Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2010, 18:14
    leobnaval
    Melhor coisa, vai até uma concessionária e confirma se tem ou não o botão do bloqueio 100% na savana, quanto a aquecer não se preocupe pois um modelo novo ja deve ter tido o problema corrigido, e se não teve o veiculo vai estar na garantia.
    Eu iria de savana sem pensar 2 vezes, poré, estes kit da Iron-man não sei não, prefira outro kit esta marca não tem fama de produtos bons...ao contrário da fox, pro-comp que tem produtos exelentes.

Abraços, Leo
  • 30/09/2010, 18:51
    Maranguas
    Deus me livre... ja tive a sport 2006 m/t e não recomendo pra ninguem. Vc vive tenso... nao esqueço o dia que fiquei na mao na beira da praia... vendo a hora a maré encher pra valer. Esse carro é um terror

MANTENHA DISTANCIA DE MIM! =D
  • 30/09/2010, 19:54
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal,
    Ainda continuo na dúvida, acabei de ver no site da Mit e a Savana tem o diferencial traseiro auto-blocante enquanto a GLS tem o bloqueio de diferencial (R/D Lock). É isso mesmo?

Valeu!!

LGVM, as Savanas a partir do modelo 2010 ja vem com bloqueio igual ao da Outdoor.
    O site está desatualizado faz tempo... coisas da Mit!
    Quanto a aquecer, a minha nunca subiu o ponteiro da temperatura e olha que eu forço muito!
    Pra não dizer que eu nunca vi o ponteiro subindo, subiu nas 2 vezes que a helice quebrou... e so!
    Recomendo o carro! É, de longe, o melhor carro que ja tive!

Abs!
  • 30/09/2010, 20:27
    Imperador!
    Citação:

Pessoal,

Estou pensando em comprar um caminhonete cabine dupla p/ fazer um off-road um pouco mais pesado. Em termos de custo as L200 GLS e Savana estão com os melhores preços, além de terem acessorios para aumentar a performance como por exemplo o kit da Iron Man.

A dúvida é a seguinte, a GLS tem o bloqueio traseiro e a Savana não então como irei preparar o carro penso que os acessórios da Savana não irão agregar tanto quanto o bloqueio da GLS e uma GLS preparada ficará bem melhor que a Savana por causa do bloqueio. Concordam? Todas as opiniões serão bem vindas.

Outro ponto é o aquecimento. Elas já estão vindo com o "kit gelo" ou é um opcional? Na concessionária ninguém sabe responder. Sei que este assunto é polêmico mas este ponto sendo resolvido as L200 tem o melhor custo/beneficio (custo do carro + preparação) de todas.

Estou analisando a Hilux Cabine simples também pois está na mesma faixa de preço.

Agradeço antecipadamente todos os comentários

Abraços a todos

LGVM

Sobre a Hilux, ela não serve nem pros hábitos do Eduardo Eustáquio (que relatou diversas vezes ter arrastado o parachoque da Hilux e mesmo quebrado) quanto mais para o rally pesado. Se você pensa em Hilux, inevitavelmente terá de modificar o parachoque para outro que permita um melhor ângulo de entrada.
  • 30/09/2010, 20:36
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Deus me livre... ja tive a sport 2006 m/t e não recomendo pra ninguem. Vc vive tenso... nao esqueço o dia que fiquei na mao na beira da praia... vendo a hora a maré encher pra valer. Esse carro é um terror

MANTENHA DISTANCIA DE MIM! =D

Calma, não é pra tanto, a não que voce tenha jogado pedra na cruz ou algo parecido :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: ...
  • 30/09/2010, 20:50
    Walter L. L. Casitta
    É preferível investir num guincho e chapas de proteção do que nesse kits de suspensão.
  • 01/10/2010, 09:46
    Pequeno jr
    Citação:

Pessoal,
    Ainda continuo na dúvida, acabei de ver no site da Mit e a Savana tem o diferencial traseiro auto-blocante enquanto a GLS tem o bloqueio de diferencial (R/D Lock). É isso mesmo?

Valeu!!

Esquece o site.

Vá a uma concessionária e parabéns por ser o novo proprietário de uma savana 2010/11 com R/D Lock.

Ahh sim .. compra PRATTAAA!!!! É muito bonita !!!
  • 01/10/2010, 13:23
    LGVM
    Pessoal,

Agradeço a atenção de todos. O kit iroman foi só um exemplo. As últimas 2 vezes que estive na mitnorth não tinha nenhuma savana lá e p/ variar não souberam informar. 2a feira terei que retornar (pela 3a vez) para que tentem solucionar um barulho na roda (meu carro atual é uma FULL diesel) que apareceu após a troca de pastilhas na revisão dos 30.000km.

O único inconveniente da MIT é este, eles não sabem mexer nos carros que vendem. Vai bom p/ revisão e volta sempre com um probleminha. Deveriam pagar multa por retorno.

A savana prata é realmente linda. Se não tiver nenhuma savana na concessionária no fim do mes tem o salão do automóvel.

Abs a todos e mais uma vez obrigado!!

lgvm
  • 01/10/2010, 13:46
    Artemário
    ... Agradeço a atenção de todos. O kit iroman foi só um exemplo. As últimas 2 vezes que estive na mitnorth não tinha nenhuma savana lá e p/ variar não souberam informar. ...

Caro Colega , estou também quase comprando uma L200 Savana 0Km e estou tentando sanar várias duvidas. Uma delas seria sobre este este Kit iroman.

O que seria exatamente este Kit ?

E sobre o guincho elétrico , é de fato um opcional que pode vir ; já instalado de fábrica ?

Desculpas por eventuais perguntas tolas e desde já grato pela atenção.
  • 01/10/2010, 13:59
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Artemário Ver Post
    ...

http://www.ironman4x4.com.br/
  • 01/10/2010, 14:27
    LGVM
    Citação:

Postado originalmente por Artemário Ver Post
    ... Agradeço a atenção de todos. O kit iroman foi só um exemplo. As últimas 2 vezes que estive na mitnorth não tinha nenhuma savana lá e p/ variar não souberam informar. ...

Caro Colega , estou também quase comprando uma L200 Savana 0Km e estou tentando sanar várias duvidas. Uma delas seria sobre este este Kit iroman.

E sobre o guincho elétrico , é de fato um opcional que pode vir ; já instalado de fábrica ?

Desculpas por eventuais perguntas tolas e desde já grato pela atenção.

Artemário,

Quanto ao guincho conheci através do forum os parchoques da fourwhell. O guincho fica embutido e além de funcional fica muito bonito tb. A ironman vende kits de suspensão. Ja ouvi falar bem e mau. Não sei avaliar pois nunca testei.

Concordo com o colega Walter que o guincho e protetores são mais importantes que mexer na suspensão.

Abs
  • 01/10/2010, 20:13
    Artemário
    Guincho
    De fato , também considero o guincho e a proteção bem mais importante .
    Eu ; por ora pretendo instalar só o suporte ou o parachoque para depois de um tempo ($$$) comprar e instalar um guincho.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.