x
Convex Datacenter
Página 26 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1145
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Falei agora a pouco com a Nara Veículos e eles me disseram que não foi autorizada por parte da fábrica a instalação do Kit de refrigeração na minha picape, mesmo estando na garantia. A orientação que tive, depois de comentar que vou para o nordeste e com certeza andarei nas dunas foi: utilize a picape normalmente. Ou seja, ela foi projetada pra isso não tenha medo.

Então vamos ver o que vai render isso tudo.

Ano que vem certeza que trocarei ela, só não sei ainda se vai ser Hilux ou Frontier SEL.

Mitsubishi...............muito difícil. Diria que quase impossível!

Já que vai trocar e tá na garantia...Anda sem medo.Eu nunca deixaria de ir em algum lugar se tivesse uma l200 pq ela esquenta, principalmente setiver na garantia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    O problema Murillo é que se ferver a fábrica vai dizer que foi mau uso, que deveria prestar atenção ao ponteiro e que deveria parar. Então a conclusão que cheguei foi essa: SE FERVER NAS DUNAS, ENCOSTO A PICAPE E ALUGO UM BUGUE. Imediatamente farei o que o AKPG está fazendo. Falar mal pra todo mundo que a mitsbishi não presta e tals.

Por enquanto ainda não fiz isso, não passei muita raiva "ainda" com a fábrica. Apenas a parte técnica da concessionária que é muito fraca.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Falei agora a pouco com a Nara Veículos e eles me disseram que não foi autorizada por parte da fábrica a instalação do Kit de refrigeração na minha picape, mesmo estando na garantia. A orientação que tive, depois de comentar que vou para o nordeste e com certeza andarei nas dunas foi: utilize a picape normalmente. Ou seja, ela foi projetada pra isso não tenha medo.

Então vamos ver o que vai render isso tudo.

Ano que vem certeza que trocarei ela, só não sei ainda se vai ser Hilux ou Frontier SEL.

Mitsubishi...............muito difícil. Diria que quase impossível!
    rezende,

8)acho melhor vc testar o carro, ao extremo qdo tiver auxilio proximo, e relaxar. o carro ta na garantia e vc deve usar desse pre-requisito.
    na minha L 200 foram feitas as seguintes alterações, troca da helice e defletor, sem q eu solicitasse, recall branco.
    abertura da valvula termostatica, solicitado por mim, apos usa-lo nas dunas, houve uma pequena subida da temperatura, um pouco acima do meio.
    como canja de galinha e prudencia nao faz mal a ninguem, pedi o up-grade do sistema de refrigeração. nao testei apos isso, pretendo faze-lo nas dunas para ver o q acontece.
    façã o teste e depois nos diga.

renato fofão
    L 200 outdoor

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Renatão meu xará. Vc pediu o up-grade do sistema de refrigeração. Você foi atendido? Foi instalado o kit tabajara by AKPG?

O problema Murillo é que se ferver a fábrica vai dizer que foi mau uso, que deveria prestar atenção ao ponteiro e que deveria parar. Então a conclusão que cheguei foi essa: SE FERVER NAS DUNAS, ENCOSTO A PICAPE E ALUGO UM BUGUE. Imediatamente farei o que o AKPG está fazendo. Falar mal pra todo mundo que a mitsbishi não presta e tals.

Por enquanto ainda não fiz isso, não passei muita raiva "ainda" com a fábrica. Apenas a parte técnica da concessionária que é muito fraca.
    Rezende,

Use a pkp sem medo. Só preste atenção no ponteiro da temperatura. Se ele começar a subir e chegar a 3/4, pare o carro e deixe ele funcionando em marcha lenta. Aproveite e tire uma foto do painel. Acho q isso será mais do que suficiente para você conseguir a instalação do kit. Infelizmente com a MIT, só funciona assim.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rezende,

8)acho melhor vc testar o carro, ao extremo qdo tiver auxilio proximo, e relaxar. o carro ta na garantia e vc deve usar desse pre-requisito.
    na minha L 200 foram feitas as seguintes alterações, troca da helice e defletor, sem q eu solicitasse, recall branco.
    abertura da valvula termostatica, solicitado por mim, apos usa-lo nas dunas, houve uma pequena subida da temperatura, um pouco acima do meio.
    como canja de galinha e prudencia nao faz mal a ninguem, pedi o up-grade do sistema de refrigeração. nao testei apos isso, pretendo faze-lo nas dunas para ver o q acontece.
    façã o teste e depois nos diga.

renato fofão
    L 200 outdoor
    Fofão,

Vc consegui a instalação do KIT GELO que transforma o sistema de arrefecimento de convencional para selado?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

É uma falta de vergonha com nos consumidors brasileiros.Queria ver se fosse nos EUA.A mit lá já teria fechado as portas de tantas indenizações...

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Valeu a orientação Alexandre, boa idéia essa da foto.

O ruim é ficar olhando pro painel ao invés de ficar de olho nas dunas e na beleza do nosso litoral e suas mulheres lindas. hehehehe
    4X4 Brasil

Pelo menos nunca ouvi falar do 2.8 damit esquentar.O motor trabalha em uma temperatura alta, mais super aquecimento nunca ouvi flar(exceto por defeito: falta de agua).

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    [quote=RezendeDF;511041]Renatão meu xará. Vc pediu o up-grade do sistema de refrigeração. Você foi atendido? Foi instalado o kit tabajara by AKPG?[/quote

rezende e alexandre

me expressei mal, o up-grade q fizeram, foi o seguinte:

1- troca da helice e do defletor, sem q eu pedisse, recall branco;

2- abertura da valvula termostatica, feito a meu pedido, apos apresentar leve aumento da temperatura nas dunas.

apos isso, nao testei o carro nas mesmas dunas para ver o q acontece.fiz todo o motorsports sem problema, inclusive usei e uso o carro normalmente.

quero testar o carro na situação extrema, nas dunas, para ver o q acontece. depois disso verei q previdencia tomar, derrepente ela nao esquenta, quem sabe????????????????
    rezende, o alexandre esta com razão, va com prudencia e submeta o carro a condição extrema, e depois nos diga o q aconteceu.

to doido para fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!

abs

renato fofão
    L 200 outdoor

Valeu a orientação Alexandre, boa idéia essa da foto.

O ruim é ficar olhando pro painel ao invés de ficar de olho nas dunas e na beleza do nosso litoral e suas mulheres lindas. hehehehe
    Rezende, é fo... ter q viajar se preocupando com o ponteiro, ja passei por isso, agora vou de avião alugo um carro e guardo o comprovante, tenho certeza q vai servir. é uma sensação horrivel quando ele sobe só um pouquinho, seus batimentos cardiacos sobem só na sensação q ela pode ferver e se for a noite em estrada deserta vc começa a ficar nervoso, ja passei por isso. A Mit deveria instalar o Kit para vc, ja tentou ligar no 0800, e contar todos os casos, solicitando a colocação por prevenção.Tente ligar e mandar e-mail inclusive com copia para revistas especializadas, informando q a garantia vai acabar como a dos outros e eles vão querer te cobrar pela instalação.
    Rezende, sei q minha situação não muito boa, alem de não poder vender o veiculo porcausa da numeração do motor estou sem andar com o mesmo com medo.

Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17