sacramentada a Falta de respeito.
    Vamos fazer uma campanha quem viu a peça?
    Enquanto a Mit não retornar a peça no site vou fazer campanha contra.
    Tenho imprimido a pagina, eles não deveriam ter feito isso.
    Coimo podemos falar bem de uma fabrica desta.
    Vou postar para quatro rodas e outras revistas junto com o anexo da pagina.

    que desrespeito mesmo luis!
    é muita sacanagem de uma fabrica desse porte com seus consumidores!
    eu tb vi a peça no site!
    e eu que até tava pensando em vender a ranger e pegar uma l-200 at. heheheh (pq a bixa é bonita). mas dps paro e raciocino...penso logo no motor estourado, no preço das revisões e no espaço interno horriveis!
  • 06/01/2008, 12:20
    PAROSISI
    A solução é se livrar da encrenca, antes dos 200.000 km, porque ela vai trincar o cabeçote, porque o nome dela já diz Limite 200.000km.
  • 06/01/2008, 17:32
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por PAROSISI Ver Post
    A solução é se livrar da encrenca, antes dos 200.000 km, porque ela vai trincar o cabeçote, porque o nome dela já diz Limite 200.000km.

    Ja trincou e ja troquei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/01/2008, 20:42
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Só para deixar claro a falta de respeito DA MITSUBISHI, que desta vez é grande.
    A Mit tirou do site dela o Kit que era vendido com o codigo CA140019 só porque começamos a mencionar aqui no forum, Assim fica sacramentada a Falta de respeito.
    Vamos fazer uma campanha quem viu a peça?
    Enquanto a Mit não retornar a peça no site vou fazer campanha contra.
    Tenho imprimido a pagina, eles não deveriam ter feito isso.
    Coimo podemos falar bem de uma fabrica desta.
    Vou postar para quatro rodas e outras revistas junto com o anexo da pagina.

    Que absurdo isso!!!

    É mais um exemplo do respeito ao consumidor. Esta é a MIT. E tem gente que ainda acha que a L200 é show....
  • 06/01/2008, 22:17
    danielgleizer
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Só para deixar claro a falta de respeito DA MITSUBISHI, que desta vez é grande.
    A Mit tirou do site dela o Kit que era vendido com o codigo CA140019 só porque começamos a mencionar aqui no forum, Assim fica sacramentada a Falta de respeito.
    Vamos fazer uma campanha quem viu a peça?
    Enquanto a Mit não retornar a peça no site vou fazer campanha contra.
    Tenho imprimido a pagina, eles não deveriam ter feito isso.
    Coimo podemos falar bem de uma fabrica desta.
    Vou postar para quatro rodas e outras revistas junto com o anexo da pagina.

    Luis

    O kit CA140020 continua , escrito kit refrigeraçao , tem que verificar que as vezes eles mudam o codigo.

    Abracos
  • 06/01/2008, 22:49
    FlavioLouveira
    Citação:

    Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Luis

    O kit CA140020 continua , escrito kit refrigeraçao , tem que verificar que as vezes eles mudam o codigo.

    Abracos


    ééééé :pensativo::pensativo::pensativo:

    só mudaram o codigo... e já pediram impeachment do presidente da Mit..ahhahahaha

    leva mal não, brincadeira heim pessoal
  • 06/01/2008, 22:52
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    ééééé :pensativo::pensativo::pensativo:

    só mudaram o codigo... e já pediram impeachment do presidente da Mit..ahhahahaha

    leva mal não, brincadeira heim pessoal

    Pois é. Quem tem fama, deita na cama!!!
  • 06/01/2008, 23:36
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Luis

    O kit CA140020 continua , escrito kit refrigeraçao , tem que verificar que as vezes eles mudam o codigo.

    Abracos

    Não é mudança de codigo pois li item por item, aquilo é outra peça.
    Eles estão é com medo de virar Recall, pois citamos aqui no forum que se projetaram a solução é porque assumem o erro, só q eles esqueceram que existe impressora e eu imrpimir a pagina mais de uma vez em datas diferentes.
  • 07/01/2008, 13:05
    Ricardo L200 Savana
    Bom Dia ! Hoje devo levar a Savana para uma empresa especializada em radiadores para fazer uma revisao no sistema e verificar a possivel causa do aquecimento.
    Luiz ! Verifiquei item por item da relacao que vc passou e parece tudo normal , somente a elice que nao consegui segurar , tentei parar ela com um pedaco de papelao , mas nao consegui.
    Vamos ver o que os caras do radiador falam , venho aqui comentar com vcs.
    Abracos
  • 07/01/2008, 13:09
    AKPG
    Ricardo,

    É importante vc conseguir reunir o maior número de informações possíveis pois aqui no fórum, nós sempre imaginávamos que as Savana não tinham problemas de aquecimento. Portanto, tente verificar se isto foi causado por algum defeito de alguma peça ou se realmente foi por causa do motor.

    Boa sorte e dê notícias.
  • 07/01/2008, 21:55
    evandroff
    Denovo
    bom, cheguei ontem de viagem.

    Fui dia 27 de dez para as praias do Paraná. Desci a serra blza, maxima de 104,6 km/h marcadas no gps. Cheguei tudo tranquilo. Dia 4 ou 5 fui com um amigo ateh uma trilha bem leve mesmo que tem ali pra eu testar o 4x4 pra ver se tava funcionando mesmo, jah que desde aquele problema nao tinha usado em trilha. Engatei reduzida, acelerei e dei umas 5 voltas e nada do ponteiro esquentar. Meu sorriso apareceu, já pensando em fazer bodylift mais pra frente.


    Ontem saimos 17:30 com destino a Curitiba, 900m de altitude. Tempo chuvoso e trafego intenso mas rodando. Depois de uns 5 km de serra a L200 comecou a esquentar, dei distancia do carro da frente maior, e peguei uma reta que normalizou a temperatura.

    Isso seria "normal", já que as 2 L200 aki de casa esquentam na mesma rota.

    Quando pegava os retoes de Sao Jose Dos Pinhais, a camionete esquentava. Nunca, em nenhum momento passei dos 110km/h.

    Tinha de ligar o ar conicionado no nivel 3 ou 4 pra nao subir mais a temperatura. Peguei o centro da cidade vazio, com chuva e mesmo assim esquentava. Cheguei em casa, em ponto morto esquentava, pelo que eu sei era falta de agua, sendo q ha 3 semanas pedi pro meu mecanico colocar aditivo, 2 litros. Fora o que já tinha. Completei com pelo menos 1 litro de agua.


    Hoje passei o dia pensando em qual carro poderia trocar a camionete. Hoje ela tem 120k km.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy