Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2008, 23:34
    Fnery
    Pessoal,
    estou pensando em comprar uma L200 HPE 06/06 AT, pois acho muito bonita e robusta, porém após varios relatos que vi neste tópico, estou com várias dúvidas. Em função do que várias pessoas relataram aqui, questionei o vendedor da Mit sobre o veiculo que está me oferecendo possui o Kit "Gelo". Após consultar um consultor técnico, o mesmo disse que o Kit foi feito para algumas L200 que apresentaram este problema quando rodaram em terreno arenoso (Dunas) e que a que está a venda jã possui o sistema de arrefecimento selado, ou seja, pela numeração do chassis, é um veículo que já teve o problema sanado na fábrica.
    Este problema de aquecimento se refere a determinados ano modelo da L200? Como posso verificar se o carro está com o Kit instalado/sistema selado? Como descubro se o cabeçote já foi substituído?
    abraços a todos.
  • 22/01/2008, 00:09
    Pedro-GO
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    enviei no seu email e no da Auto Esporte

As fotos seguem em anexo, fornecidas pelo AKPG.

Abraços

Fiz um parecido dia 19/01
    vou testar com carga dia 22
    custo
    reservatorio usado [ford?] 25.00
    manqueiras 15.00
    braçadeiras 10.00
    T de plastico 8.00
    mão de obra eu fiz 0.00
    total =58.00

aumentou +ou- 3 litros d agua
    original é 7¹/²+ 3= 10,5 litros
    a ranger tem 10.6 lt

*obs*deve tirar a valvula da tampa
  • 22/01/2008, 00:42
    evandroff
    bom, se vc puder explicar mais detalhadamente como isso funciona seria melhor.

Pelo que eu vi o reservatorio usado pela mitsubishi se parece com os das Strada.

Se puder explicar aonde vai esse T, quais maingueiras foram utilizadas e conectadas.

abraços
  • 22/01/2008, 00:45
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Pessoal,
    estou pensando em comprar uma L200 HPE 06/06 AT, pois acho muito bonita e robusta, porém após varios relatos que vi neste tópico, estou com várias dúvidas. Em função do que várias pessoas relataram aqui, questionei o vendedor da Mit sobre o veiculo que está me oferecendo possui o Kit "Gelo". Após consultar um consultor técnico, o mesmo disse que o Kit foi feito para algumas L200 que apresentaram este problema quando rodaram em terreno arenoso (Dunas) e que a que está a venda jã possui o sistema de arrefecimento selado, ou seja, pela numeração do chassis, é um veículo que já teve o problema sanado na fábrica.
    Este problema de aquecimento se refere a determinados ano modelo da L200? Como posso verificar se o carro está com o Kit instalado/sistema selado? Como descubro se o cabeçote já foi substituído?
    abraços a todos.

eu nao compraria, com o dinheiro vc pode tentar pegar uma frontier Attack zero. ou uma ranger. L200 AT nunca mais
  • 22/01/2008, 01:17
    LUIS ANTONIO -BA
    Desta vez a Mit vai ter assumir o erro de projeto, pois passei em uma concessionária q tinha o Kit solicitei um orçamento tirei foto e disse q a minha esquentava, então fizeram uma verificação completa e me passaram um orçamento no qual informa q o sistema de arrefecimento esta ok e para solucionar o aquecimento só colocando o Kit de refrigeração da L200 Sport, CA140019, com valor total de R$ 2.560,00 ja com mão de obra. agora quero ver como a mit vai se defender. Não tem mais o Kit no site? não precisa tenho documento compobratorio da existencia com codigo e tudo, alem das fotos relatos e telefones de quem ja teve problemas.
    Agora é só entregar a Midia e ao Ministerio Federal atraves do meu Advogado que ja esta preparando relato. Inclusive com estas provas e com a mit retirando do site a peça, qualquer Juiz presume má fe da empresa.
    Isso vai virar RECALL
    Vamos brigar estamos com todas as provas.

Abs.
    Luis
  • 22/01/2008, 01:32
    Pedro-GO
    Citação:

bom, se vc puder explicar mais detalhadamente como isso funciona seria melhor.

Pelo que eu vi o reservatorio usado pela mitsubishi se parece com os das Strada.

Se puder explicar aonde vai esse T, quais maingueiras foram utilizadas e conectadas.

abraços

Ola Evandro

1= o T vai na manqueira que da saida do radiador para o motor,
    pode coloca perto do suporte da valvula termostatica,neste T tem
    uma saida menor que liga na parte inferior do reservatorio:concordo:

2= tira a manqueira de exesso [aquela fininha de cima do radiador]e
    liga na parte superior do reservatorio:concordo:

3= tira a valvula de pressão da tampa do radiador para passar a agua:concordo:

obs* a agua só vai circular no reservatorio quando a valvula terms abrir
    olhe bem as fotos e voce vai ver
  • 22/01/2008, 11:53
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Pessoal,
    abraços a todos.

:stop::stop:compra com cambio mecanico.

vlw

renato leal

L 200 outdoor mt
  • 22/01/2008, 22:21
    Fnery
    Citação:

eu nao compraria, com o dinheiro vc pode tentar pegar uma frontier Attack zero. ou uma ranger. L200 AT nunca mais

Evandroff,
    não conheço ainda a Frontier Attack, mas pelas buscas que fiz na internet, não encontrei uma dessas zero km. Voce tem algum site que eu possa procurar?
  • 22/01/2008, 23:01
    Pedro-GO
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop::stop:compra com cambio mecanico.

vlw

renato leal

L 200 outdoor mt

Renato
    ouvi hoje [22/01] na CBN comentarios sobre CA e CM.

USA não usa o CM desde 1954.
    Porque sera:pensativo:
  • 22/01/2008, 23:04
    Pequeno jr
    Galera,
    Apos a chegada da frontier SEL a Frontier Attack saiu de mercado.
  • 22/01/2008, 23:16
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Renato
    ouvi hoje [22/01] na CBN comentarios sobre CA e CM.

USA não usa o CM desde 1954.
    Porque sera:pensativo:

Gosto...Cultura do povo....

Lá carro tem que ser automático, a gasolina e de motor enorme.

Europeu gosta de diesel, motor compacto (lá, por exemplo, lançaram VW 1300 e 1600 e tiveram, que nos ultimos anos - na década de 70, voltar a fabricar o 1200), e se tiver M/T, melhor. Agora que os A/T tão ganhando espaço...

Abraços
  • 22/01/2008, 23:57
    Pedro-GO
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Gosto...Cultura do povo....

Lá carro tem que ser automático, a gasolina e de motor enorme.

Europeu gosta de diesel, motor compacto (lá, por exemplo, lançaram VW 1300 e 1600 e tiveram, que nos ultimos anos - na década de 70, voltar a fabricar o 1200), e se tiver M/T, melhor. Agora que os A/T tão ganhando espaço...

Abraços

Ó povinho de cultura ruim,né:lol::lol::lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:26.