Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2008, 13:32
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal, quem teve ou tem problemas com a Mitsubishi vamos indicar para o Jornal hoje a falta de respeito principalmente com relação ao problemas de aquecimento e todo o seu atendimento para ver assim melhoram e resolvem os problemas de todo contem o seu problema e indiquem para reportagem segue o link abaixo.

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,3070,00.html

Atenciosamente,
  • 27/02/2008, 13:47
    Fernando Lopes
    Parabéns por sua atitude Luis Antonio.
    Por promover um link de reclamções junto a imprensa sobre o aquecimento das L 200.
    Boa devemos fazer valer o código de defesa do consumidor junto a imprensa.
    São atitudes como essa que geram mudanças pra melhor...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas:
    Espero que os proprietários de L200 colaborem e forneçam material ao Link.

Uma opinião, acho que deveria ser criado um Tópico só para o Link das reclamações junto a imprensa, o que vocês acham ???
  • 27/02/2008, 14:05
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, quem teve ou tem problemas com a Mitsubishi vamos indicar para o Jornal hoje a falta de respeito principalmente com relação ao problemas de aquecimento e todo o seu atendimento para ver assim melhoram e resolvem os problemas de todo contem o seu problema e indiquem para reportagem segue o link abaixo.

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,3070,00.html

Atenciosamente,

Aí Luís, acabei de vim lá do site(jornal Hoje) do link que postaste e "desci o Pau" relatando todos os problemas inerentes do super-aquecimento das L200 e solicitando uma reportagem sobre o assunto.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 27/02/2008, 19:33
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Parabéns por sua atitude Luis Antonio.
    Por promover um link de reclamções junto a imprensa sobre o aquecimento das L 200.
    Boa devemos fazer valer o código de defesa do consumidor junto a imprensa.
    São atitudes como essa que geram mudanças pra melhor...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas:
    Espero que os proprietários de L200 colaborem e forneçam material ao Link.

Uma opinião, acho que deveria ser criado um Tópico só para o Link das reclamações junto a imprensa, o que vocês acham ???

Vou seguir sua ideia,
  • 27/02/2008, 23:09
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vou seguir sua ideia,

Luis....Já tentou a quatro rodas?
    Auto-Serviço/Autodefesa
    Conte-nos seu problema:
    Seu carro tem algum defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado?Ouviu falar de problema que mereça um recall?Passou por uma situação em que seus direitos de consumidor foram violados?Então escreva para nós: 4rodas.abril@abril

ABRAÇOS!!!!:concordo:
  • 27/02/2008, 23:23
    LUIS ANTONIO -BA
    Só se alem de mim chover carta na Redação pois ja foi enviada por outros forista o EvandroFF e foi respondido que era para ele procurar o procon.
    Vamos ver o que a Globo diz. pelo menos na VW ela bateu com o caso do Fox.
  • 27/02/2008, 23:51
    evandroff
    tambem enviei o meu pedido ontem.

Fico no aguardo
  • 28/02/2008, 10:21
    fernandoof
    Deixei meu relato agora lá tambem... Vamos ver no que vai dar!!
  • 28/02/2008, 13:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Deixei meu relato agora lá tambem... Vamos ver no que vai dar!!

E isso ai pessoal, acho que a midia vendo que tem inumeras pessoas prejudicadas pode ter efeito.
  • 04/03/2008, 17:28
    Russo13
    Comprei uma L200 96/97 e depois de 06 meses de uso cotidiano, enfrentei 03 aquecimentos, o que me levou a gastar uma grana preta na retifica completa do motor....Todavia, não tinha conhecimento de nenhum problema crônico da L200. Pergunto isto porque mesmo após a retífica, qdo subo a serra o motor sobe de temperatura até quase o vermelho e ali se mantém.....isto é normal ou pode ser indício deste problema mencionado por vc ?
  • 04/03/2008, 19:30
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Russo13 Ver Post
    Comprei uma L200 96/97 e depois de 06 meses de uso cotidiano, enfrentei 03 aquecimentos, o que me levou a gastar uma grana preta na retifica completa do motor....Todavia, não tinha conhecimento de nenhum problema crônico da L200. Pergunto isto porque mesmo após a retífica, qdo subo a serra o motor sobe de temperatura até quase o vermelho e ali se mantém.....isto é normal ou pode ser indício deste problema mencionado por vc ?

Russo,
    Infelizmente isto é característica da L200. É um problema crônico deste motor.

A MIT desenvolveu o que chamamos aqui no fórum de kit gelo, que serve para mascarar este problema, porém não sei se ele serve na sua pkp. Qual o modelo dela?

Um abraço
  • 06/03/2008, 19:34
    Theo Gadelha de Oliveita
    Muito boa idéia Luis também vou solicitar o kit resfriamento e acho que vale a pena nos unirmos para criar um recaal.
    Em tempo, já que o problema da coluna de direção das outdoor e sport é crônico, que tal também nos unirmos por um recaal ?
    abraços
    Theo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.