x
Convex Datacenter
Página 36 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1145
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    bom, cheguei ontem de viagem.

Fui dia 27 de dez para as praias do Paraná. Desci a serra blza, maxima de 104,6 km/h marcadas no gps. Cheguei tudo tranquilo. Dia 4 ou 5 fui com um amigo ateh uma trilha bem leve mesmo que tem ali pra eu testar o 4x4 pra ver se tava funcionando mesmo, jah que desde aquele problema nao tinha usado em trilha. Engatei reduzida, acelerei e dei umas 5 voltas e nada do ponteiro esquentar. Meu sorriso apareceu, já pensando em fazer bodylift mais pra frente.

Ontem saimos 17:30 com destino a Curitiba, 900m de altitude. Tempo chuvoso e trafego intenso mas rodando. Depois de uns 5 km de serra a L200 comecou a esquentar, dei distancia do carro da frente maior, e peguei uma reta que normalizou a temperatura.

Isso seria "normal", já que as 2 L200 aki de casa esquentam na mesma rota.

Quando pegava os retoes de Sao Jose Dos Pinhais, a camionete esquentava. Nunca, em nenhum momento passei dos 110km/h.

Tinha de ligar o ar conicionado no nivel 3 ou 4 pra nao subir mais a temperatura. Peguei o centro da cidade vazio, com chuva e mesmo assim esquentava. Cheguei em casa, em ponto morto esquentava, pelo que eu sei era falta de agua, sendo q ha 3 semanas pedi pro meu mecanico colocar aditivo, 2 litros. Fora o que já tinha. Completei com pelo menos 1 litro de agua.

Hoje passei o dia pensando em qual carro poderia trocar a camionete. Hoje ela tem 120k km.
    Que chato essa situação, você deve ter ficado desgotoso do seu carro. A gente paga caro num carro para passar por esse tipo de situação. Ainda bem que você não teve um preju maior, perdendo um cabeçote ou algo pior!

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    bom, cheguei ontem de viagem.

Fui dia 27 de dez para as praias do Paraná. Desci a serra blza, maxima de 104,6 km/h marcadas no gps. Cheguei tudo tranquilo. Dia 4 ou 5 fui com um amigo ateh uma trilha bem leve mesmo que tem ali pra eu testar o 4x4 pra ver se tava funcionando mesmo, jah que desde aquele problema nao tinha usado em trilha. Engatei reduzida, acelerei e dei umas 5 voltas e nada do ponteiro esquentar. Meu sorriso apareceu, já pensando em fazer bodylift mais pra frente.

Ontem saimos 17:30 com destino a Curitiba, 900m de altitude. Tempo chuvoso e trafego intenso mas rodando. Depois de uns 5 km de serra a L200 comecou a esquentar, dei distancia do carro da frente maior, e peguei uma reta que normalizou a temperatura.

Isso seria "normal", já que as 2 L200 aki de casa esquentam na mesma rota.

Quando pegava os retoes de Sao Jose Dos Pinhais, a camionete esquentava. Nunca, em nenhum momento passei dos 110km/h.

Tinha de ligar o ar conicionado no nivel 3 ou 4 pra nao subir mais a temperatura. Peguei o centro da cidade vazio, com chuva e mesmo assim esquentava. Cheguei em casa, em ponto morto esquentava, pelo que eu sei era falta de agua, sendo q ha 3 semanas pedi pro meu mecanico colocar aditivo, 2 litros. Fora o que já tinha. Completei com pelo menos 1 litro de agua.

Hoje passei o dia pensando em qual carro poderia trocar a camionete. Hoje ela tem 120k km.
    Esse é um dos grandes problemas do aquecimetno da L200 não tem uma frequencia nem motivo esquenta simplesmente qdo quer, se fosse só subindo serra, só em engarrafamento, ou só qdo desse pé cada vez de um jeito isso é que nos deixa sem solução, alem de não ter uma causa certa.
    E A MITSUBISHI INVENTA O KIT CA140019 E DEPOIS TIRA, COMO VAMOS CONSERTAR ESSAS PROBLEMATICAS?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Agradecimentos: 0

Novas informações do kit gelo

Caro Luis e pessoal,
    Primeiro bom dia e deixa eu me apresentar...Meu nome é Henrique, moro em São Paulo e também tenho uma L200. Vim nos últimos tempos acompanhando toda a conversa sobre o kit gelo e o aquecimento da Mitsubishi.

Por haver muitas concessionárias Mitsubishi na cidade, resolvi vasculha-las em troca de informações mais precisas. Pelo que consegui obter com as concessionárias o famoso kit gelo passará a ser oferecido para aqueles consumidores que utilizam seu Mitsubishi de maneira mais agressiva.

Quando pedi ao vendedor mais detalhes, ele respondeu que da mesma maneira que um pneu mais largo é recomendado quando se expõe o carro a circuitos que necessitam de maior aderência, o kit gelo será oferecido aqueles que expõe o carro a situações que requerem um maior trabalho do motor.

Acho que de alguma maneira estamos sendo ouvidos.

Abs
    Henrique

Citação Postado originalmente por Henrique Dias Ver Post
    Caro Luis e pessoal,
    Primeiro bom dia e deixa eu me apresentar...Meu nome é Henrique, moro em São Paulo e também tenho uma L200. Vim nos últimos tempos acompanhando toda a conversa sobre o kit gelo e o aquecimento da Mitsubishi.

Por haver muitas concessionárias Mitsubishi na cidade, resolvi vasculha-las em troca de informações mais precisas. Pelo que consegui obter com as concessionárias o famoso kit gelo passará a ser oferecido para aqueles consumidores que utilizam seu Mitsubishi de maneira mais agressiva.

Quando pedi ao vendedor mais detalhes, ele respondeu que da mesma maneira que um pneu mais largo é recomendado quando se expõe o carro a circuitos que necessitam de maior aderência, o kit gelo será oferecido aqueles que expõe o carro a situações que requerem um maior trabalho do motor.

Acho que de alguma maneira estamos sendo ouvidos.

Abs
    Henrique
    Mas, será de graça?
    Pois o uso mais forçado nosso não passará jamais do normal do veículo, e ai sim que eles faltam com respeito. Porem a noticia se não for mais uma balela de vendedor é Otima e como vc citou estamos sendo ouvido e só vai ficar precisando de um preço relativamente bom ou de graça.
    Valeu pela noticia.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Já está mais que comprovado que é um defeito de projeto...
    O que a mit tem q fazer é trocar o motor pelo 2.5 common rail vendido na europa com 136 cv ou partir para o 3.2 logo, que já está em uso no brasil e é de facil adaptação...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Agora, esquentar na reta, numa subida em serra, essas coisas nao sao problemas de kit gelo nao.. isso ai o carro esta com algum problema ou no radiador, na ventoinha, alguma valvula, qualquer outra coisa, aditivo, sei lah...

Agora solução para carro que esquenta na reta a 100 por hora é mecanico, se ele nao resolver, é outroooo mecanico... Isso não é problema para kit gelo resolver nao....
    Se seu carro esquenta por qualquer coisinha assim, tem que achar o defeito.. ai não é ´´projeto´´, é mecanica, tem algo errado...

(minha opniao -> troca de mecanico ou vai numa concessionaria urgente)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Agora, esquentar na reta, numa subida em serra, essas coisas nao sao problemas de kit gelo nao.. isso ai o carro esta com algum problema ou no radiador, na ventoinha, alguma valvula, qualquer outra coisa, aditivo, sei lah...
    Flávio Louveira, discordo um pouco de você. Nas minhas 3 L200 e todas as outras camionetes que tive, nunca poupei um centavo na questão de manutenção, sendo que minhas L200 todas esquentaram da forma que você fala, na reta ou subida com o acelerador embaixo e com carga.

A GLS atual que tenho, aqueceu acompanhando 2 S-10 que estavam comigo a trabalho em velocidades digamos altas, acima dos 140 por hora, 3 pessoas e com carga.

Sobre a concessionária, fiz revisões no Goias, no distrito Federal, Bahia, São Paulo, Mato grosso e etc, sendo que na minha ex-outdoor hpe o problema dos aquecimentos foi resolvido após pegar os relatos do Alexandre-AKPG e levar para a concessionária do Distrito Federal para fazerem o mesmo.

Agora, andando na casa dos 100 por hora ou andando com a L200 sem estar em altas velocidades, nunca tive problema.

Eduardo entendo , mas estava me referindo ao caso do nosso amigo acima... acho que o caso dele não é ´´projeto´´ e sim mecanica com prob.

Tambem discordo de vc Flavio, o problema dele é o problema das L200 como ja citei anteriormente aqui no forum e o Maercello tb citou, não são defeitos exatos é um erro de projeto e que não tem uma causa comun para acontecer, simplesmente do nada ela esquenta.
    A minha por exemplo, coloquei um dia peso e como Salvador tem muita ladeira e era mais ou menos 13;00hs estava subindo uma ladeira bem alta e estava congestionado pensei q iria ficar no prego pois o sol era quente pra caramba, só que pelo contrario o ponteiro nem mexeu.
    Ja outro dia o tempo nublado, era mais ou menos 16:30 clima agradavel que se quizesse não ligava nem o ar e ela esquentou.
    Como postei anteriormente, não são todas que tem o defeito mas as q tem deixa qualquer um careca. E a vida é um olho na rua e outro no ponteiro. Tenho trauma de congestionamento.

Ps. nas duas situações o nivel de agua era o mesmo, normal.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Que chato essa situação, você deve ter ficado desgotoso do seu carro. A gente paga caro num carro para passar por esse tipo de situação. Ainda bem que você não teve um preju maior, perdendo um cabeçote ou algo pior!
    OJaneri só pelos problemas relatados pelo evandroff já dá pra perceber que o carro dele tá com a junta queimada e provavelmente misturando a água que some com o óleo o motor. Se ele continuar rodando assim será retífica na certa. Eventualmente só o pouco que já rodou já comprometeu parte do conjunto.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

a minha deve ser parte mecanica sim. Vou parar ela amanha pra ver se é junta ou qualquer otra peca dessa merd* de camionete.

Final de semana, se eu estiver com o carro irei numa concessionaria mercedez para ver quanto dão no meu carro. Dependendo do valor pego um PT cruiser para a minha mãe e pego o golf dela.

Será resolver 2 problemas com um só.

Pessoal, o problema do meu carro nao foi necessariamente o motor (que refiz a pouco tempo), mais sim o 3º pistão que furou e tava passando compressão pra cima (o oleo esguichava pela vareta). Meu mecanico disse que isso são os bicos que tao mandando combustivel d+ e tinha que fazer regulagem, e o pistão não to encontrando pra vender aqui nem a pauuu! Se alguem achar por ai me avisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17