Amigos, como virão fiquei caleijado com esse negócio de processo, justiça, etc. Recomendo que evitem ao máximo esse tipo de solução, procurem sempre o diálogo.
Abs,
Versão Imprimível
Amigos, como virão fiquei caleijado com esse negócio de processo, justiça, etc. Recomendo que evitem ao máximo esse tipo de solução, procurem sempre o diálogo.
Abs,
um duvida que sempre tive,
se todo mundo tem problema de superaquicimento,porque a l200 ainda é um sucesso de vendas?
e os que tem problema com suas l200,porque não a vendem?
Tenho um outro conceito sobre isso. Ela vende mais pois:
- A fama da mitsubishi nos campeonatos de automobilismo, como o rally;
- A única que faz um senhor evento que é o Motor Sport. (Participei como garupa e ví o tanto que é bem projetado a estrutura deste evento em todos os sentidos);
- Alguns nunca tiveram problema de aquecimento e por isso são multiplicadores de opiniões aos novos admiradores da mitsubishi e seus veículos;
- A melhor suspensão do mercado;
- A única a oferecer o Bloqueio de rodas total;
- Desing jovial, agressivo e com certeza a mais bonita do mercado.
Vejam se alguma outra tem essas qualidades.
Pois é EEstáquio, bem que dizem que, a propaganda é a alma do negócio :pensativo:
Eduardo;
Concordo com quase tudo, exceto dois pontos:
A Ranger tem uma suspensão excelente também. Não perde alinhamento fácil e é tão robusta quanto. A Hilux também tem um conjunto legal.
Não concordo. Fazendo uma comparação besta: Nem todos os Tipo´s pegaram fogo. Entretanto os que pegaram esparramaram a fama para todos. Nem todas as L-200 fervem. Mas as que ferveram tão despertando a atenção para as demais. O interessante é que as L-200 simplesmente sumiram daqui da região como um todo. Em compensação Ranger e Hilux pipocaram com uma velocidade incrível.
Entretanto o marketing da L-200 e da Mitsubishi é espetacular. O cara compra o carro, com o desejo intrínseco de ter um veículo "igual" ao do Rali. Pode parecer bobagem, muitos, conscientemente acharão que sou louco, mas acaba sendo igual cigarro: Acaba se comprando uma imagem (ou quem fuma Marlboro - e isso eu acabo me incluindo - fuma por causa dos atributos de saúde e qualidade do produto)
Abraços
Daniel,
Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.
Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.
Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.
Um abraço,