Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2007, 10:35
    Marcello Ladeira
    Amigos, como virão fiquei caleijado com esse negócio de processo, justiça, etc. Recomendo que evitem ao máximo esse tipo de solução, procurem sempre o diálogo.

Abs,
  • 26/11/2007, 15:52
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Amigos, como virão fiquei caleijado com esse negócio de processo, justiça, etc. Recomendo que evitem ao máximo esse tipo de solução, procurem sempre o diálogo.

Abs,

Pois é Marcello é isto que estou tentando.
  • 26/11/2007, 16:16
    tulio pessoa
    um duvida que sempre tive,

se todo mundo tem problema de superaquicimento,porque a l200 ainda é um sucesso de vendas?

e os que tem problema com suas l200,porque não a vendem?
  • 26/11/2007, 16:25
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post

se todo mundo tem problema de superaquicimento,porque a l200 ainda é um sucesso de vendas?

Tem muita gente que mesmo lendo os relatos no fórum preferem não acreditar. Isso é natural do ser Humano. Aquela história do: "me engana que eu gosto"
  • 26/11/2007, 16:28
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem muita gente que mesmo lendo os relatos no fórum preferem não acreditar. Isso é natural do ser Humano. Aquela história do: "me engana que eu gosto"

A minha atende perfeitamente e AINDA NÃO esquentou, portanto não preciso tomar nenhuma atitude a esse respeito.

Abs,
  • 26/11/2007, 16:30
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A minha atende perfeitamente e AINDA NÃO esquentou, portanto não preciso tomar nenhuma atitude a esse respeito.

Abs,

x2 !!!!!!!!!
  • 26/11/2007, 16:37
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Citação:

se todo mundo tem problema de superaquecimento,porque a l200 ainda é um sucesso de vendas?

Será que já ouviram falar no termo Sadomasoquismo? :mrgreen:

Neste caso o dominador é a Mitsubishi enquanto resta para o proprietário o papel de dominado :shock:

Moçada é só brincadeirinha, tá? :mrgreen:
  • 26/11/2007, 17:10
    Eduardo Eustaquio
    Tenho um outro conceito sobre isso. Ela vende mais pois:

- A fama da mitsubishi nos campeonatos de automobilismo, como o rally;
    - A única que faz um senhor evento que é o Motor Sport. (Participei como garupa e ví o tanto que é bem projetado a estrutura deste evento em todos os sentidos);
    - Alguns nunca tiveram problema de aquecimento e por isso são multiplicadores de opiniões aos novos admiradores da mitsubishi e seus veículos;
    - A melhor suspensão do mercado;
    - A única a oferecer o Bloqueio de rodas total;
    - Desing jovial, agressivo e com certeza a mais bonita do mercado.

Vejam se alguma outra tem essas qualidades.
  • 26/11/2007, 17:14
    Dieselboy
    Pois é EEstáquio, bem que dizem que, a propaganda é a alma do negócio :pensativo:
  • 26/11/2007, 17:18
    AKPG
    Citação:

Eu vendi a minha. Comprei uma Hilux e estou muito feliz com ela.
  • 26/11/2007, 17:25
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tenho um outro conceito sobre isso. Ela vende mais pois:

- A fama da mitsubishi nos campeonatos de automobilismo, como o rally;
    - A única que faz um senhor evento que é o Motor Sport. (Participei como garupa e ví o tanto que é bem projetado a estrutura deste evento em todos os sentidos);
    - Alguns nunca tiveram problema de aquecimento e por isso são multiplicadores de opiniões aos novos admiradores da mitsubishi e seus veículos;
    - A melhor suspensão do mercado;
    - A única a oferecer o Bloqueio de rodas total;
    - Desing jovial, agressivo e com certeza a mais bonita do mercado.

Vejam se alguma outra tem essas qualidades.

Eduardo;

Concordo com quase tudo, exceto dois pontos:

Citação:

- A melhor suspensão do mercado

A Ranger tem uma suspensão excelente também. Não perde alinhamento fácil e é tão robusta quanto. A Hilux também tem um conjunto legal.

Citação:

- Alguns nunca tiveram problema de aquecimento e por isso são multiplicadores de opiniões aos novos

Não concordo. Fazendo uma comparação besta: Nem todos os Tipo´s pegaram fogo. Entretanto os que pegaram esparramaram a fama para todos. Nem todas as L-200 fervem. Mas as que ferveram tão despertando a atenção para as demais. O interessante é que as L-200 simplesmente sumiram daqui da região como um todo. Em compensação Ranger e Hilux pipocaram com uma velocidade incrível.

Entretanto o marketing da L-200 e da Mitsubishi é espetacular. O cara compra o carro, com o desejo intrínseco de ter um veículo "igual" ao do Rali. Pode parecer bobagem, muitos, conscientemente acharão que sou louco, mas acaba sendo igual cigarro: Acaba se comprando uma imagem (ou quem fuma Marlboro - e isso eu acabo me incluindo - fuma por causa dos atributos de saúde e qualidade do produto)

Abraços
  • 26/11/2007, 17:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    A Ranger tem uma suspensão excelente também. Não perde alinhamento fácil e é tão robusta quanto.

Daniel,

Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.

Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.

Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.