Voltando ao aquecimento das l200... Luis Antonio, como anda o processo?
Versão Imprimível
Voltando ao aquecimento das l200... Luis Antonio, como anda o processo?
Fernando estou dando andamento, agora mesmo irei juntar um peça imprescindivel para facilitar a acatação do processo pelo Ministerio Publico e envia as revistas do ramomja com toda documentação, pois me deram um KIt para fotografar e ainda me orçaram como se fosse a unica solução a instalação do mesmo.
Luis Antônio, tudo bem? Estou chegando ao Brasil neste próximo Sábado dia 26. Segunda-feira viajo para algumas cidades do sul do Brasil a trabalho, passo o carnaval com a família em Bombinhas-SC e na quinta-feira dia 07/02 devo estar retornando para Goiânia.
Na outra semana, vou estar no seu estado alí por Jequié e feira de santana. Como ja estou com seu telefone, irei te ligar para marcamos um local para nos encontrarmos e conversamos sobre as suas ações sobre a mitsubishi, ok!?
Boa sorte e fique com Deus.
Xiiii! Passei o reveillon em Floripa. Não consegui chegar a Bombinhas devido ao excesso de veículos que estavam por lá. O pessoal tava levando 3 horas da 101 até bombinhas. Fiquei sem conhecer o lugar. Dentro da ilha chegamos a gastar 4 horas pra ir de sul ao norte. Tomara que as coisa fique melhor no carnaval...
Da próxima vez se existir levaremos um lancha pra poder conhecer os lugares pelo mar, porque pelas estradas não deu...
Ok meu amigo pode ligar qualquer hora, tambem estou rodando um pouquinho, agora mesmo estou Rio mas ontem estava em Sampa, e devo dormir amanhã em BH.
De carro, inclusive o cabeçote ja esta com trinca e tive que mandar solicitar outro para assim que chegar a Salvador mandar trocar.
Tenho otimas noticias sobre o problema de aquecimento da Mit, com a documentação que tenho e fotos alem da lista de relatos de aquecimento com o nome das pessoas e contato, só falta o promotor marcar o dia para entrega-lo a documentação e acho que vai ser facil ganhar essa, pois vou brigar pela coletividade junto ao Ministerio publico Federal, tem documentos suficiente para provar o defeito cronico e o descaso da Mit. Alem de que a mesma documentação com os relatos estão sendo preparados para midia. AGORA VAIIIIIIIIIII.
Pessoal, estou em Montes Claros, terra do nosso amigo Murilo e ontem encontrei com ele, ficamos batendo um papo e ele pediu para andarmos na Pajero 2.8 dele.
Fiquei admirado a bixona anda pra caramba, apertei o pé e a muleca patina mesmo, ao contrario da L200 2,5, é torque demais.
A Mit foi muito infeliz em retirar um motor esse da Pajero e colocar o 2.5. Eles deveriam rever esta atitude.
Quem for comprar um Pajero sport nunca compre a 2.5 procure a 2.8.
TEnho uma curiosidade deste motor 2.8 das Pajeros.
Talvez o Murilo e o Freitas Jr saibam .... este motor é o mesmo que as antigas pajeros full de 1996 a 2000? So que, pelo que entendi, rolou tbm um repotenciamento do mesmo, correto?
QUal a potência do motor destas antigas pajeros e a do Murillo!?
E o melhor Luís é que ela NÃO esquenta hehehee :mrgreen: E esse carro aguenta um tranco danado veja ( http://www.youtube.com/freitasjrx ); pensei em até troca-lo em um Kia Sorento, porém com uma manutenção 3 a 4 vezes mais cara que a MIT(quem acha a manutenção dos carros da MIT cara, Não viu nada comparado aos da Kia) e por ser mais "mocinha", desistir.
P/ se ter uma idéia, um filtro de combustível do Sorento custa 269 reais, contra R$50 da Pajero.
Em fim p/ a estrada e incursões bem leve de off-road o Sorento é um ótimo carro, já p/ algo mais pesado, não vale a pena. Por isso tou pensando em pegar uma mais nova 2005, pois a minha é uma 2002, e a L200 Outdoor não quero pegar agora devido a provável mudança de motor p/ o modelo 2009.
Quanto a Pajero com motor 2.5, eu já andei nela e realmente é xôxa, se o 2.5 na L200 AT não ficava muito bom imagine na Pajero que é mais pesada.
Agora se a Outdoor mudar o motor no modelo 2009, a Pajero Sport vai ter que acompanhar também; a não ser que a MIT faça uma "Super, Hiper, Mega" gambiarra p/ que esse motor 2.5 repontenciado atenda as normas antipoluição da Euro IV.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...