Valeu Daniel.
Obrigado.
Versão Imprimível
Tenho um enorme apreço e aprendi a respeitar foristas com a maturidade e a índole do nosso amigo Alexandre. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, os vários telefonemas e e-mails que trocamos me dão a certeza do quanto é um sujeito honesto, decente e civilizado. Tanto é verdade que estamos marcando brevemente um encontro envolvendo nossas esposas.
Igualmente compartilho com os colegas que acham que a palavra "tr#ux*" foi aplicada num momento de desabafo. Tem horas que a gente extravasa os sentimentos e acaba escrevendo coisas que não queremos. Alê, se eu pudesse, juro que me intrometeria e reeditava o post escrito no calor da emoção.
:concordo::concordo:
[]s
EvandroOff e Luis Toimmmm-BA (O Homem que conhece de aquecimento),
Eu acho que a resposta para a Mit tem que vir a altura da raiva que todos voccês passaram com os aquecimentos e problemas do aquecimento. A resposta ttem que ter bom nível e dizer que se a Mitsubishi não sabe, as concessionárias dela com certeza sabe.
Não sei se vale ou não a pena para dizer sobre a existência do forum, mas você pode relacionar abaixo do teu texto a quantidade de L-200 com problemas de aquecimento por estado. Por exemplo:
SP -
L-200 Sport Hpe - 4
L-200 gls - 3
DF -
L-200 Sport Hpe - 6
L-200 L, GL - 1
E pode ser falado que em todas elas, o aquecimento ocorre quando são subimetidas a situações em que vários veículos passam ser problema algum. Subida carregado .... subida de dunas... carregar a carretinha do alexandre e etc.
Acho que é o momento de pensar BEM como dar essa resposta. Outra coisa, pode-se tbm convidar a revista para caso queira participar de alguns testes onde ocorrem esses aquecimentos com várias L200.
Amigos
EU fui um infeliz proprietário de uma MIT , estava para comprar uma zero e desiste , resolvi e comprei uma Frontier , foi a melhor resposta que eu dei para a mit , na MINHA opiniao nao adianta reclamar para revista , Mit gasta milhares de reais em propaganda com essas revistas e ela vive disso , anunciantes . Uma acessoria de imprensa da Mit com uma simples ligação impede que uma materia de maior porte va a tona , nos moramos no Brasil e infelizmente é isso. Mas posso falar de boca cheia que eu tb ja impedi umas 4 pessoas de comprarem uma mit e um nao me escutou , vamos ver o que vai dar . EU , me considero um trouxa de ter trocado tres vezes o cabecote , tinha que ter vendido na primeira vez.
pessoal não podemos reclamar pois estamos em pleno começo de aquecimento global a mit só esta antecipando para seus clientes o que poderemos passar no futuro mas é claro que com sua visão futurista e preocupação ambiental, hehehe
só pra descontrair não resisti!!! e tenho uma L200
O problema não é repassá-la, mas sim ter o sentimento de ter ser usado como idiota, burro, imbecil e todos os adjetivos que se encaixam nesse caso.
O ruim que vc nao pode fazer escanda-lo nas concesionarias, se eu for levar na concessionaria eles vao querer trocar tudo, me falaram que tinha sido feito reparos fora da concesionaria. Foi feita solda na turbina, mas o problema ocasionada na mesma, depois da solda, o aquecimento sendo que teve de ser trocado o rotor.
O que eu fiko puto é que a gnt nao tem voz perante o nosso fornecedor. O sentimento de impunidade me deixa muito, mas muito irritado.
Eu vou fazer algum teste, quero ajuda para tais.
A propria mitsubishi sabe do seu defeito. Quando fomos trocar a L200 do meu irmao (03 04 HPE, completa, 147k km) o vendedor da Nissan ligou para a concessionaria e pediu quando pagariam. R4 38000,00. 38000? pq? teriam de trocar cabecote? teriam de trocar turbina de 12000R$?
Eu estou sem saída.
Depos perguntam pq que pessoas saem do Brasil, se a gnt quem tem condicoes ficamos indignado imagine o que anda à pé.
Email da Autoesporte
autoesporte@edglobo.com.br