Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2008, 22:52
    leobnaval
    eu acho que vale a pena inclusive em sites gringos o que mais se encontra são intercoolers gigantes para aumentar a potência e torque do motor!

    Pois é Eduardo o ganho é bem significativo mais digamos de pasagem são vários itens que foram aperfeiçoados para chegar a esta diferença inclusive a bomba injetora passou a ter gerenciamento eletrônico.

    Abraços
  • 09/02/2008, 04:14
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vocês me deixaram com dúvidas.

    Se a diferença das L200 na motorização de 87 a até 121 cavalos é o emprego do intercooler somado com uma regulagem de sua bomba injetora, porque vocês acham que o ganho de desempenho seria mínimo?

    Há algo mais no motor que faça essaa diferença de 87 a 121?

    Bomba injetora eletrica, o motor de 100 cv é o de 87 intercooado.
  • 09/02/2008, 05:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vocês me deixaram com dúvidas.

    Se a diferença das L200 na motorização de 87 a até 121 cavalos é o emprego do intercooler somado com uma regulagem de sua bomba injetora, porque vocês acham que o ganho de desempenho seria mínimo?

    Há algo mais no motor que faça essaa diferença de 87 a 121?

    Eduardo o ganho em termos é bom mais na´pratica não tem muita diferença, só para se ter ideia, a minha tem 143 CV a sua 121CV porem na hora de andar são iguais.
  • 09/02/2008, 21:52
    murilloaquino
    Luiss...a sua tem 141 no documento...
    Uma de 121 pra outra de 100tem mais algumas diferenças.O sistema de admissão é diferente, pois tem o TGV alem da bomba injetora eletronica...
  • 11/02/2008, 01:58
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal, confirmado as expectativas, a Pajero sport 2.5 esquenta igualzinho a L200
    nao comprem.
  • 14/02/2008, 20:30
    LUIS ANTONIO -BA
    Preparei uma documentação para enviar a varios meios de comunicação, uma vez que na concessionaria Mit informei que meu carro esquenta e eles verificaram todo o sistema de arrefecimento e constataram que esta OK e me oraçaram a instalação do KIT para solução e o Valor foi de R$ 2,560,00

    Vejam se depois de ter trocado dois cabeçotes vou instalar KIT, instalaria antes se me fosse fornecido, agora vou botar a boca no mundo e cobrar tudo via judicial.
  • 15/02/2008, 08:25
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Preparei uma documentação para enviar a varios meios de comunicação, uma vez que na concessionaria Mit informei que meu carro esquenta e eles verificaram todo o sistema de arrefecimento e constataram que esta OK e me oraçaram a instalação do KIT para solução e o Valor foi de R$ 2,560,00

    Vejam se depois de ter trocado dois cabeçotes vou instalar KIT, instalaria antes se me fosse fornecido, agora vou botar a boca no mundo e cobrar tudo via judicial.


    Demorô Luis !!!! Se for para meter o pau em alguem me avisa que eu vou !!! hehehehe !!!:dance::dance::dance:

    Por falar nisso, estive vendo o lance do "Fox Arranca Dedo". Pelo que vi, o pessoal dos fox meteram a boca no trombone iniciando a espalhar o problema pela internet, depois sites especializados, depois revistas até chegar na televisão. Depois disso, o MP pegou a causa.
  • 15/02/2008, 09:30
    fernandoof
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Preparei uma documentação para enviar a varios meios de comunicação, uma vez que na concessionaria Mit informei que meu carro esquenta e eles verificaram todo o sistema de arrefecimento e constataram que esta OK e me oraçaram a instalação do KIT para solução e o Valor foi de R$ 2,560,00

    Vejam se depois de ter trocado dois cabeçotes vou instalar KIT, instalaria antes se me fosse fornecido, agora vou botar a boca no mundo e cobrar tudo via judicial.

    Rapaz... Eu nao espero mais nada da MIT...
    Mais eu dou um toque pra galera que tem L200 fora da garantia e nunca esquentou. Troquem logo seu sistema de arrefecimento pelo kit gelo, que sai muito mais barato que comprar 2 cabeçotes de r$4000,00 :twisted:
  • 15/02/2008, 12:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Demorô Luis !!!! Se for para meter o pau em alguem me avisa que eu vou !!! hehehehe !!!:dance::dance::dance:

    Por falar nisso, estive vendo o lance do "Fox Arranca Dedo". Pelo que vi, o pessoal dos fox meteram a boca no trombone iniciando a espalhar o problema pela internet, depois sites especializados, depois revistas até chegar na televisão. Depois disso, o MP pegou a causa.

    Minha ideia e esta Pequeno, só que vou mandar as correspondencias por correio, registrado, contendo todos os documentos, vamos ver aonde vai.
  • 15/02/2008, 15:21
    Ric Mac
    Luis,

    Mande para as revistas "especializadas" que não tem bom relacionamento com a Mit... Lembre-se a Mit nunca fornece carros para test-drive para as revistas.
    Já protocole uma ação de perdas/danos e lucros cessantes e aí envie cartas para a Mit caso contrário vc estará dando armas para seu inimigo e tempo para que ele se prepare!

    BOA SORTE!
  • 15/02/2008, 15:57
    Eduardo Aguiar
    As L200 de vocês são AUTOMÁTICAS? Esse problema também acontece com frequência nas manuais?

    Eu tinha interesse em comprar uma pajero sport hpe zero cambio manual, mas pelo que vejo aqui no forum, não vale muito a pena!

    escrevi pra mit perguntando o que eles vão fazer pra resolver o problema de esquentamento desse motor, mas eles se quer deram um alô! Acho que é o pior SAC que já entrei em contato! Já falei com a NISSAN e com a TOYOTA e nunca fiquei esperando respostas.

    Em outro tópico, um colega nosso havia dito que o motor deve mudar para 2009, para uma adequação das normas de emissão de poluentes. Será que vai mudar mesmo?
  • 15/02/2008, 18:00
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    As L200 de vocês são AUTOMÁTICAS? Esse problema também acontece com frequência nas manuais?

    Eu tinha interesse em comprar uma pajero sport hpe zero cambio manual, mas pelo que vejo aqui no forum, não vale muito a pena!

    escrevi pra mit perguntando o que eles vão fazer pra resolver o problema de esquentamento desse motor, mas eles se quer deram um alô! Acho que é o pior SAC que já entrei em contato! Já falei com a NISSAN e com a TOYOTA e nunca fiquei esperando respostas.

    Em outro tópico, um colega nosso havia dito que o motor deve mudar para 2009, para uma adequação das normas de emissão de poluentes. Será que vai mudar mesmo?

    Eduardo,

    Fui eu quem comentou sobre a troca de motor para 2009. O motor a diesel atual usado na pajero é igual ao da L200 e ele não atende as normas de poluição que entrarão em vigor em 2009. Portanto, algo irá mudar.

    Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy