x
Convex Datacenter
Página 32 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1145
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

evandro, a troca varia para o modo que cada motorista dirigi , nos veículos AT realmente a troca se da em períodos menores e algumas peças desses sistemas são até diferentes do mesmo veículo com câmbio manual por ter maior uso.
    quanto ao chiado pode ser pastilhas ou disco, a que vc esta usando é original ou paralela ? de que marca ?
    realmente considero as melhores a fras-lee e a varga (tem mais marcas de confiança).

troque as pastilhas e peça para darem uma olhada no disco se a troca for muito cara peça para retificar e não se esqueça de fazer o assentamento com uso moderado do freio, pois dizem que o disco pode vitrificar e daí dalhe chiado por melhor que seja a pastilha.

um abraço e feliz natal a todos!

A TODOS UM FELIZ NATAL!
    SÃO OS SINCEROS VOTOS DE LUIS E FAMILIA
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Pastilha Freio L200 AT

Evandro,

troquei as pastilhas de freio da minha L200 AT com 29.411 km (revisão de 30.000). Elas durariam mais uns 3.000 km, porém como iria fazer uma viagem longa e o carro ainda estava na garantia, preferi trocá-las.

Achei a durabilidade de 30.000 km muito pouco para uma pastilha de freio e estou fazendo uma experiência no modo de dirigir: na hora de parar ou reduzir a velocidade passei a utilizar o ODD para reduzir a marcha (como se fosse passar de quarta para terceira em um câmbio manual).

Faço o acompanhamento toda vez que vou alinhar o carro (5.000 e 5.000 km), o último que fiz foi aos 45.000 km e as pastilhas estavam bem conservadas, porém a comprovação do resultado será só no final ou após os 60.000 km.

Na minha ranger manual e na de varios colegas aki do forum, as pastilhas eram trocadas com 20 mil km.Acho que se durar 30 mil num carro AT, tá com uma durablidade OTIMA.EU já sou do tipo q não gosto muito de ficar mechendo na marcha do cambio não, a não ser em uma ultrapassagem ou descida de serra.Uma vez comentei com um taxista que tem um omega auto e ele me falando que a durabilidade do cambio automatico tem a ver tambem com a mudança de posição da alavanca....Então, EU gosto de deixar sempre no D no uso urbano...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Para quem quiser acessar o link: http://www.mitsubishimotors.com.br/r...seminovo=20133

Como tem FDP mal intensionado neste mundo

Tudo bem que o dono não precisa "morrer abraçado" com ela só por causa de um mergulho mal sucedido, mas daí vendê-la como semi-nova

Já que fez a c*gada, pelo menos tenha caráter e hombridade para assumir parte do prejuízo!!!

o anuncio é anterior ao incidente com o carro. o cara q aparece no filme, foi quem comprou o carro na yen e se acidentou.
    "vai ver ela começou a esquentar e ele não pensou duas vezes". brincadeirinha, ops.
    é o q pude apurar com as minhas fontes aqui no rio.

renato leal

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o anuncio é anterior ao incidente com o carro. o cara q aparece no filme, foi quem comprou o carro na yen e se acidentou.
    Essa sinceramente não entendi até o dia em que postei a msg o anúncio de venda continuava "em aberto" na Yen

Agora fica a dúvida, teria sido um esquecimento acidental? ou será que há mais alguma "coisa" nessa história

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Essa sinceramente não entendi até o dia em que postei a msg o anúncio de venda continuava "em aberto" na Yen

Agora fica a dúvida, teria sido um esquecimento acidental? ou será que há mais alguma "coisa" nessa história
    o anuncio não é retirado do site de imediato, sabe como é "deixa q eu deixo", fica por alguns dias.

o comprador viajou com o carro, e no sul da bahia, segundo a minha fonte, houve o acidente. o carro não esta no rio.

assim q souber mais noticias, posto aqui.

renato leal

L 200 outdoor

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o anuncio não é retirado do site de imediato, sabe como é "deixa q eu deixo", fica por alguns dias.

o comprador viajou com o carro, e no sul da bahia, segundo a minha fonte, houve o acidente. o carro não esta no rio.

assim q souber mais noticias, posto aqui.

renato leal

L 200 outdoor
    Prezados

Recebi um email da Yen

Para nao cometer injusticas colocarei na integra para os foristas

É importante conhecer bem os fatos para não cometer injustiças.
    Esta L200 realmente esteve em nosso estoque, porém antes deste acidente. Nós a vendemos rapidamente em função de seu ótimo estado, e seu novo proprietário é que sofreu este acidente no sul do país.
    Somos um concessionário autorizado Mitsubishi, conhecemos bem nossos produtos e jamais colocaríamos a venda um veículo que comprometesse nossa credibilidade, conquistada em anos de bons serviços prestados.

Atenciosamente

So uma obs: Sul da Bahia nao é sul do país
    So outra OBS: O carro continua ainda com o anuncio
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Prezados

Recebi um email da Yen

Para nao cometer injusticas colocarei na integra para os foristas

É importante conhecer bem os fatos para não cometer injustiças.
    Esta L200 realmente esteve em nosso estoque, porém antes deste acidente. Nós a vendemos rapidamente em função de seu ótimo estado, e seu novo proprietário é que sofreu este acidente no sul do país.
    Somos um concessionário autorizado Mitsubishi, conhecemos bem nossos produtos e jamais colocaríamos a venda um veículo que comprometesse nossa credibilidade, conquistada em anos de bons serviços prestados.

Atenciosamente

So uma obs: Sul da Bahia nao é sul do país
    So outra OBS: O carro continua ainda com o anuncio
    Daniel, vc q entrou em contato com eles?
    ou eles q tem alguem aqui no forum e leu os relatos de vcs?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Idem Luis Antônio...

Recebi uma mensagem particular deles. Com o mesmo teor. Respondi e convidei-os a responder aqui no fórum sobre o aquecimento das L-200 que vinha causando um grande desgaste a imagem da picape. Até agora ninguém me respondeu.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Luis

Eles foram informados por alguem ou frequentam o Forum , eu nao mandei email a eles, Nao tenho mais minha l200 , mas seria muito interessante as concessionarias e a propria mit participar do Forum , inclusive com os problemas cronicos de aquecimento , que me fez a trocar de marca.
    4X4 Brasil
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Luis

Eles foram informados por alguem ou frequentam o Forum , eu nao mandei email a eles, Nao tenho mais minha l200 , mas seria muito interessante as concessionarias e a propria mit participar do Forum , inclusive com os problemas cronicos de aquecimento , que me fez a trocar de marca.
    Valeu,

Será q não tinha como saber a data do video?

Acho q foi porcausa do aquecimento, o rapaz teve q resfria-la. KKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17