Q Merdfgtx... é essa, toda vez que clico sai dobrada a mensagem? :parede:
"Xeu" ver agora.
Versão Imprimível
Q Merdfgtx... é essa, toda vez que clico sai dobrada a mensagem? :parede:
"Xeu" ver agora.
Gugu, qual o modelo da sua L-200 mesmo??
Cara, vc vai acabar mandando a CT da sua L-200 para a casa do chapeu com essa diferenã dos pneus.
É uma L200 GLS 2001.
1- Mas se eu nao usar o 4x4 tudo bem né?
Vou providenciar os 255 para a traseira o mais rápido possível.
Os 255 da dianteira sao muito novos mas os que colocarei na traseira estarão completamente emborrachados.
2- PERGUNTO: essa pequena diferença não vai trazer problemas nao, né? ou se é obrigado a comprar um jogo completo?
:concordo:
Valeu pela dica.
os 265 são 1,5 % menores porem ainda assim é uma boa diferença, aconselharia vc usar apenas em situações extremas.
Abs,
Não, não tem problema, o que eu quis dizer foi que, o 265 e 1,5% menor que o 255, apesar de ser uma diferença pequena, eu te aconselho a usar a tração apenas em casos extremos (atoleiros, areal, etc...), por isso que é aconcelhavel em carros 4x4, a utilização de pneus idênticos, tanto na marca e modelo como no desgaste.
Abs,
Pessoal.. seguinte, estive com um mecanico aqui em Fortaleza e ele me falou que esse kit e basicamente composto da elice da Ford Ranger, reservatorio da FIAT, o kit aqui na MITO custa R$ 1.936,00, ABSURDO,bom... gostaria de saber relatos de quem ja colocou o KIT, ou o que fizeram para continuar com o carro sem que o mesmo viesse a esquentar, minha L200 e uma SPORT HPE 04/04 AUTOMATICA, quero saber quem ja colocou e se realmente resolveu
Abraços
Luciano ... se tu usar a ferramenta de pesquisa aqui do forum e digitar kit gelo vai ver que tem pelo menos umas 5 L-200 com o Kit e sem problemas.
Pelo que eu entendi o reservatório deve ser trocado se também for trocado o Radiador pelo de três colméias, não é isso?
...E tem também uma borracha de vedação para o radiador.
A turma aki já colocou fotos desse kit completo: hélice de 11 pás, Radiador de 3 colméias, reservatório grande, borracha de vedação que arrodeia o radiador.
Se eu tiver enganado os mais experientes me corrijam.:concordo:
Luiz Antônio , aqui em Manaus o problema está sério, até ontem eu pensava que o meu problema era isolado, foi quando fiquei sabendo do Forum 4x4, utilizo a minha l200 sport hpe aut 2005/05, para ir para sítios, estradas, já viajamos até para o exterior cerca de 6.000 km só de ida, e foi nessa ida em janeiro, quando estava em aprox 150 km/h que me assustei com o aquecimento, desde daí tenho controlado muito, ela não pode ficar muito tempo parada, e já até esquentou tanto que fumaçou, na concessionária demonstram que é um problema só meu, por isso fiquei muito feliz com as informações que tive através de vcs. Mas pergunto, qual o procedimento que devo tomar a partir de agora, já que a minha não está mais na garantia, vale pena tentar com a concessionário, ou vou direto no Juizado de Pequenas Causas, demonstrando que o problema é defeito oculto etc?