Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2007, 21:35
    LUIS ANTONIO -BA
    Daniel Gleizer, se possivel me passe o modelo da sua L200 e o ano alem de um numero de telefone ou e-mail para futuro contato, assim aumenta mais o numero de pessoas com relatos de aquecimento para informar para a midia, alem disso consta no volume para o Ministerio Publico. Se não for incomodo é claro.

Alexadre e Bridi realmente no momento não posso vender, mas estive hoje com meu advogado e parece q a briga vai ser boa, Tentei um acordo otimo para eles porem se até 6ª não responder vamos acionar com relação ao Motor, só que a lei prevê q o consumidor escolha, a troca do bem por um igual ou equivalente, ou dinheiro de volta, vou querer meu dinheiro, pois aproveito e entro no rol dos q tem 4x4 e são felizes.
  • 05/12/2007, 21:38
    RezendeDF
    Luis estive hoje na concessionária para pegar minha picape de volte. Aparentementer eles vão jogar pesado para não instalar o kit de refrigeração. O gerente da oficina não conhece tal kit, acho que ele está falando a verdade. O cliente da MIT aqui de Brasília é basicamente aquele tipo que compra só pra andar na cidade mesmo. Então são pouquíssimos os casos de aquecimento na nossa região.

A resposta que o setor de engenharia deu a ele é que o kit é usado tão somente em condições muito especiais para determinados casos, como por exemplo ele citou as mineradoras.

Pode um negócio desses cara. E olha que a minha ainda está na garantia até nov/08.

De qualquer forma a troca não foi descartada, estão analizando. Porém a decepção é grande. Apesar de que a minha nunca esquentou, volto a frisar isso, mesmo em condições severas de uso - pelo menos para mim.

Vamos aguardar!
  • 05/12/2007, 22:17
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Luis estive hoje na concessionária para pegar minha picape de volte. Aparentementer eles vão jogar pesado para não instalar o kit de refrigeração. O gerente da oficina não conhece tal kit, acho que ele está falando a verdade. O cliente da MIT aqui de Brasília é basicamente aquele tipo que compra só pra andar na cidade mesmo. Então são pouquíssimos os casos de aquecimento na nossa região.

A resposta que o setor de engenharia deu a ele é que o kit é usado tão somente em condições muito especiais para determinados casos, como por exemplo ele citou as mineradoras.

Pode um negócio desses cara. E olha que a minha ainda está na garantia até nov/08.

De qualquer forma a troca não foi descartada, estão analizando. Porém a decepção é grande. Apesar de que a minha nunca esquentou, volto a frisar isso, mesmo em condições severas de uso - pelo menos para mim.

Vamos aguardar!

Rezende, vc esta perto do Eustaquio, ve se consegue um contato com ele e vai aonde ele fez o teste, dai de Brasilia até a Fazenda deve ser uns 300Km pelo que conheço a região, então se o Eustaquio concordar como me parece que ele vai tornar a fazer o teste na dele agora ja com Kit vcs podem fazer junto e não precisa ser completo só a parte que esquenta ai vc tera munição para exijir e exija bem.
    Ontem tive outro problema com a Mit, fui solicitar o meu Kit (PARA COMPRAR) Irei pagar por ele, mas a concessionária da Mit aqui ´só quer solicitar a peça se eu deixar paga Isso é absurdo.
    Aqui tambem eles negam o uso do Kit e a existencia do mesmo mas eles são tão infelizes que na internet no site deles existe a peça. E diga a este consultor que não queira abusar da nossa inteligencia, informando que o Kit é para ser utilizado em mineradora, pois nenhuma mineradora usa L200 sport.

Aproveite Resende vc esta perto de Goiania, se possivel va na cotril onde instalaram a do Eustaquio ou de um ligada para eles, talvez sejam mais sensatos como os do RN Paraiba, conhecem, assume e colocam.
    Se vc quiser posso ligar para cotril e procurar como posso fazer para colocar este Kit na garantia, como se fosse vc e depois de retorno.
    Abs Luis
  • 05/12/2007, 22:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rezende, vc esta perto do Eustaquio, ve se consegue um contato com ele e vai aonde ele fez o teste, dai de Brasilia até a Fazenda deve ser uns 300Km pelo que conheço a região, então se o Eustaquio concordar como me parece que ele vai tornar a fazer o teste na dele agora ja com Kit vcs podem fazer junto e não precisa ser completo só a parte que esquenta ai vc tera munição para exijir e exija bem.
    Ontem tive outro problema com a Mit, fui solicitar o meu Kit (PARA COMPRAR) Irei pagar por ele, mas a concessionária da Mit aqui ´só quer solicitar a peça se eu deixar paga Isso é absurdo.
    Aqui tambem eles negam o uso do Kit e a existencia do mesmo mas eles são tão infelizes que na internet no site deles existe a peça. E diga a este consultor que não queira abusar da nossa inteligencia, informando que o Kit é para ser utilizado em mineradora, pois nenhuma mineradora usa L200 sport.

Aproveite Resende vc esta perto de Goiania, se possivel va na cotril onde instalaram a do Eustaquio ou de um ligada para eles, talvez sejam mais sensatos como os do RN Paraiba, conhecem, assume e colocam.
    Se vc quiser posso ligar para cotril e procurar como posso fazer para colocar este Kit na garantia, como se fosse vc e depois de retorno.
    Abs Luis

Ue? Mas o EEustáquio não havia instalado o Kit aqui no DF?? Foi lá na Nara.

Ou então, não foi bem o Kit q está la no site e foi algo parecido. Ja pensaram nisso?
  • 05/12/2007, 22:41
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ue? Mas o EEustáquio não havia instalado o Kit aqui no DF?? Foi lá na Nara.

Ou então, não foi bem o Kit q está la no site e foi algo parecido. Ja pensaram nisso?

Pequeno, pelo que li se não me engano foi na cotril.
    Sera que me enganei?
    Se errei me desculpem
  • 05/12/2007, 22:59
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :putz::putz:
    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he:twisted::twisted:

Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

[]'s,

X2!!!

Um colega meu que tinha uma L-200 HPE também está traumatizado. Me disse que gastava R$8.000,00 por ano (!) entre seguro e manutenção, e uma batida (leve) foi a gota dágua: Decidiu vender. Teve sérias dificuldades. Precisou comprar um Ford Cargo e colocar a L-200 no rolo (pois só a Ford caminhões daqui de Marília aceitou).

Anda com uma Saveiro 1.8, tá feliz da vida e perguntado se compraria novamente uma picape: "Só se achasse uma Silverado MUITO BOA!"

Abraços
  • 06/12/2007, 08:28
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pequeno, pelo que li se não me engano foi na cotril.
    Sera que me enganei?
    Se errei me desculpem

Eduardo Eustáqui fez a instalação do kit em Goiânia.

Luis se quiser intermediar a troca do kit da minha picape com a Cotril esteje a vontade.
  • 06/12/2007, 09:43
    fernandoof
    Rapaz aqui em São Luis o pessoal desconhece o tal Kit tambem. E olha que aqui faz calor pra caramba,,,
  • 06/12/2007, 10:29
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

[]'s

A melhor solução para o Luís, é a Mit fornecer um motor novo com nota fiscal e fazer a alteração na documentação do veículo, e indeniza-lo por desvalorização do bem, afinal de contas, um carro com o motor trocado, vale menos que um com o original.

[]'s,
  • 06/12/2007, 15:56
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Rapaz aqui em São Luis o pessoal desconhece o tal Kit tambem. E olha que aqui faz calor pra caramba,,,

Fernando, devem estar querendo que vc acredite, comprei um cabeçote para o sr Paiva ai de São Luiz que esteve na concessionária e chegou a ver o Kit q por sinal eles só tinham um, insista, toda a rede conhece sim, converse em off com algum mecanico, eles chamam de fique frio, aqui em Salvador os consultores desconhecem tambem mas em off alguns mecanicos assume conhecer, e chama de fique frio.
    o codigo é ca140019 .
  • 06/12/2007, 15:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eduardo Eustáqui fez a instalação do kit em Goiânia.

Luis se quiser intermediar a troca do kit da minha picape com a Cotril esteje a vontade.

Resende vou negociar sim. te aviso Ok
  • 06/12/2007, 16:03
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A melhor solução para o Luís, é a Mit fornecer um motor novo com nota fiscal e fazer a alteração na documentação do veículo, e indeniza-lo por desvalorização do bem, afinal de contas, um carro com o motor trocado, vale menos que um com o original.

[]'s,

Edu esta fase de trocar o motor com nota fiscal e idenizar a desvalorização passou, agora quero meu dinheiro de volta a Mit vai ter q me devolver o dinheiro. afinal tentei negociar de todo jeito com eles e só quiseram me passar para tras. A unica proposta deles é consertar no Detran e mais nada. Agora quero meu dinheiro, confome diz o artigo 1º do paragrafo 18 da lei 8078 do CDC .
    Sou otimo para negociar pois detesto ter q brigar, porem se entrar é para ir até o fim e ganhar tudo.
    Abs.
    Luis
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:56.