Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2008, 22:41
    Gugu7
    Q Merdfgtx... é essa, toda vez que clico sai dobrada a mensagem? :parede:
    "Xeu" ver agora.
  • 15/04/2008, 22:57
    Pequeno jr
    Gugu, qual o modelo da sua L-200 mesmo??

Cara, vc vai acabar mandando a CT da sua L-200 para a casa do chapeu com essa diferenã dos pneus.
  • 16/04/2008, 15:00
    Gugu7
    Diferença de pneus.
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu, qual o modelo da sua L-200 mesmo??

Cara, vc vai acabar mandando a CT da sua L-200 para a casa do chapeu com essa diferenã dos pneus.

É uma L200 GLS 2001.

1- Mas se eu nao usar o 4x4 tudo bem né?
    Vou providenciar os 255 para a traseira o mais rápido possível.
    Os 255 da dianteira sao muito novos mas os que colocarei na traseira estarão completamente emborrachados.
    2- PERGUNTO: essa pequena diferença não vai trazer problemas nao, né? ou se é obrigado a comprar um jogo completo?
    :concordo:
    Valeu pela dica.
  • 16/04/2008, 15:15
    edubelem
    os 265 são 1,5 % menores porem ainda assim é uma boa diferença, aconselharia vc usar apenas em situações extremas.

Abs,
  • 17/04/2008, 17:08
    Gugu7
    OBG pela dica
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    os 265 são 1,5 % menores porem ainda assim é uma boa diferença, aconselharia vc usar apenas em situações extremas.

Abs,

Valeu Edu
    Vou evitar total.
    Mas, e quanto a dois mais velhos na dianteira, sendo todos 255, tem problema?
  • 17/04/2008, 17:50
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Valeu Edu
    Vou evitar total.
    Mas, e quanto a dois mais velhos na dianteira, sendo todos 255, tem problema?

Não, não tem problema, o que eu quis dizer foi que, o 265 e 1,5% menor que o 255, apesar de ser uma diferença pequena, eu te aconselho a usar a tração apenas em casos extremos (atoleiros, areal, etc...), por isso que é aconcelhavel em carros 4x4, a utilização de pneus idênticos, tanto na marca e modelo como no desgaste.

Abs,
  • 25/04/2008, 17:56
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Desta vez a Mit vai ter assumir o erro de projeto, pois passei em uma concessionária q tinha o Kit solicitei um orçamento tirei foto e disse q a minha esquentava, então fizeram uma verificação completa e me passaram um orçamento no qual informa q o sistema de arrefecimento esta ok e para solucionar o aquecimento só colocando o Kit de refrigeração da L200 Sport, CA140019, com valor total de R$ 2.560,00 ja com mão de obra. agora quero ver como a mit vai se defender. Não tem mais o Kit no site? não precisa tenho documento compobratorio da existencia com codigo e tudo, alem das fotos relatos e telefones de quem ja teve problemas.
    Agora é só entregar a Midia e ao Ministerio Federal atraves do meu Advogado que ja esta preparando relato. Inclusive com estas provas e com a mit retirando do site a peça, qualquer Juiz presume má fe da empresa.
    Isso vai virar RECALL
    Vamos brigar estamos com todas as provas.

Abs.
    Luis

E aí Luís como terminou essa história?
  • 26/04/2008, 01:28
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    E aí Luís como terminou essa história?

É muita historia.
  • 27/04/2008, 19:47
    LucianoSM
    Pessoal.. seguinte, estive com um mecanico aqui em Fortaleza e ele me falou que esse kit e basicamente composto da elice da Ford Ranger, reservatorio da FIAT, o kit aqui na MITO custa R$ 1.936,00, ABSURDO,bom... gostaria de saber relatos de quem ja colocou o KIT, ou o que fizeram para continuar com o carro sem que o mesmo viesse a esquentar, minha L200 e uma SPORT HPE 04/04 AUTOMATICA, quero saber quem ja colocou e se realmente resolveu
    Abraços
  • 27/04/2008, 21:48
    Pequeno jr
    Luciano ... se tu usar a ferramenta de pesquisa aqui do forum e digitar kit gelo vai ver que tem pelo menos umas 5 L-200 com o Kit e sem problemas.
  • 28/04/2008, 20:43
    Gugu7
    Radiador.
    Citação:

Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Pessoal.. seguinte, estive com um mecanico aqui em Fortaleza e ele me falou que esse kit e basicamente composto da elice da Ford Ranger, reservatorio da FIAT, o kit aqui na MITO custa R$ 1.936,00, ABSURDO,bom... gostaria de saber relatos de quem ja colocou o KIT, ou o que fizeram para continuar com o carro sem que o mesmo viesse a esquentar, minha L200 e uma SPORT HPE 04/04 AUTOMATICA, quero saber quem ja colocou e se realmente resolveu
    Abraços

Pelo que eu entendi o reservatório deve ser trocado se também for trocado o Radiador pelo de três colméias, não é isso?
    ...E tem também uma borracha de vedação para o radiador.
    A turma aki já colocou fotos desse kit completo: hélice de 11 pás, Radiador de 3 colméias, reservatório grande, borracha de vedação que arrodeia o radiador.
    Se eu tiver enganado os mais experientes me corrijam.:concordo:
  • 30/04/2008, 12:54
    TOMAZ
    Luiz Antônio , aqui em Manaus o problema está sério, até ontem eu pensava que o meu problema era isolado, foi quando fiquei sabendo do Forum 4x4, utilizo a minha l200 sport hpe aut 2005/05, para ir para sítios, estradas, já viajamos até para o exterior cerca de 6.000 km só de ida, e foi nessa ida em janeiro, quando estava em aprox 150 km/h que me assustei com o aquecimento, desde daí tenho controlado muito, ela não pode ficar muito tempo parada, e já até esquentou tanto que fumaçou, na concessionária demonstram que é um problema só meu, por isso fiquei muito feliz com as informações que tive através de vcs. Mas pergunto, qual o procedimento que devo tomar a partir de agora, já que a minha não está mais na garantia, vale pena tentar com a concessionário, ou vou direto no Juizado de Pequenas Causas, demonstrando que o problema é defeito oculto etc?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:59.