x
Convex Datacenter
Página 68 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1145
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

E eu digo que em 2011 vou trocar minha outdoor por outra outdoor ou por uma savana.
    Conheço o carro que tenho e gosto muito dele. e sei que é bom !!!
    Ja ja completará 3 anos de alegria .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E eu digo que em 2011 vou trocar minha outdoor por outra outdoor ou por uma savana.
    Conheço o carro que tenho e gosto muito dele. e sei que é bom !!!
    Ja ja completará 3 anos de alegria .
    Savana .. sem sombra de dúvidas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Sapo,

Em alguns momentos você está certíssimo, a parte que acho incorreta é quando ocorre esses problemas de aquecimento nas L200 com pouquíssimo quilômetros. Veja que aqui mesmo no fórum você encontra relatos de aquecimento abaixo dos 10.000 e as minhas duas, tanto a HPE quanto a GLS estão dentro desta estatística.

Algumas das L200 GL 2010 que fazem o monitoramento da região onde temos as fazendas já tiveram casos de aquecimento. O relato dos motoristas é sempre o mesmo. CAmionetes com peso na caçamba e em momento que é necessário forçar o motor para passar em determinados locais.

Agora, como todos sabemos, para acabar com o problema basta instalar o Kit Gelo que está para lá de conhecido aqui no fórum.
    Caro Eduardo, tudo bem? Amigos, Uma dúvida:
    Como é esse aquecimento? Explico o motivo da pergunta: outro dia peguei um engarrafamento brabo de 2 horas e muito calor. Ar condicionado direto e câmbio em "D" no pára-e-anda. O ponteiro repentinamente subiu e ficou entre o centro e o limite.
    Só que tinha chegado no meu destino e desliguei a pkp. Depois, me arrependi por não ter deixado ligado para ver até onde ia chegar...
    Isso pode ser considerado como o tal aquecimento problemático ou é normal pelas condições severas que passei?
    O aquecimento que você se refere é assim ou o ponteiro chega no limite?
    Abs. Juarez
    4X4 Brasil

Tenho certeza de que vcs vão conseguir resolver o problema! Estou torcendo por você!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Amigo JRPinto, pelo que voce falou a sua é uma outdoor at, mas o ponteiro subiu mas não foi no limite, pode ficar um pouco calmo, mas se chegou a passar do meio, fique em alerta pode piorar
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo JRPinto, pelo que voce falou a sua é uma outdoor at, mas o ponteiro subiu mas não foi no limite, pode ficar um pouco calmo, mas se chegou a passar do meio, fique em alerta pode piorar
    Pois é, isso que estou temendo, apesar de ter sido a única vez que ocorreu isso. Quando falam que "esquentou" é chegar até o limite?
    E não desligam a viatura antes?
    Abs.

Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Pois é, isso que estou temendo, apesar de ter sido a única vez que ocorreu isso. Quando falam que "esquentou" é chegar até o limite?
    E não desligam a viatura antes?
    Abs.
    O ponteiro no medidor pode subir sem problema, mas você tem que ficar atento e reduzir a velocidade. O Câmbio também ajuda o motor a aquecer mais ainda então de preferência desligue o overdrive. Se for no transito lento reduza o câmbio para manter o motor girando um pouco acima de 2000RPM.

Se preferir parar, não pode desligar um motor super aquecido. Tem que deixar em marcha lenta até a temperatura voltar ao normal.

O motor super aqueceu de verdade se acender a luz da injeção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O ponteiro no medidor pode subir sem problema, mas você tem que ficar atento e reduzir a velocidade. O Câmbio também ajuda o motor a aquecer mais ainda então de preferência desligue o overdrive. Se for no transito lento reduza o câmbio para manter o motor girando um pouco acima de 2000RPM.

Se preferir parar, não pode desligar um motor super aquecido. Tem que deixar em marcha lenta até a temperatura voltar ao normal.

O motor super aqueceu de verdade se acender a luz da injeção...
    Caro Walter, dicas valiosas. Valeu!
    Abs.

L200 GLS ou Savana

Pessoal,

Estou pensando em comprar um caminhonete cabine dupla p/ fazer um off-road um pouco mais pesado. Em termos de custo as L200 GLS e Savana estão com os melhores preços, além de terem acessorios para aumentar a performance como por exemplo o kit da Iron Man.

A dúvida é a seguinte, a GLS tem o bloqueio traseiro e a Savana não então como irei preparar o carro penso que os acessórios da Savana não irão agregar tanto quanto o bloqueio da GLS e uma GLS preparada ficará bem melhor que a Savana por causa do bloqueio. Concordam? Todas as opiniões serão bem vindas.

Outro ponto é o aquecimento. Elas já estão vindo com o "kit gelo" ou é um opcional? Na concessionária ninguém sabe responder. Sei que este assunto é polêmico mas este ponto sendo resolvido as L200 tem o melhor custo/beneficio (custo do carro + preparação) de todas.

Estou analisando a Hilux Cabine simples também pois está na mesma faixa de preço.

Agradeço antecipadamente todos os comentários

Abraços a todos

LGVM

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal,

Estou pensando em comprar um caminhonete cabine dupla p/ fazer um off-road um pouco mais pesado. Em termos de custo as L200 GLS e Savana estão com os melhores preços, além de terem acessorios para aumentar a performance como por exemplo o kit da Iron Man.

A dúvida é a seguinte, a GLS tem o bloqueio traseiro e a Savana não então como irei preparar o carro penso que os acessórios da Savana não irão agregar tanto quanto o bloqueio da GLS e uma GLS preparada ficará bem melhor que a Savana por causa do bloqueio. Concordam? Todas as opiniões serão bem vindas.

Outro ponto é o aquecimento. Elas já estão vindo com o "kit gelo" ou é um opcional? Na concessionária ninguém sabe responder. Sei que este assunto é polêmico mas este ponto sendo resolvido as L200 tem o melhor custo/beneficio (custo do carro + preparação) de todas.

Estou analisando a Hilux Cabine simples também pois está na mesma faixa de preço.

Agradeço antecipadamente todos os comentários

Abraços a todos

LGVM

LG,

Se você está comprando a Savana zero KM, a savana vem sim com o bloqueio do eixo traseiro.

Se for GLS modelo Bolinha, tanto a sport quando a outdoor tem bloqueio traseiro.

O Kit gelo não vem em nenhuma delas qdo comprada zero km .. e para piorar se vc chegar em algumas concessionárias eles nem fazem idéia do que seja. Masss .. se vc for comprar uma L-200 zero eu nem iria me preocupar com aquecimento ... pq estaria dentro da garantia e deixa eles se virarem com isso, pois se o erro é deles .. deixa que eles resolvam como foi feito na do AKPG, Eduardo Eustaquio, Luis Toim entre outros.

Procura o código do Kit gelo só para ficar com ele em mãos caso dê algum problema.

Compra a viatura e seja feliz

Mas eu ficaria com uma savana sem sombra de dúvidas, principalmente prata
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Fala Pequeno,

Valeu a resposta. Quero pegar 0KM sim.

Se a Savana tiver mesmo o R/D lock ai não tenho mais dúvidas.

Abração,

lgvm

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Pequeno,

Valeu a resposta. Quero pegar 0KM sim.

Se a Savana tiver mesmo o R/D lock ai não tenho mais dúvidas.

Abração,

lgvm
    Pessoal,
    Ainda continuo na dúvida, acabei de ver no site da Mit e a Savana tem o diferencial traseiro auto-blocante enquanto a GLS tem o bloqueio de diferencial (R/D Lock). É isso mesmo?

Valeu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17