X2 !!!!
Casadão, 2 filhos, aniverário de uma amanhã ... so podia estar enxendo a paciência d vcs aqui.
Versão Imprimível
X2 !!!!
Casadão, 2 filhos, aniverário de uma amanhã ... so podia estar enxendo a paciência d vcs aqui.
Então vc tinha que estar enchendo as bexigas para a festa de amanhã!!! Hehehehehe
Parabéns pra ela, viu!!!!
Pena que estou a uns 2 mil km de BSB. Senão tomaria uma gelada ai amanhã....
Fla alê...to do dando o intervalo...
a balada aki é depois das 11
hahaha
abraçoss
Virei um cara serio agora né....parei até de tomar chopss...
hahahahaha
Desse jeito fica difícil "acompanhar" vocês no número de posts :mrgreen::p. Pequeno você não leu que eu desejei um feliz aniversário para a Luana, não?
[]s
Evandro,
Nestas subidas que você comenta, vocês estão com a camionete carregada? Acelerando bastante? como é o clima desta região? há engarrafamentos?
pergunto apenas por curiosidade.
a serra é a serra do mar.
Paranagua(Praias) - Curitiba.
Elevaçao de curitia eh de em tono 9km.
A serra é sinuosa, mas nao chega nem aos pés da serra das araras, podendo subir com velocidade de 80, 90 em camionetes.
Os carros carregados ou nao sempre sofrem, talvez por conta do cambio. Que se tah em quarta marcha nao vai, dai voce tem q pisar pra manter a velocidade e reduz pra terceira em 3000 ,3500 rpm.
As 2 aqui de casa estao com 120k km e 149k km. A do meu irmao ele faz o q der problema, e por incrivel que parece nunca deu problema de motor, soh em setembro que foi a junta de cabecote por conta da mang do turbo.
Ambas pegamos com 80, 90k km.
A serra é umida, pegando trafego esquenta mais.
O mecanico deu o parecer hoje, 2 rolamentos arranhandos, sendo que um da correia menor que ele falor que soh serve pro motor fundir, que nao adianta em nada. E ele falou que vai dar uma limpada no radiador.