x
Convex Datacenter
Página 33 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1145

Podem ter certeza que a Mit tem conhecimento do Fórum e do que rola aqui dentro. Da mesma forma devem existir participantes de outras montadoras. O conhecimento que está aqui armazenado somado ao que se gera diariamente é de suma importância para as montadoras, tanto nos quesitos de marketing quanto de engenharia.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Podem ter certeza que a Mit tem conhecimento do Fórum e do que rola aqui dentro. Da mesma forma devem existir participantes de outras montadoras. O conhecimento que está aqui armazenado somado ao que se gera diariamente é de suma importância para as montadoras, tanto nos quesitos de marketing quanto de engenharia.

Abs,

Marcello

Concordo Plenamente com voce
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Marcello

Concordo Plenamente com voce
    A um tempo atrás comentei com o Luis Antonio-BA o que soube pela Cotril-GO por uma fonte de minha inteira confiança. Vários funcionários da mitsubishi Brasil freqüentam o fórum naquele modo de consulta, ou seja, não são cadastrados mas ficam acessando e verificando o teor das conversas.

Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Prezados

Recebi um email da Yen

Para nao cometer injusticas colocarei na integra para os foristas

É importante conhecer bem os fatos para não cometer injustiças.
    Esta L200 realmente esteve em nosso estoque, porém antes deste acidente. Nós a vendemos rapidamente em função de seu ótimo estado, e seu novo proprietário é que sofreu este acidente no sul do país.
    Somos um concessionário autorizado Mitsubishi, conhecemos bem nossos produtos e jamais colocaríamos a venda um veículo que comprometesse nossa credibilidade, conquistada em anos de bons serviços prestados.

Atenciosamente

So uma obs: Sul da Bahia nao é sul do país
    So outra OBS: O carro continua ainda com o anuncio
    Eu também recebi esta msg. Respondi e pronto.
    Se quiserem se manifestar, deveriam fazer em público e não de forma reservada.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pessoal, temos mais um problema de aquecimento ele postou em outro topico vejam:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32977&page=3
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Pessoal quero desejar a todos um Prospero 2008, muita Paz, Saude e Felicidades.

O meu Grande pedido para 2008 é que nossos Governantes criem um pouco, só um pouco de humanidade, para que deixem os Orgãos que cuidam ou são responsaveis por vidas humanas serem geridos por profissionais da area, não leigos que só porque ajudou na campanha ou é do mesmo partido exerçam tal função só para roubar mais ou arrecadar mais para proxima campanha.
    E assim não se faça como vimos em 2006 e 2007 desastres aereos e varios outros tipos de acidentes perdendo assim vidas, acontecendo só por pura ganancia ou pelo descaso com a vida, onde a mesma perdeu o seu valor de quem deveria cuidar e proteger seu povo q o elegeu ou foi nomeado por quem foi eleito mas pensa que só esta lá para abarrotar seus bolsos de dinheiro.

Se fizerem só isso já da para começar a sonhar com um futuro promissor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Oi ! Tudo bem, conheci o forum, atraves do orkut ,e por azar minha Savana 05 com 100cv e 60mil km , comecou a esquentar nas subidas longas sem carga e com 03 ocupantes na volta do feriado de natal.
    Agua do radiador normal ,interessante que ela so esquenta na estrada com o ar ligado, na cidade ela nao apresenta este comportamento.
    Como esta fora da garantia acredito que levar a uma autorizada Mit seja inutil, acredito eu .
    Que procedimento deveria tomar.

Bem vindo Ricardo... seu caso é o primeiro registrado no motor com 100cv... confesso que já esperava por isso.

Ajude o Luiz Antônio que abriu o tópico encaminhando seus dados a ele. Ele deve aparecer por aqui e lhe pedir informações a respeito disso.

Como está seu carro no tocante as revisões? Até quantos km vc chegou a fazer as revisões em concessionária.

Se procurar aqui no fórum verá que esse aquecimento é bem normal nas L200 Sport/Outdoor com câmbio automático e bem mais raro nos demais modelos.

Como estava seu carro na hora (com peso ou sem peso)? Qual a velocidade à qual vc estava dirigindo? Estranho o fato do problema ter ocorrido com ar ligado, pois geralmente quando se liga o ar vc aciona a ventoinha do mesmo o que acaba por facilitar a refrigeração do motor. Você sabe se a Savana tem essa ventoinha?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Oi, seja benvindo...

Estava com um pé atrás por causa do consumo e por causa dos relatos de aquecimento nas L200s em geral. É o primeiro relato aqui no fórum de problemas com a Savana. Agora desisti de vez... estava seriamente pensando em trocar a Ranger por uma Savana... no more...

Se você ler todos os posts desse tópico e de outros vai ver a guerra que o LUIS ANTONIO -BA tem travado com a Mit. Temos tbem o caso do Ferramenteiro, do AKPG, do fernandoof... e por aí vai.

E ainda tem gente que diz que L200 é show... Eu, definitivamente, desisti da troca...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Boa Tarde !Marcelo! Obrigado pela atencao! E legal ter um lugar para trocar informacoes sobre nossas paixoes!!L200 , no caso minha , sempre sonhei em ter uma Savana desde seu lancamento, antes tive uma GLS 99.
    No Manual ate os 20mil forao feitos em autorizada , peguei ela do 1 dono com 48mil , fiz a revisao logo que a peguei com um mecanico , que trabalha aqui em Campinas S.P. Ele ja trabalhou na Mcamp autorizada local, agora tem uma oficina propria.
    Estava subindo uma serra em 5 marcha , a rotacao nao me lembro , acredito que a uns 90 km h, sem peso.
    A Savana tem uma ventoinha central e a sua frente colmeia do radiador , ar condicionado em seguida e uma pequena comeia, que fiquei sabendo parecer ser que resfria o oleo do motor.
    Consultei por telefone o meu mecanico, e ele indicou uma revisao geral no radiador por uma empresa especializada .

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo L200 Savana Ver Post
    Boa Tarde !Marcelo! Obrigado pela atencao! E legal ter um lugar para trocar informacoes sobre nossas paixoes!!L200 , no caso minha , sempre sonhei em ter uma Savana desde seu lancamento, antes tive uma GLS 99.
    No Manual ate os 20mil forao feitos em autorizada , peguei ela do 1 dono com 48mil , fiz a revisao logo que a peguei com um mecanico , que trabalha aqui em Campinas S.P. Ele ja trabalhou na Mcamp autorizada local, agora tem uma oficina propria.
    Estava subindo uma serra em 5 marcha , a rotacao nao me lembro , acredito que a uns 90 km h, sem peso.
    A Savana tem uma ventoinha central e a sua frente colmeia do radiador , ar condicionado em seguida e uma pequena comeia, que fiquei sabendo parecer ser que resfria o oleo do motor.
    Consultei por telefone o meu mecanico, e ele indicou uma revisao geral no radiador por uma empresa especializada .

Ricardo,

Acho que vale apena fazer uma revisao mesmo, nós timemos um pajero Diesel que esquentou uma vez, e o sistema estava bem sujo... depois de uma geral nunca mais tivemos problemas.

Meu Pai alugou duas Savanas nos lencois Maranhenses, a coisa foi punk, Rio (entrou agua no carro etc) MUITA AREIA e o carro nao apresentou nenhum tipo de problema , e olha que tinham 4 em cada mais todas as malas.

Abs e tomara que nao seja nada com o seu carro !!!!
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom....pelo sim pelo não eu desisti da L200...comprei ontem um Troller.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17