:concordo:alexandre
sei q a magoa q vc tem com a mit é grande. tire esse odio do seu coração, isso não faz bem.:wink::wink:
:dance::dance: mas fiz com a minha em marica, sem q o ponteiro passasse do meio.
vlw
renato leal
Versão Imprimível
Fofão .. hj na oficina recebendo a Ranger pos problema do selo do bloco .. vou ajudar um camarada a tirar uma roda de uma frontier ... esqueço da merda do braço e resultado ... porrada em cima da merda da chapa de ferro que segura o restante da platina. PUTZ ... QUE DOR DO KRAI !!!
Depois de alguns segundos de olhos lacremejando ... o cara sem entender merda nenhuma e achando que o carro tinha caido em cima de mim.... ai eu mostrei o pq tava rolando aquilo.
Fodz .. mas calma ... ja está agendada a próxima consulta com o tal cara que é expert em assuntos como o meu. Dia 23/01 é a primeira consulta... não vejo a hora de tirar esses lances e resolver logo esse "pequeno" grande problema.
Fofão,
Depois de tudo o que perdi (tempo, dinheiro, paciência e etc) vai ser difícil de parar de falar mal da MIT e especificamente da L200. Talvez eu pare o dia que a MIT tirar a L200 de linha ou então no dia que eles admitirem que vendem um carro com problema e passem a solucionar o problema de todos e não apenas de quem reclama. Isto sim é respeito ao consumidor. Eu tive decepções desde o dia que fui buscar a pkp. Na primeira viagem, só decepção pois o carro esquentou. Portanto, eu faço isso e vou continuar fazendo para que outros não passem pelo que eu passei.
Se o seu carro não esquenta, ótimo. Se o cara quer comprar a L200 e sabe que ela esquenta, ótimo também pois está comprando consciente. Agora não quero que aconteça com outros o que aconteceu comigo. Comprei e só descobri depois que ela esquentava. Ai não tem como não falar mal.
Um abraço,
Aproveitando o "descontrair"
vcs num tem nada pra fazer não!? .. 22hrs de pleno sábado ... e eu, vc, fofão, jera, Murillo e o Waldir acabou de entrar
Não tem nada de útil pra ver na TV. A patroa arrumando a mala pois vai viajar a trabalho. O cachorro dormindo no sofá. Sobrou apenas o fórum!!! Hehehehehe
Aq esta rolando um planejamento do aniversario da Luana q é amanha. To ferrado
:discordo::discordo::discordo: saio as 23 h para o ensaio da minha escola. GREMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA ACADEMICOS DO SALGUEIRO, NEM MELHOR, NEM PIOR APENAS UMA ESCOLA DIFERENTE.:dance::dance::dance::dance::smile::smil e::smile::grin::grin::grin::grin:
detalhe, o MURILO, ne admira vc com 19 anos em casa.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
renato leal
L 200 outdoor
Hehehehehe.
Murillão, tá na hora de ir pra balada!!!
Agora eu, com 10 anos de casado, num sabadão, numa hora destas.... só podia estar na internet!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hehehehehehehehe