Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2008, 22:14
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é. Mas se estivesse com outra pkp, não precisava ter parado.....

:concordo:alexandre

sei q a magoa q vc tem com a mit é grande. tire esse odio do seu coração, isso não faz bem.:wink::wink:

:dance::dance: mas fiz com a minha em marica, sem q o ponteiro passasse do meio.

vlw

renato leal
  • 12/01/2008, 22:20
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

e o bracinho, como ta?????????

tive com wdi no dia do niver dele, bebemos uns chopps aqui na tijuca.

abs

renato leal

renato leal

Fofão .. hj na oficina recebendo a Ranger pos problema do selo do bloco .. vou ajudar um camarada a tirar uma roda de uma frontier ... esqueço da merda do braço e resultado ... porrada em cima da merda da chapa de ferro que segura o restante da platina. PUTZ ... QUE DOR DO KRAI !!!

Depois de alguns segundos de olhos lacremejando ... o cara sem entender merda nenhuma e achando que o carro tinha caido em cima de mim.... ai eu mostrei o pq tava rolando aquilo.

Fodz .. mas calma ... ja está agendada a próxima consulta com o tal cara que é expert em assuntos como o meu. Dia 23/01 é a primeira consulta... não vejo a hora de tirar esses lances e resolver logo esse "pequeno" grande problema.
  • 12/01/2008, 22:22
    Pequeno jr
    Citação:

sei q a magoa q vc tem com a mit é grande. tire esse odio do seu coração, isso não faz bem.:wink::wink:

:dance::dance: mas fiz com a minha em marica, sem q o ponteiro passasse do meio.

vlw

renato leal

Calma Alexandre ... Jesus vai curar essa magoa que há em tí. Ele vai te deixar bem longe das Mits daqui para frente ... heheheheheh !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/01/2008, 22:26
    AKPG
    Citação:

vlw

renato leal

Fofão,

Depois de tudo o que perdi (tempo, dinheiro, paciência e etc) vai ser difícil de parar de falar mal da MIT e especificamente da L200. Talvez eu pare o dia que a MIT tirar a L200 de linha ou então no dia que eles admitirem que vendem um carro com problema e passem a solucionar o problema de todos e não apenas de quem reclama. Isto sim é respeito ao consumidor. Eu tive decepções desde o dia que fui buscar a pkp. Na primeira viagem, só decepção pois o carro esquentou. Portanto, eu faço isso e vou continuar fazendo para que outros não passem pelo que eu passei.

Se o seu carro não esquenta, ótimo. Se o cara quer comprar a L200 e sabe que ela esquenta, ótimo também pois está comprando consciente. Agora não quero que aconteça com outros o que aconteceu comigo. Comprei e só descobri depois que ela esquentava. Ai não tem como não falar mal.

Um abraço,
  • 12/01/2008, 22:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Calma Alexandre ... Jesus vai curar essa magoa que há em tí. Ele vai te deixar bem longe das Mits daqui para frente ... heheheheheh !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MIT L200? Agora, só no retrovisor.... Hehehehehe

[]'s só querendo descontrair um pouco....
  • 12/01/2008, 22:30
    Pequeno jr
    Aproveitando o "descontrair"

vcs num tem nada pra fazer não!? .. 22hrs de pleno sábado ... e eu, vc, fofão, jera, Murillo e o Waldir acabou de entrar
  • 12/01/2008, 22:32
    AKPG
    Não tem nada de útil pra ver na TV. A patroa arrumando a mala pois vai viajar a trabalho. O cachorro dormindo no sofá. Sobrou apenas o fórum!!! Hehehehehe
  • 12/01/2008, 22:38
    Pequeno jr
    Aq esta rolando um planejamento do aniversario da Luana q é amanha. To ferrado
  • 12/01/2008, 22:45
    Waldir Carlos
    Citação:

vcs num tem nada pra fazer não!? .. 22hrs de pleno sábado ... e eu, vc, fofão, jera, Murillo e o Waldir acabou de entrar

:discordo::discordo: Eu? Acho que essa luzinha verde indicando que tô online está com defeito :mrgreen::mrgreen:. Pequeno, feliz aniversário para Luana.

[]s
  • 12/01/2008, 22:46
    lealrenato
    Citação:

:discordo::discordo::discordo: saio as 23 h para o ensaio da minha escola. GREMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA ACADEMICOS DO SALGUEIRO, NEM MELHOR, NEM PIOR APENAS UMA ESCOLA DIFERENTE.:dance::dance::dance::dance::smile::smil e::smile::grin::grin::grin::grin:

detalhe, o MURILO, ne admira vc com 19 anos em casa.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

renato leal

L 200 outdoor
  • 12/01/2008, 22:54
    Pequeno jr
    Citação:

:discordo::discordo::discordo: saio as 23 h para o ensaio da minha escola. GREMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA ACADEMICOS DO SALGUEIRO, NEM MELHOR, NEM PIOR APENAS UMA ESCOLA DIFERENTE.:dance::dance::dance::dance::smile::smil e::smile::grin::grin::grin::grin:

detalhe, o MURILO, ne admira vc com 19 anos em casa.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

renato leal

L 200 outdoor

Fofão, não esquece de levar a maq. Diigital para pegar "aqueles" melhores momentos do ensaio.

PQP !!!>.. Eu doido para ir nos ensaios ai no Rio e não tive oportunidade. Fica para 2009.
  • 12/01/2008, 22:54
    AKPG
    Hehehehehe.
    Murillão, tá na hora de ir pra balada!!!

Agora eu, com 10 anos de casado, num sabadão, numa hora destas.... só podia estar na internet!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hehehehehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.