x
Convex Datacenter
Página 45 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1145

Voltando ao aquecimento das l200... Luis Antonio, como anda o processo?

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,
    Apos a chegada da frontier SEL a Frontier Attack saiu de mercado.
    Pequeno JR

Voce esta equivocado , Nao saiu de linha nao continua tanto a Vibe 4x2 quanto a ATTACK 4X4 , inclusive as xe para venda corporativa
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Pequeno JR

Voce esta equivocado , Nao saiu de linha nao continua tanto a Vibe 4x2 quanto a ATTACK 4X4 , inclusive as xe para venda corporativa
    uai!??? Sai essa informação nas 4 patas e umas duas outras revistas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    uai!??? Sai essa informação nas 4 patas e umas duas outras revistas.
    Pequeno,
    E vc acredita na 4 patas?!?!?!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Voltando ao aquecimento das l200... Luis Antonio, como anda o processo?
    Fernando estou dando andamento, agora mesmo irei juntar um peça imprescindivel para facilitar a acatação do processo pelo Ministerio Publico e envia as revistas do ramomja com toda documentação, pois me deram um KIt para fotografar e ainda me orçaram como se fosse a unica solução a instalação do mesmo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Luis Antônio, tudo bem? Estou chegando ao Brasil neste próximo Sábado dia 26. Segunda-feira viajo para algumas cidades do sul do Brasil a trabalho, passo o carnaval com a família em Bombinhas-SC e na quinta-feira dia 07/02 devo estar retornando para Goiânia.

Na outra semana, vou estar no seu estado alí por Jequié e feira de santana. Como ja estou com seu telefone, irei te ligar para marcamos um local para nos encontrarmos e conversamos sobre as suas ações sobre a mitsubishi, ok!?

Boa sorte e fique com Deus.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    passo o carnaval com a família em Bombinhas-SC e na quinta-feira dia 07/02 devo estar retornando para Goiânia.
    Xiiii! Passei o reveillon em Floripa. Não consegui chegar a Bombinhas devido ao excesso de veículos que estavam por lá. O pessoal tava levando 3 horas da 101 até bombinhas. Fiquei sem conhecer o lugar. Dentro da ilha chegamos a gastar 4 horas pra ir de sul ao norte. Tomara que as coisa fique melhor no carnaval...

Da próxima vez se existir levaremos um lancha pra poder conhecer os lugares pelo mar, porque pelas estradas não deu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis Antônio, tudo bem? Estou chegando ao Brasil neste próximo Sábado dia 26. Segunda-feira viajo para algumas cidades do sul do Brasil a trabalho, passo o carnaval com a família em Bombinhas-SC e na quinta-feira dia 07/02 devo estar retornando para Goiânia.

Na outra semana, vou estar no seu estado alí por Jequié e feira de santana. Como ja estou com seu telefone, irei te ligar para marcamos um local para nos encontrarmos e conversamos sobre as suas ações sobre a mitsubishi, ok!?

Boa sorte e fique com Deus.
    Ok meu amigo pode ligar qualquer hora, tambem estou rodando um pouquinho, agora mesmo estou Rio mas ontem estava em Sampa, e devo dormir amanhã em BH.
    De carro, inclusive o cabeçote ja esta com trinca e tive que mandar solicitar outro para assim que chegar a Salvador mandar trocar.
    Tenho otimas noticias sobre o problema de aquecimento da Mit, com a documentação que tenho e fotos alem da lista de relatos de aquecimento com o nome das pessoas e contato, só falta o promotor marcar o dia para entrega-lo a documentação e acho que vai ser facil ganhar essa, pois vou brigar pela coletividade junto ao Ministerio publico Federal, tem documentos suficiente para provar o defeito cronico e o descaso da Mit. Alem de que a mesma documentação com os relatos estão sendo preparados para midia. AGORA VAIIIIIIIIIII.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xiiii! Passei o reveillon em Floripa. Não consegui chegar a Bombinhas devido ao excesso de veículos que estavam por lá. O pessoal tava levando 3 horas da 101 até bombinhas. Fiquei sem conhecer o lugar. Dentro da ilha chegamos a gastar 4 horas pra ir de sul ao norte. Tomara que as coisa fique melhor no carnaval...

Da próxima vez se existir levaremos um lancha pra poder conhecer os lugares pelo mar, porque pelas estradas não deu...
    X2 !!

Uma pessoa do meu trabalho tentou ir para Bombinhas e como ela diz, é coisa de maluco. E não é so no reveillon que lá fica assim ... te garanto que no carnaval vai estar a mesma coisa.

Pessoal, estou em Montes Claros, terra do nosso amigo Murilo e ontem encontrei com ele, ficamos batendo um papo e ele pediu para andarmos na Pajero 2.8 dele.

Fiquei admirado a bixona anda pra caramba, apertei o pé e a muleca patina mesmo, ao contrario da L200 2,5, é torque demais.

A Mit foi muito infeliz em retirar um motor esse da Pajero e colocar o 2.5. Eles deveriam rever esta atitude.

Quem for comprar um Pajero sport nunca compre a 2.5 procure a 2.8.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    TEnho uma curiosidade deste motor 2.8 das Pajeros.

Talvez o Murilo e o Freitas Jr saibam .... este motor é o mesmo que as antigas pajeros full de 1996 a 2000? So que, pelo que entendi, rolou tbm um repotenciamento do mesmo, correto?

QUal a potência do motor destas antigas pajeros e a do Murillo!?

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, estou em Montes Claros, terra do nosso amigo Murilo e ontem encontrei com ele, ficamos batendo um papo e ele pediu para andarmos na Pajero 2.8 dele.

Fiquei admirado a bixona anda pra caramba, apertei o pé e a muleca patina mesmo, ao contrario da L200 2,5, é torque demais.

A Mit foi muito infeliz em retirar um motor esse da Pajero e colocar o 2.5. Eles deveriam rever esta atitude.
    Quem for comprar um Pajero sport nunca compre a 2.5 procure a 2.8.
    E o melhor Luís é que ela NÃO esquenta hehehee E esse carro aguenta um tranco danado veja ( http://www.youtube.com/freitasjrx ); pensei em até troca-lo em um Kia Sorento, porém com uma manutenção 3 a 4 vezes mais cara que a MIT(quem acha a manutenção dos carros da MIT cara, Não viu nada comparado aos da Kia) e por ser mais "mocinha", desistir.
    P/ se ter uma idéia, um filtro de combustível do Sorento custa 269 reais, contra R$50 da Pajero.
    Em fim p/ a estrada e incursões bem leve de off-road o Sorento é um ótimo carro, já p/ algo mais pesado, não vale a pena. Por isso tou pensando em pegar uma mais nova 2005, pois a minha é uma 2002, e a L200 Outdoor não quero pegar agora devido a provável mudança de motor p/ o modelo 2009.

Quanto a Pajero com motor 2.5, eu já andei nela e realmente é xôxa, se o 2.5 na L200 AT não ficava muito bom imagine na Pajero que é mais pesada.

Agora se a Outdoor mudar o motor no modelo 2009, a Pajero Sport vai ter que acompanhar também; a não ser que a MIT faça uma "Super, Hiper, Mega" gambiarra p/ que esse motor 2.5 repontenciado atenda as normas antipoluição da Euro IV.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17