Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Rezende, vc esta perto do Eustaquio, ve se consegue um contato com ele e vai aonde ele fez o teste, dai de Brasilia até a Fazenda deve ser uns 300Km pelo que conheço a região, então se o Eustaquio concordar como me parece que ele vai tornar a fazer o teste na dele agora ja com Kit vcs podem fazer junto e não precisa ser completo só a parte que esquenta ai vc tera munição para exijir e exija bem.
Ontem tive outro problema com a Mit, fui solicitar o meu Kit (PARA COMPRAR) Irei pagar por ele, mas a concessionária da Mit aqui ´só quer solicitar a peça se eu deixar paga Isso é absurdo.
Aqui tambem eles negam o uso do Kit e a existencia do mesmo mas eles são tão infelizes que na internet no site deles existe a peça. E diga a este consultor que não queira abusar da nossa inteligencia, informando que o Kit é para ser utilizado em mineradora, pois nenhuma mineradora usa L200 sport.
Aproveite Resende vc esta perto de Goiania, se possivel va na cotril onde instalaram a do Eustaquio ou de um ligada para eles, talvez sejam mais sensatos como os do RN Paraiba, conhecem, assume e colocam.
Se vc quiser posso ligar para cotril e procurar como posso fazer para colocar este Kit na garantia, como se fosse vc e depois de retorno.
Abs Luis