Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2007, 20:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!!!

Na hora que o sangue sobe, ao ver principalmente o descaso do fabricante, e depois de passar momentos de raiva seguido de furia, a gente acaba extraploando!

Abraços

Valeu Daniel.
    Obrigado.
  • 13/12/2007, 20:49
    Waldir Carlos
    Tenho um enorme apreço e aprendi a respeitar foristas com a maturidade e a índole do nosso amigo Alexandre. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, os vários telefonemas e e-mails que trocamos me dão a certeza do quanto é um sujeito honesto, decente e civilizado. Tanto é verdade que estamos marcando brevemente um encontro envolvendo nossas esposas.

Igualmente compartilho com os colegas que acham que a palavra "tr#ux*" foi aplicada num momento de desabafo. Tem horas que a gente extravasa os sentimentos e acaba escrevendo coisas que não queremos. Alê, se eu pudesse, juro que me intrometeria e reeditava o post escrito no calor da emoção.

:concordo::concordo:

[]s
  • 13/12/2007, 20:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tenho um enorme apreço e aprendi a respeitar foristas com a maturidade e a índole do nosso amigo Alexandre. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, os vários telefonemas e e-mails que trocamos me dão a certeza do quanto é um sujeito honesto, decente e civilizado. Tanto é verdade que estamos marcando brevemente um encontro envolvendo nossas esposas.

Igualmente compartilho com os colegas que acham que a palavra "tr#ux*" foi aplicada num momento de desabafo. Tem horas que a gente extravasa os sentimentos e acaba escrevendo coisas que não queremos. Alê, se eu pudesse, juro que me intrometeria e reeditava o post escrito no calor da emoção.

:concordo::concordo:

[]s

Num esquenta não!!! Já passou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/12/2007, 21:26
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Num esquenta não!!! Já passou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza! Aproveitando: Lá em Aracaju, tem uma L200 HPE AT para vender. Tem interesse? Posso intermediar :twisted::twisted:. Sóm para descontrair :razz::razz:.

[]s
  • 13/12/2007, 21:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Beleza! Aproveitando: Lá em Aracaju, tem uma L200 HPE AT para vender. Tem interesse? Posso intermediar :twisted::twisted:. Sóm para descontrair :razz::razz:.

[]s

Num provoca.........:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
  • 13/12/2007, 21:46
    Pequeno jr
    EvandroOff e Luis Toimmmm-BA (O Homem que conhece de aquecimento),

Eu acho que a resposta para a Mit tem que vir a altura da raiva que todos voccês passaram com os aquecimentos e problemas do aquecimento. A resposta ttem que ter bom nível e dizer que se a Mitsubishi não sabe, as concessionárias dela com certeza sabe.

Não sei se vale ou não a pena para dizer sobre a existência do forum, mas você pode relacionar abaixo do teu texto a quantidade de L-200 com problemas de aquecimento por estado. Por exemplo:

SP -
    L-200 Sport Hpe - 4
    L-200 gls - 3

DF -
    L-200 Sport Hpe - 6
    L-200 L, GL - 1

E pode ser falado que em todas elas, o aquecimento ocorre quando são subimetidas a situações em que vários veículos passam ser problema algum. Subida carregado .... subida de dunas... carregar a carretinha do alexandre e etc.

Acho que é o momento de pensar BEM como dar essa resposta. Outra coisa, pode-se tbm convidar a revista para caso queira participar de alguns testes onde ocorrem esses aquecimentos com várias L200.
  • 13/12/2007, 21:59
    danielgleizer
    Amigos
    EU fui um infeliz proprietário de uma MIT , estava para comprar uma zero e desiste , resolvi e comprei uma Frontier , foi a melhor resposta que eu dei para a mit , na MINHA opiniao nao adianta reclamar para revista , Mit gasta milhares de reais em propaganda com essas revistas e ela vive disso , anunciantes . Uma acessoria de imprensa da Mit com uma simples ligação impede que uma materia de maior porte va a tona , nos moramos no Brasil e infelizmente é isso. Mas posso falar de boca cheia que eu tb ja impedi umas 4 pessoas de comprarem uma mit e um nao me escutou , vamos ver o que vai dar . EU , me considero um trouxa de ter trocado tres vezes o cabecote , tinha que ter vendido na primeira vez.
  • 13/12/2007, 22:10
    leobnaval
    pessoal não podemos reclamar pois estamos em pleno começo de aquecimento global a mit só esta antecipando para seus clientes o que poderemos passar no futuro mas é claro que com sua visão futurista e preocupação ambiental, hehehe

só pra descontrair não resisti!!! e tenho uma L200
  • 13/12/2007, 22:17
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Amigos
    EU fui um infeliz proprietário de uma MIT , estava para comprar uma zero e desiste , resolvi e comprei uma Frontier , foi a melhor resposta que eu dei para a mit , na MINHA opiniao nao adianta reclamar para revista , Mit gasta milhares de reais em propaganda com essas revistas e ela vive disso , anunciantes . Uma acessoria de imprensa da Mit com uma simples ligação impede que uma materia de maior porte va a tona , nos moramos no Brasil e infelizmente é isso. Mas posso falar de boca cheia que eu tb ja impedi umas 4 pessoas de comprarem uma mit e um nao me escutou , vamos ver o que vai dar . EU , me considero um trouxa de ter trocado tres vezes o cabecote , tinha que ter vendido na primeira vez.

Xará;

O grande problema é que infelizmente uma picape não é um Gol (ta ruim, vende e compra outro). E nem é uma a L-200 a "premiada" que ferva. Parece que premiada são as que não fervem.

Abraços
  • 13/12/2007, 22:30
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    pessoal não podemos reclamar pois estamos em pleno começo de aquecimento global a mit só esta antecipando para seus clientes o que poderemos passar no futuro mas é claro que com sua visão futurista e preocupação ambiental, hehehe

só pra descontrair não resisti!!! e tenho uma L200

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa!!!
  • 14/12/2007, 00:08
    evandroff
    O problema não é repassá-la, mas sim ter o sentimento de ter ser usado como idiota, burro, imbecil e todos os adjetivos que se encaixam nesse caso.

O ruim que vc nao pode fazer escanda-lo nas concesionarias, se eu for levar na concessionaria eles vao querer trocar tudo, me falaram que tinha sido feito reparos fora da concesionaria. Foi feita solda na turbina, mas o problema ocasionada na mesma, depois da solda, o aquecimento sendo que teve de ser trocado o rotor.

O que eu fiko puto é que a gnt nao tem voz perante o nosso fornecedor. O sentimento de impunidade me deixa muito, mas muito irritado.

Eu vou fazer algum teste, quero ajuda para tais.

A propria mitsubishi sabe do seu defeito. Quando fomos trocar a L200 do meu irmao (03 04 HPE, completa, 147k km) o vendedor da Nissan ligou para a concessionaria e pediu quando pagariam. R4 38000,00. 38000? pq? teriam de trocar cabecote? teriam de trocar turbina de 12000R$?

Eu estou sem saída.

Depos perguntam pq que pessoas saem do Brasil, se a gnt quem tem condicoes ficamos indignado imagine o que anda à pé.

Email da Autoesporte
    autoesporte@edglobo.com.br
  • 14/12/2007, 07:42
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rezende,

Me desculpe se fui grosso ou se te ofendi. Não era esta a intenção. Inclusive me desculpe se ofendi os atuais proprietários de L200.

Mas é que só de lembrar que EU FIZ PAPEL DE TROUXA perante a MIT, meu sangue sobe. Eu fui TROUXA de comprar uma L200. Eu me sinto assim. Existem um monte de outras pessoas que usam a L200 e o carro atende a todos com perfeição. Na verdade, a grande maioria está nesta situação. E para estas pessoas, se o carro as atende. Ótimo. Quem sou eu pra julgar alguém? Que todos sejam felizes com as suas escolhas. Eu não fui feliz com a minha e então resolvi meu problema vendendo o carro.

É que ao lembrar que eu perdi mais de 9 mil reais de depreciação do carro em menos de um ano (porque resolvi vender), IPVA, emplacamento, acessórios, mais o tempo que gastei tendo que brigar com a MIT, mais o tempo que gastei indo e vindo para testar o carro, mais o nervoso que passei nas vezes que o carro esquentou e sei lá o que mais, eu fico realmente muito nervoso e chateado. E isto veio à tona ao escrever o comentário acima.

O Murillo e o Daniel entenderam bem o meu sentimento de raiva. Obrigado a vocês dois pelos comentários.

Um abraço,

Pronto Alexandre, tinha certeza que vc teria essa postura de pessoa educada como é.

Eu também não compraria um mitsubishi depois de conhecer esse fórum.
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.