eu desisti de Mitsubihsi, principalmente L200.
Vou partir para uma tracker, é gasolina é. Mas tem 2 anos de garantia.
Mas estou aqui para o que precisarem sobre aqucimentos de L200
Versão Imprimível
eu desisti de Mitsubihsi, principalmente L200.
Vou partir para uma tracker, é gasolina é. Mas tem 2 anos de garantia.
Mas estou aqui para o que precisarem sobre aqucimentos de L200
Eduardo, meu caro colega, a Mit não respeita o cliente, pois ela sabe do aquecimento deste motor, ja inventou um Kit e qundo este foi citado aqui eles tiraram do site deles. A Manual tambem esquenta, veja os relatos do Eduardo Eustaquio sobre a dele, e a Pajero Sport só presta se for até 2006 com motor 2.8 a nova vem com o mesmo motor da L200 e aquece igualzinho, conheço quem esta esquentando cabeça.
Abs.
Caro Eduardo,
Sou um ex-proprietário de uma L200 hpe m/t 2006 !!! Ai vai uma dica de ouro... fuja dessa bomba! Compre uma Ranger, frontier (pode ser o modelo anterior) ou uma hilux.
A l200 esquenta pois seu motor realmente tem o projeto falho e esquenta pra valer, sendo m/t ou principalmente a/t.
Abraços e espero ter lhe salvado dessa bronca.
Valeu reforço Maranguas.
Eduardo,
Infelizmente o problema de aquecimento apareceram tanto nas L-200 com câmbio manual e também com câmbio automático. Sobre as motorizações das L-200 que apareceram com este problema, aqui no forum há vários relatos nas motorizações de 87, 121 e 141 cv e nas mais variadas km. Para vc ter idéia, há um relato de aquecimento com pouco mais de 1.000km/rodados.
A única configuração de motor que ainda não apareceu nenhum relato de aquecimento é o motor de 100cv que é das L-200 L, GL e Savana a partir de 2004/2005. A galera aqui do fórum, pode até falar do caso do colega da Savana que esquentou, mas é so ver no mesmo tópico dele que foi problema em varetar o radiador, pois ele estava completamente sujo.
Henrique me desculpe ou vc é muito inocente ou é funcionário da Mit.
Desde quando essa conversa desse revendedorzinho é ser ouvido?
Amigo esse carro é off road por natureza e tem que ser preparado para tal. Além do mais desde quando subir 5 km de um serrote qualquer é situação que force um motor a ponto de esquentar, ter que parar e colocar desse modo sua vida e de outros em risco.
Esse carro esquenta em um engarrafamento companheiro!
O que a Mitsubishi devia fazer é ter respeito aos consumidores de um carro tão caro e chamar os proprietários, seja de que ano for o carro, para um recall, e de graça, lógico.
X2 amigo...
Relatei minha experiência com a MIt....fiz o motor 3X e nenhuma solução/orientação por parte da Mit.
P.S.: Não sou garoto propaganda de nenhuma marca. No momento a Ranger atende minhas necessidades, porém tem outras boas opções no mercado.
1 forte abraços