Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2008, 23:28
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é. Mas se estivesse com outra pkp, não precisava ter parado.....

Cheguei pessoal ja estou perto de casa, realmente a do Rezende o ponteiro subiu o só um pouco por andar 20 minutos em areia, será que é normal?
    A minha q estou chegando de viagem, na ida esquentou subindo uma ladeira pequena ultrapassou a 3/4 só q baixou assim que começou a descer, como estou em um hotel, e a net esta lenta, amanhã postarei todo relato e qual conclusão cheguei a respeito dos aquecimentos.

Boa Noite.
  • 14/01/2008, 23:33
    evandroff
    a minha aconteceu a mesma coisa.

Acho que passou o ponto e ebulição da agua e começou a fugir a agua , talvez pelo reservatorio de expansão. Peço que voce de uma olhada amanha quando ela estiver fria.

Amanha vou levar o sensor para o mecanico intalar o manometro de agua.
  • 14/01/2008, 23:39
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vim sim Waldir ... agradeço de coração os parabéns .. e pode ter certeza que Luana tbm. Tentamos te ligar hoje 3x a tarde apos a msg do chopp lá na lagoa, mas seu celular uma vez chamou e as duas outras cairam na caixa de msnegam.

Pequeno temos algo quase em comun, o aniversário de minha filha é hoje e ela esta fazendo 12 anos, mas ao contrario de voce estou longe dos filhos.
    Parabens atrasado a Luana.
  • 15/01/2008, 07:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pequeno temos algo quase em comun, o aniversário de minha filha é hoje e ela esta fazendo 12 anos, mas ao contrario de voce estou longe dos filhos.
    Parabens atrasado a Luana.

Ops ... ta vendo que tem muitas coisas em comum nesse fórum. Acho que de Janeiro da galera do forum e de famíliares da galera ja tem uma 9 ou 10 pessoas só deste mês.

Luis, dê os parabéns para a sua menina tbm. Kracas ...12 anos ... ainda não tenho mente para ver minha menina com essa idade.
  • 15/01/2008, 11:16
    Marcello Ladeira
    Evandroff se essa serra que vc tá falando é a que liga Floripa a Curitiba passei por ela em setembro do ano passado e nada de esquentar.

Abs,
  • 15/01/2008, 13:21
    evandroff
    nao, eh a que liga Paranagua a Curitiba a 277.

deve ser apenas nas AT. Jah que o cambio nao ajuda em nada.
  • 15/01/2008, 14:25
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    nao, eh a que liga Paranagua a Curitiba a 277.

deve ser apenas nas AT. Jah que o cambio nao ajuda em nada.

:concordo::concordo:leve seu carro numa concessionaria, explique o q acontece q eles farão uma inversão no sistema de refrigeração, não sei explicar corretamente.
    carros at em serra, devem ter sua caixa limitado a 3 marcha, pq caso contrario a caixa faz todas as marchas, esquentando o oleo e sinalizando no painel.
    :palmas::palmas:tive uma at e foi feito isso eliminando o problema.
    hj tenho uma mec.
    :discordo::discordo:cambio at so se for :dance:tiptronic

renato leal

L 200 outdoor
  • 15/01/2008, 18:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :concordo::concordo:leve seu carro numa concessionaria, explique o q acontece q eles farão uma inversão no sistema de refrigeração, não sei explicar corretamente.
    carros at em serra, devem ter sua caixa limitado a 3 marcha, pq caso contrario a caixa faz todas as marchas, esquentando o oleo e sinalizando no painel.
    :palmas::palmas:tive uma at e foi feito isso eliminando o problema.
    hj tenho uma mec.
    :discordo::discordo:cambio at so se for :dance:tiptronic

renato leal

L 200 outdoor

A minha esquentou na serra com o OD OFF, ou seja, usando no máximo a terceira marcha.
  • 15/01/2008, 20:05
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A minha esquentou na serra com o OD OFF, ou seja, usando no máximo a terceira marcha.

alexandre

:concordo:qdo isso aconteceu comigo foi numa duna depois de ter atolado, vi o ponteiro subir e parei.
    ao chegar a concessionaria, eles ja tinham um POP ( procedimento operacional padrão ) prontinho, inclusive o mecanico ja tinha sido treinado.
    ele me explicou, mas desculpa q esse seu amigo aqui :pensativo:não entende muito de mecanica para discutir a fundo.
    estou fazendo minhas, as palavras do mecanico.
    como depois não deu mais, dei por encerrado o caso.
    troquei-a so por ser cambio at, prefiro o mec.
    como o cambio tiptronic só esta disponivel em full, acho q prado, as tops das montadoras, prefiro usar mc.

:concordo::concordo:vlw

renato leal
  • 16/01/2008, 01:20
    evandroff
    pra mim a mit dah tando tiro para tudo quanto é lado.

Tenho certeza que se for lá terei de trocar um monte de parafernalha antes deles "darem" essa inversao, que pode ser ateh a retirada da valvula termostatica.

Concessionaria mit tento passar o mais longe possivel, TVL e Via Jap nenhuma me agradou.

E outra, o problema é do cambio. Ou voce va a 60, 70 a 3000...3500 rpm em terceira ou vai a 40..50... a 2500 rpm.

Temos uma full aqui tiptronic, nao tem nem comparação para viajar dificilmente, muito dificilmente o motor passa dos 3500 rpm. Troca de marchas suave, nada como aquele tranco que da na L200 quando ela reduz pra uma marcha menor porem uma rotacao lah em cima.

Vou mandar email pra mitsubishi, e autoesporte perguntando pq da retirada do kit da venda. Vai ve os "mineradores" pararam de comprar HPE, Outdoor e compram Triton agora.
  • 16/01/2008, 02:13
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre

:concordo:qdo isso aconteceu comigo foi numa duna depois de ter atolado, vi o ponteiro subir e parei.
    ao chegar a concessionaria, eles ja tinham um POP ( procedimento operacional padrão ) prontinho, inclusive o mecanico ja tinha sido treinado.
    ele me explicou, mas desculpa q esse seu amigo aqui :pensativo:não entende muito de mecanica para discutir a fundo.
    estou fazendo minhas, as palavras do mecanico.
    como depois não deu mais, dei por encerrado o caso.
    troquei-a so por ser cambio at, prefiro o mec.
    como o cambio tiptronic só esta disponivel em full, acho q prado, as tops das montadoras, prefiro usar mc.

:concordo::concordo:vlw

renato leal

Renato, eles sempre tem uma desculpa, a sua não voltou a esquentar, porque fizeram uma pequena melhoria, a do Rezende o ponteiro começou a subir ele paraou pois era brincadeira agora te pergunto:
    Eu, preciso trabalhar, a minha começa a esquentar, eu paro espero esfriar, volto ao trabalho ela torna a subir o ponteiro, e assim vai continuando, esta certo vc ter um carro e não poder tirar o olho do marcador qdo esta trabalhando?
    Qdo podemos para de fazer aquilo que estamos fazendo é mais facil.
  • 16/01/2008, 02:15
    LUIS ANTONIO -BA
    Obrigado Pequeno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.