Duvidas....Muitas Duvidas......
Amigos, tenho uma Pajero Sport dessas 2.8 24V 4x2 2000 - Gasolina....Tô com o carro há um poko mais de ano, peguei ela na MithNort (Anhembi) com 120 mil Km e agora ela está com 175 mil Km....
A minha está com rodas aro 20", sei que acaba forçando mais o carro, porém nesses 13 meses ela nunca havia esquentado
Ela começou a esquentar esse ano e eu percebi isso numa viagem Sp - Sta Catarina em trecho de serra, viagem essa que eu já fiz milhares de vezes e nunca havia esquentado....
Senti que o problema começou depois que eu mandei limpar os bicos e troquei as velas, a marca das velas é NGK, paguei caro nelas e ainda quase fui obrigado a comprar 8 pq eles não queriam me vender 6 unidades....
Desde então ela esquenta, é só forçar num morrinho, ou serinha que ela começa a esquentar.....
Dae conversando e pesquisando ouvi dizer que poderia ser que ela está fora de ponto, ou com o radiador e água muito sujos, ou com a valvula termostática ruim....
Tô postando aqui porque imagino que L200 e Pajero Sport devem ter o motor parecido.....
Quero finalizar perguntando como resolver?
Começo amanhã as minhas tentativas para resolver tal problema.....Vou mandar limpar o radiador, vou trocar a valvula termostática e verificar ponto pra ver se resolve......E estou realmente pensando POSITIVO.....
Se houver outra saída por favor me ajudem.....
Obrigado!
mais uma desculpa que eu nao conhecia...
ontem fui na mit ver uma triton e conversa vai conversa vem chegamos ao assunto do superaquecimento da l200, segundo o vendedor o superaquecimento acontece porque ''apenas algumas '' l200 hpe foram montadas com as bronzinas das l200 gl....
ta explicado akakkaakakkakaka :palmas:
esses vendedores....:concordo: