Olá Marcello, primeiramente parabéns pela nova aquisição, é um ótimo carro que aguenta um bom tranco. Põe aí os detalhes, que ano é, que cor, por quanto pagou nela, etc... ah e Não pode se esquecer de por as fotos da Pajerona aqui no fórum hein :concordo:
Quanto aos curso de suspensão, Não acho que seja pouco Não; até agora só fiquei atolado com ela apenas uma vez e o problema Não foi por conta do curso da suspensão e sim por ter ficado com roda trazeir no ar(vide foto em anexo), se tivesse aí um bloqueio = ao da L200 teria saído sozinho.
Os pneus estou usando os MUD 31" da Yokohama, que são muito bons na lama, p/ vc ter uma idéia, neste vídeo [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3G6Ztq5uwps[/ame] (acho q vc já deve ter visto), no lado esquerdo do vídeo tem um Jipe "cepado" tentanto ser resgatado por outro na lama, onde a poucos minutos atrás eu tinha passado com a Pajero por alí sem grandes dificuldades... esses pneus tracionam muito bem.:palmas:
Tou na iminência de trocar a minha Pajero 2002 SE por um outro carro. Pensei no inicio pegar a L200 outdoor 0km(me atrai muito o recurso de bloqueio), porém como vai trocar de motor já no inicio do ano que vem, Não quero ficar com o carro desatualizado.
Então pensei no Kia Sorento 2006(por ser automático) mas quem acha as revisões da MIT cara, ainda Não viu nada com os carros da Kia :discordo:. PQP um filtro de combustível 269 reais :putz:, um ÚNICO amortecedor por 743 reais, o litro do óleo 29,90(ele pega 9 litros = 269,1 fora o filtro).... tá louco, exploração... e depois que falei com o Abreu daqui do fórum que já teve um Sorento e me disse que aproposta do carro é mais estradeiro, desistir.
Então tou pensando em pegar mesmo uma Pajero Sport Hpe ano 2005 ou 2006(a que eu encontrar bem conservada), pois gostei muito dela no quesito resistência e tem um custo de manutenção razoável. ;-)
Abraço, e posta as fotos da "Menina" aí, atenciosamente, Francisco de Freitas...