Postado originalmente por
freitasjr
Eita Vitor, olha o EXAGERO. Vc falar do 4D56 da L200 que esquenta e tem muitas por aí precisando fazer o motor tudo bem, é verdade, ,as Pajero Sport e Full ????? :stop: Moro no mesmo estado/cidade que vc e Não vejo isso. Que conversa fiada é essa :discordo:
É claro que pode ter uma ou outra(Pajero) por aí precisando fazer o motor, muitas vezes por falta de manutenção preventiva do dono, e o que vejo é Pajeros antigas 95/93 a gasolina dando uma retífica no motor.
Agora o 4M40 2.8 e o 3.2 da Full difícil. Conheço Pajero com mais de 250 mil sem nunca ter aberto o motor(apenas manutenção preventiva) rodando otimamente bem.
O meu por exemplo estar com 120 mil Km e nunca esquentou(apesar de eu já ter andado com ele c/ o reservatório de expansão vazio durante 1 dia, sem saber é claro) e o motor continua a rodar redondo e deixando o seu Troller cheirando fumaça hehehee :mrgreen:(vai me dizer que já esqueceu daquele dia lá no semáfaro do CEFET onde o seu Troller c/ um motor de mesma cilindrada e mais leve que a minha Pajero ficou + de 1 carro atrás de mim) :dance: :twisted:
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...